Saber a Hora
É sábio saber a hora de começar e de por um fim nas coisas. Isso não quer dizer necessariamente que somos covardes, é que estar com quem amamos no pouco, vale mais que desfrutar de um sonho na solidão.
Eu sempre tive a preocupação em saber a hora de parar. Entender quando acaba, quando a piada perde a graça, quando não tem mais leveza. É engraçado como algumas pessoas insistem em carregar peso morto. Tem coisa que a gente tem que deixar trás sem ficar se prendendo.
Estar em silêncio é tentar encontrar as respostas dentro de si ,é saber a hora de calar ao invés de ferir as pessoas com palavras mordazes.
A vida é assim mesmo, o tiro de misericórdia é engatilhado todos os dias, mas, sem saber a hora que será puxado o gatilho.
Mais importante do que saber a hora de começar um relacionamento é saber a hora de terminar. Já que não se pode dar vida a matéria morta.
Penso que crescer não é deixar de ser criança. Porque crescer é saber a hora de mudar de postura. Compor a atitudes e ter jogo se cintura. É saber que depois daqueles deveres chatos da vida de adulto, a gente pode brincar outra vez. Vamos brincar?
Passamos muito tempo para entender que precisamos trocar o MEU pelo NOSSO! Saber a hora certa de ceder é uma das possibilidades de construção e gerenciamento de conflitos mais fascinantes numa relação!
Acredito que estou preparado para amar.
E vou saber a hora de me entregar para esse amor
Que vai ser mais lindo que um amanhecer em Moscou!
As vezes a maior virtude não esta em contar as vitorias, mas também saber a hora que perdemos e reconhecer isto, pois ate nas perdas aprendemos.
Não é porque tudo teve um fim, porque não luto mais, que não amo como antes é preciso saber a hora de se parar, para que possa fazer o futuro surgir!
Tive que saber a hora de me impor e de me calar, de lutar e de abrir mão. Foi difícil entender a hora de ficar e a hora de partir, o que vale a pena e o que não.
Mesmo amando devemos saber a hora de deixar o outro partir. Esse amor por muitas vezes dará nós em nossa garganta, nos sufocando. Então em silêncio choraremos para aliviar tamanha dor.