Saber
Você sempre diz alguma coisa, mesmo sem saber que eu estou agarrando suas palavras com todas as minhas forças. Depois de todo esse tempo você pensa que eu não sinto o mesmo. Mas nada mudou. Você não ama alguém pela sua aparência, pela roupa, ou por seu carro de luxo. Mas porque eles cantam uma música que só você pode ouvir.
Tem dias tão estranho que não consigo me entender sem saber onde estou para que eu possa ter as respostas que sempre quis saber;
Quando me via só e sem sonhos a perfeição se escondia como se o coração precisasse de dinheiro ou de luxo infinito e escasso;
Minha escravidão era um plano de estar lado a lado da felicidade, superando o cedo como se não houvesse o amanhã;
Nao sei...
E por nao saber ...
As vezes me esqueço ...
De tudo aquilo que nao quero..nao quero mais...
Mais acima de tudo...aquilo que mais quero...
Quero e ser feliz..
Acordar e sentir a vida...
Sentir o mundo sabendo que ...
Tambem posso ganhar..
E ganhar só pra variar..
Sem medo ..pelo menos uma vez..
De falar sem ser mau compreendido...
Sem deixar desconfiança ..
Poder planejar a vida a felicidade...
E pra ser perfeita somente se fosse..
Através do sorriso e paixão da mulher amada..
Daquela que transforma querer em nao querer..
Chegando ao ponto de viver...
Ou nao viver!!!
Eu não quero saber porque, eu não quero entender. Pra mim estar ao lado de alguém que me fazia sorrir já era o bastante. Eu nunca liguei das diferenças, era até engraçado você gostar de uma coisa e eu gostar de outra. Só lamento mais uma vez o meu azar, deve ser que será sempre assim mesmo, as pessoas que eu realmente começo a gostar vão embora da minha vida. Sabe e tem um tanto de gente por ai que disse que gostava de mim e porque não consigo corresponder nenhuma delas? Porque novamente me apaixonei pela pessoa errada. Não quero mais tentar, pois nunca consigo acertar, desisto!
Não sei se fico feliz ou se fico triste.
Feliz por saber que a vida continua.
Triste por saber que existem pessoas incapazes de amar.
Saber o que se passa na mente humana? Uma tarefa não muito fácil, um pouco difícil. Se as pessoas soubessem a coordenar/organizar seus pensamentos, talvez não fosse preciso outra pessoa estudar a sua mente.
Peço piedade de todo o meu coração e mesmo assim ninguém vai saber o que senti, pois não sei expressar os meus sentimentos nem explicar o abismo do meu coração;
Então ele dizia aos meus pensamentos (o meu coração) por que desistir se a vitória é certa no amor;
Você não precisa saber a resposta de tudo...
Mas é fundamental saber o necessário para resolver cada situação!
As pessoas precisam rezar para
saber o que Deus quer e não para sabermos o que queremos.
É por isso que muitas coisas em nossas vidas não dão certo.
Você me pede para te deixar ir. Eu não aceito. Você quer saber o motivo. Eu digo. Porque eu não consigo deixá-lo ir, sabendo que pode não voltar. E, eu não conseguiria passar a viver sem você.
O Lado eu de mim mesmo
Como posso saber com certeza quem eu sou se o que eu vejo de mim mesmo é diferente do que o resto do mundo vê?! a voz que eu ouço sair da minha boca não tem o som exatamente igual ao que você ouve,a luminosidade,a sombra,o contraste que você vê de mim não é o mesmo que eu vejo,pois as únicas formas de eu saber quem está assumindo a mim mesmo são os espelhos,as fotografias e as filmagens.Como eu posso ter uma idéia formada do meu aspecto físico se eu nunca consegui me ver em formato original,e eu só me vejo por completo quando passo na frente de um espelho,e eu não faço isso toda hora,assim as pessoas me vêem mais do que eu mesmo.
Ultimamente ando impressionado com minha capacidade de estar presente em todos os momentos da minha vida,o que me fez,com o tempo, me acostumar com a minha presença. Contudo,entre descobertas e espantos,eu me dou muito bem comigo mesmo, aliás, considero até uma prova de amor, eu,o único a realmente ver todos os meus podres,os meus pensamentos e sentimentos ruins,e mesmo assim conseguir me suportar todos os dias a tanto tempo. Eu,o único a estar do meu lado em todas as idéias,sejam elas boas ou ruins, eu,o único mesmo brigando comigo e sentindo raiva de mim,continuar seguindo todos os meus passos, acho que isso tem uma explicação lógica e provável para que eu nunca sinta ódio de mim, eu nunca vi a minha cara como as outras pessoas vêem, o espelho é uma coisa tão artificial,e que se quisermos não precisamos olhar pra ele.
Uma coisa que me deixa feliz é: como eu me identifico comigo mesmo, os meus gostos e desgostos são todos idênticos aos de mim mesmo. As alegrias e tristezas, sempre aproveitei junto comigo, as lágrimas sempre correram no mesmo momento em que eu estava mal. Na verdade eu acho que estou apaixonado por mim,pela minha capacidade de compreender a mim mesmo, por me dar tantos conselhos sem pedir nada em troca (mesmo que alguns deram errado). Por chorar junto comigo, por ter raiva do que eu tenho, enfim...
O legal de tudo isso é saber que quem mais me compreende nesse mundo é quem nunca me viu em formato original, e digo o mesmo pra você! Nem eu, nem ninguém, mesmo vendo o seu todo como nem você mesmo nunca viu, posso dizer que te compreendo e te amo como você mesmo te compreende e te ama, você é toda a essência da sua vida, sem isso, você não consegue fazer nada e chegar a lugar nenhum! Se conheça a cada dia,se descubra, ame quem você é, e conviva de forma boa com todos os outros seres que como você , nunca vão conseguir se ver como os outros seres te vêem, isso seria uma coisa conflituosa e confusa, se eu não estivesse sempre do meu lado e você do seu... acho que preciso dizer que quero viver pra sempre comigo!
Não pedir desculpas por saber que voltar ao assunto irá trazer mais dor. E mesmo tendo a certeza de que você nunca saberá desse meu pedido, espero que me perdoe, e esqueça logo.