Sabia
Adquiri sentimentos que nem eu sabia que poderia ter por você... Não pelo que tens, mas sim pelo que és...
Nunca gostei ou amei simplesmente por parecer perfeito, pois sei que a perfeição pertence somente a Deus!
Sempre fui atraída pelas qualidades e até mesmo os defeitos para aprender a tornar um pouco melhor...
Busco aprender com os meus erros e não julgar os dos outros, mas sim conviver com os próprios erros, então te pergunto... Quem nunca errou?... Ou nunca perdoou?
Eu sei que te amei um dia,eu sabia que te amava sempre,mas nuca tinha pensado que um dia acabaria asim.
E pra quem não sabe/sabia, também domino, ou pelo menos tento, essa arte da escrita, ora culta, ora mega formal, ora coerente, ora paradoxal. É o que mantém firme, e há muito, havia deixado pra trás. Agora?! Prosseguindo e pondo em prática... Será para todos, porém de poucos. Há quem sentir-se-á ofendido, há quem vá gostar. Há quem já conheça toda essa estrutura e há quem vai estranhar. Só sei que há muito, percebi que não nasci pra agradar a todos. Curta, compartilhe, ironize, irrite-se, ame ou odeie. Assim como eu, você é livre: E X P R E S S E - SE!
Como viver?
Acabei de te perder...
Tinha desistido de te querer,
sabia que ao teu lado era puro sofrer...
Mas por amar te tanto,
sinceramente segurei meu pranto...
Tudo com você parece pouco...
que amor é esse que exige tanto e dá tão pouco...
só pode ser coisa de louco...
Sinceramente senti que viver sem ti
seria morrer...
Agora te perdi...
e não entendo!!
Como foi que não morri?
Ela não sabia direito o que queria...
Só sabia que sentia...
E sentia muito...
Acordava sentindo,
e passava o dia assim...
Até que a noite chegava...
E o tal sentimento,
ali não a deixava...
Ah! coração é você outra vez...
Você também sabia. Aliás, soube desde quando eu te disse. Lembro que, deu pra ver pela tua cara de espanto, pelo modo como teus olhos me engoliram, apesar do descansar sereno e quase indiferente de tuas sobrancelhas, que não era exatamente o que esperava ouvir. Mas não obstante, sorriu. E como poderia esquecer? Se era como se o teu rosto se dividisse entre dia e noite. Luz e trevas. O olhar mais piedoso e o sorriso mais encorajador do mundo. Foi algo parecido com a sensação de quem pisa em uma escada rolante desligada. Eu era a sua escada naquele momento. Você se desequilibrou pra frente, segurou-se no ar e, mesmo assim, mesmo sendo nítido que a saliva na sua boca havia se tornado árida e teu ar rarefeito, continuou em mim. Andando. Já não posso mais dizer se pra cima ou pra baixo. E hoje, estamos aqui. Enrolados em lençóis que não são nossos, quebrando promessas que nunca existiram e nos perdendo em sonhos que você sabe, nunca serão realidade. É o que eu imagino que esteja fazendo, enquanto eu te olho dormir, sonhando. Á pouco tudo era mais fácil, menos consequente. Nos enrolávamos, nos afundando em nosso suor enquanto sua boca alimentava a minha, e meu cheiro te entorpecia. E era tudo mais fácil, ao que parece. Estou te olhando dormir sem roupa, enquanto me decido se, mais uma vez, simplesmente vou-me e, confirmo o que você sempre soube: Nunca serei seu. Na verdade de ninguém. Mas menos seu porque você, ao contrário de todos, me ama incondicionalmente. De um amor que me deixa de mãos atadas. Que não tenho como retribuir. Se eu cuspisse em tua cara, me olharia nos olhos e diria : "Eu te amo!". Ou se fico, e me conformo que talvez, pra você, somente me deixar ser amado já seja o suficiente.
Você sabia que as pessoas que estão mais fortes são geralmente as mais sensíveis? Você sabia que as pessoas que apresentam maior bondade foram as primeiras a serem maltratadas? Você sabia que a pessoa que cuida dos outros o tempo todo é geralmente aquela que mais precisa de cuidado? Você sabia que as três coisas mais difíceis de dizer são "eu te amo", "sinto muito" e "me ajuda"? Às vezes, uma pessoa parece feliz, mas você precisa olhar além do seu sorriso e ver quanta dor ela pode ter por dentro.
Gosto de Ti
Letra:Ariel A.
Amor,eu sempre quiz dizer
Ainda não sabia o que
Esse sentimento por você
Mas vou te dizer
Linda,gosto de ti
Some faz rir
Meu coração,eu dou a ti
Linda,vem pra min
Te quero Aqui
So pra min
Linda,ti quero aqui,perto de min
Pra me dizer q gosta de min
Eu sempre quiz pode dizer
Linda,gosto de ti
Some faz rir
Meu coração,eu dou a ti
Linda,vem pra min
Te quero Aqui
So pra min
Você sempre foi e vai ser
A garota mais linda que pude ver
Eu te amei naquele instante
Não sei por que
Mas só sei que
Linda,gosto de ti
Some faz rir
Meu coração,eu dou a ti
Linda,vem pra min
Te quero Aqui
So pra min
Te quero Aqui
So pra min
Ele: Meu sorriso esta tão escondido ultimamente.
Ela: Queria tanto poder te fazer sorrir, sabia? (Disse ela chorando tanto, que chegava a soluçar... E o sorriso dele é mais importante para ela que a própria felicidade.)
Fico triste quando acham que eu não sei de nada, no entanto, eu já sabia de tudo e fico só esperando na retaguarda.
Sempre falava ''eu te amo'', e você só sabia questionar. Você chegava a formular várias perguntas e eu nunca tinha respostas pra dar. Até que parei pra pensar, amo sem medidas, amo por amar, quem irá explicar?! Amor não explica, apenas se sente.
Sabe o amor?
Então...ele chegou...e eu nem sabia que ele viria...
Ele chegou, entrou no coração e ficou... Assim mesmo, do nada, sem marcar hora, sem avisar antes...
E como eu não contava com a visita, fiquei ali, sem saber se dava uma festa ou servia um cafézinho... Mas depois que eu vi que ele veio em paz, sem aquela dor que ele trouxe da última vez, eu relaxei...e amei como se nunca tivesse amado antes...como se nunca tivesse doído tanto...