Saber Perder: textos que mostram perder também faz parte
A felicidade surge para aqueles que choram. Lutar por aquilo que ama é fundamental; saber perder é nobre. Aceitar a derrota e partir para outra batalha é, muitas vezes, a única opção.
O segredo de uma boa vida consiste em saber vencer sem se perder e em saber perder ganhando a si mesmo.
As posturas de "saber perder" e "saber que vai perder" são totalmente diferentes. Quem sabe perder, sempre será um vencedor. Mas quem sabe que vai perder, não.
Saber perder requer grandeza de alma. Requer colocar o orgulho sob guarda, esse inimigo oculto que nos corrói lentamente (...). É preciso não permitir a autocomiseração, reconhecendo o que foi realmente perdido. Sem idealizações. E sepultar, definir as exatas proporções do que perdemos. Nem menos nem mais.
AMOR ALHEIO
Ter um amor
Não quer dizer seu
Saber perder
O que você tinha
Por incapacidade
De não saber dividir
O que nunca foi...
As vezes eu penso que crescer é saber perder, porque neste jogo da vida a gente mais perde do que ganha.
Entrar para ganhar não significa não saber perder. Entre no jogo para ganhar!
(Frase inspirada na aula de Thiago Reis)
Para ganhar algum dinheiro com prosperidade é preciso saber perder quantidades menores. O gerenciamento de perdas evita a falência financeira acelerada.
Deixar a desejar e, quem sabe perder pra mim mesmo, o tempo talvez covarde amarga a certeza da decepção. Mas vou tentando reparar minha ausência, de alguma forma sabes que estou presente.
Descanse quando cansar, mas nunca pare quando enfraquecer porque vencer é para quem sabe perder sem desistir.
Na luta da vida só ganha quem sabe perder,pois avida não e só feita de vitorias as derrotas e que nos faz vencedor.
só#uma#ideia:
Coloca na cabeça que muito mais que o amor é o capricho dele. Ele não sabe perder. Sempre conquistou todas as mulheres que desejou. É um garanhão... E você? Você representa o fracasso dele, pois ainda não te conseguiu, e guarde a minha ideia: “No dia que ele concluir a partida com você neguinha, nem tente o tira teima, Pois nunca mais irá vê-lo.”