Sabia
Se era realidade ou não, não sabia nem sentia. Hoje mesmo ele apareceu no meu sonho. Acordei com um sorriso sem tamanho. Lembrei vagamente das palavras juradas ao pé do ouvido. Sonho. Tudo sonho... Durante o dia inteiro fiz o que tinha que fazer. De quando em quando, ele me aparecia inesperadamente na memória. Coisa boba. Onde já se viu pensar tanto assim em alguém que vi poucas vezes na vida? Antes dele, eu era uma pessoa sensata. Ele simplesmente surgiu do nada e me roubou o sossego. Do mesmo modo repentino que me apareceu, sumiu. Antes dele, eu ponderava o amor. Dominava a ansiedade. Mantinha equilíbrio. Fazia tudo certo. Com Cautela e com calmaria cuidava para que nada fugisse do controle. De repente, um homem que só fez me olhar por três noites, sem nenhuma compaixão bagunça o meu sentimento assim, pouco e simples. Dou para ele minha paixão repentina. Tudo o que ganho em troca é ele me olhar a noite inteira. Só me olha. Sem insinuar nada. Sem pedir, nem dar. Sem ao menos saber meu nome, fica no mesmo bar a noite toda olhando quilômetros de mim. Que homem é esse cheio de tanto mistério e tatuagem? Quando o vejo perco o foco. Nada é compreensível. Tudo fica apertado demais. A vista embaça, as cores vão ficando desfiguradas, sem forma, sem efeito. Uma ingênua excitação toma conta de mim. Meu coração bate em desordem. Minha concentração fica justa. Pernas bambas. Saliva pesada que quase não se consegue engolir. Coisas fora do comum. Sentimentos contrito. O amargo é doce demais. O azedo é puro sal. Uma confusão que treme. Uma paciência que se perde.A presença dele me causa toda essa graça estranha. Ele me faz perder o controle de mim mesma.
Ele me faz ser louca... E do mesmo tanto que me faz ser louca, me faz ser burra. Pois nem lúcida consigo mais ordenar minha loucura.
"Eu sabia que não ia te esquecer, então eu deixei você pirar a minha cabeça. O seu cheiro em cada sonho que eu tenho, eu soube quando nós nos encontramos: foi você quem eu decidi que fazia o meu tipo."
Eu queria te ter aqui.
Eu sabia desde o principio que essa hora ia chegar.Eu tentei fugir.Inutilmente...
Eu achei que fosse ser diferente.Inocentemente...
Eu não queria ter limites.Mas de certa forma, cheguei ao meu limite.Ao limite de não poder decidir certas coisas,de ter que esperar pelo tempo.
Mas uma vez o amor fez sua vítima,talvez porque eu tenha apostado demais.Talvez porque o amor nunca dura mesmo,e eu sabia disso.Agora eu sinto uma essência estranha,solidão, mas já conheço o caminho de volta pra casa.só não sei se eu sou tão conformada.Só não sei se eu sou assim,essa que entrega os pontos.Que se dá por vencida antes de testar todas as armas.Não,eu não sou, porém não sei se vale a pena gastar minhas munições
Eu não sabia o quanto gostava de você e te desejava por perto, até me sufocar com o medo de perdê-lo.
MEU ANJO
Sim eu estava perdida
E eu não sabia mais para onde ir
Eu estava sem chão
Sem porto
E tudo parecia ser em vão
Eu não sabia que direção seguir
Minha bússola nao mais existia
Tudo parecia ser mentira
Nada era real
Eu parei de acreditar na vida
No amor e nas pessoas
Jurei nunca mais me entregar
Jurei nunca mais amar
Meu futuro parecia apenas uma miragem
Foi quando de repente
Vejo surgir em minha frente
Um lindo anjo em forma de gente
Ele era pequeno
Com um sorriso encantador
Me disse palavras de conforto
Me fez acreditar no amor
Foi como mágica o seu aparecimento
Me fez duvidar de sua realidade
Mas aos poucos fui percebendo
Que tão real quanto o tempo
Era sua presença e confiabilidade
Ele salvou a minha vida
Ele me mudou para sempre
Me mostrou que vale a pena acreditar
E que ainda é muito valido amar
Com suas mãos me mostrou a direção
Com atenção e paciência reconstruiu minha confiança
Me deu uma nova vida
Me deu esperança
Vou ser sempre grata a ele por tamanha dedicação
E espero retribuir em dobro
O carinho, amor e atenção
Obrigada ao MEU ANJO por existir
Com certeza sem você eu nao estaria aqui
E a palavra AMOR nao teria significado...
“Parecia que nada fazia sentido, que eu não estava ali, mais eu sabia que isso estava perto de muda..
Eu era só uma garota com sonhos, que se tornarão realidade, mas com o passar do tempo esse sonho tornou um pesadelo.
Eu sabia que isso ia trazer serias consequência, mas isso não me importava, eu só queria ser feliz..”
Eu sabia que um dia isso ia acontecer, e talvez tivesse me cegado pras coisas mais obvias. É ridículo lembrar de tudo com pesar e dizer que não deu certo. Claro que deu certo, o tempo que durou deu certo!
Mas eu cansei de imaginar como seria se eu estivesse com você, eu cansei de idealizar a sua volta, porque também ta na cara que isso não vai acontecer.
Não por sua falta de querer, é minha mesmo. Eu deixei de querer alguém que só me procura quando não vê mais nada interessante a sua volta e é claro que poucas coisas ocupam sua mente! Eu cansei de amar por um só, por tentar mostrar que eu criei um amor incondicional...que besteira! Eu cansei de me culpar por estar longe de você, por ter deixado você ir... outra enorme besteira. A culpa não é de ninguém... você soube se colocar no seu lugar. Soube a hora exata de mostrar pra mim e pra todo mundo, que eu sempre fui boa demais pra você.
E eu sempre com um brilho de esperança esperando que isso tudo fosse mentira... quanta ingenuidade!
Enquanto eu procurava alguma ação que se colocasse a nível de todos os seus bons argumentos.
Eu só precisava de um motivo pra seguir em frente. E você me deu vários!
Eu achava que já tinha errado das formas mais julgáveis, mas eu sabia que a minha honra ainda existia. Não afirmo isso por ser eu quem está se referindo a mim mesma, afirmo com a certeza de que o meu respeito é infindável.
Uma frase sábia de Suzana Barbi sobre um post que fiz recentemente em meu blog pessoal na qual eu dizia: É tão complicado não pertencer a alguém, e é muito mais complicado quando você tenta se enganar disso, de que nunca desejou ser de alguém, fazer parte de alguém.
É. Eu sei.
Sei que sou completa. Sou mesmo?
Você é?
Essa idéia do completo é bonita porque ela te deixa forte e satisfeito, mas no fundo sempre vamos almejar alguém que complete essa sua parte ‘completa’....
E Suzana sabiamente comentou:
"Gabiroba, querida.
Tem dias que são noites. Mas ninguém é de ninguém. Caminhamos juntos. Só. Se formos do outro, perdemos a nós mesmos."
Eu sosseguei meu coração ali, naquele momento.
Eu era feita de sonhos,sonhos possíveis,coisas que eu sabia que aconteceriam,mais é verdade nunca sabemos do amanhã,admito sempre pensei que soubesse.Existe algo mais frustrante que isso ? Todo mundo é feito de sonhos e objetivos.Agora vou seguir sabendo que oque eu quero,acho que nunca vou alcançar,a dor é inexplicável. O que torna tudo mais difícil.Literalmente tudo.A vontade de acordar ao mesmo tempo dormir.Agora todas as noites serão um pesadelo.Não haverá mais sonhos.Existirá insônia.E agora o medo de encarar os dias em vão.E o coração não reagi.Está quase parando de bater.e oquê me resta ? Só me resta continuar.Cotinuar ? Não será possível,dói mais dói absurdamente.O melhor a fazer é vegetar.Não quero dormir.Tenho medo de acordar.Estou com medo de acordar.Acordar.e ver tudo que está acontecendo…aconteceu.
Envelhecer, é reviver a infância de um modo diferente. De uma maneira mais sabia, onde não se aprende a andar de bicicleta, mas sim, onde se ensina outro a deixar as rodinhas. Mostrando as cicatrizes que a curva a frente lhe deixou, e ao mesmo tempo, mostrando o caminho do bosque em que passou. Onde hoje as flores murcharam, mas sua fragrância se tornou eterna e imortal para tua alma.
Feliz é aquele que mostra rugas ao rosto e um profundo sorriso nos lábios, de satisfação e agradecimento, pelo simples fato, de ter chegado até aqui.
Você não é bobo, sabia que não seria fácil, mas não imaginava tudo isso, pessoas correndo de um lado para o outro, gritos, lágrimas, dor, noites e noites insones, uma sensação terrível, um prisão interior, é difícil, a culpa que corrói, a dor que consome tudo, seus pensamentos, fome, sono, tudo, não sobra nada a não ser dor, culpa, lágrimas e lágrimas.
Desejava... Desejava...
Ninguém sabia o meu desejo
desejava... Desejava...
em sua boca dar um beijo.
Muito antes de ver chorar eu vi
A pedra que te fez cair,
Mas eu não sou ninguém pra você
Eu sabia que você não ia me escutar.
A dor cortava-a ao meio, como num truque de magia, só que sabia que nunca mais voltaria a ficar inteira.
"A vida existe sabia ? ela é bonita, as vezes parece ser feia, ela tem lados escuros e também tem lados de luz, mas quando você achar que ela não serve mais pra nada relaxa, por que ela te surpreende e se renova".
O.H.L.A.B.A.R.T
Trabalho é tédio total
Que vacilão foi o criador
Mal sabia ele que ia ser um desastre
Desconhece a burrice que cometeu
Trabalho não é tédio total
O chefe é que é um horror
Só penso no dia de me livrar
E com prazer minhas férias curtir
Trabalho máquina de fazer dinheiro
E sem dinheiro eu vivo mal
Prefiro aturar o chefe de galocha
A passar meus dias sem nada comprar
Ahh se tu criador do trabalho fosse vivo
Eu te deixaria o mais pobre dos homens
Só pra sentires a tolice que cometeu
Criando essa rotina chata de trabalhar