Saber

Cerca de 25829 frases e pensamentos: Saber

Uns falam “Eu te amo” sem saber provar... Eu luto pelo que eu quero, provando que sei amar;

Inserida por JULIOAUKAY

Quer saber o que penso?
Regras são para idiotas, que não sabem se comportar,
não digo mal comportamento por mal costume,
sim por quando estão sozinhos, ficam sem sentido,
sem ninguém a seguir, acostumados com a tabela de ditados que já nos pregaram,
esqueceram da voz do coração,
aquela que diz 'vai e faça!',
mas por medo das vozes alheias,
preferem calar a voz do coração e seguir o destino.
Maldito destino, tão injusto,
já foi escrito. Não acredito,
então por que estamos aqui?
Trabalhar e produzir?
Sofrer, comer, ocupar, comer,
a vida é mais que isso.
Morrer sem ser feliz,
nunca fez o que quis,
deixou se levar.
Amigo a vida é uma.

Inserida por sebaloco

E lá estava ela novamente, diante de um abismo, sem saber que lado ficar, sem saber que rumo tomar. Ela estava borrando sua maquiagem, estava acabada, estava sem forças, mas dessa vez não foi pelo seu amor platônico e sim por um amor paterno, um amor insubstituível, um amor necessário. Ela já devia ter se acostumado com aquela dor, pois desde pequena convive com ela, e não há sua heroína nem seu herói para limpar aquelas lágrimas de seu rosto. Tudo o que ela mais queria é ter uma família, como a dos filmes, ok pode ter brigas, discussões, mas que ela tivesse a família dela. O que um dia ela não teve ela sonha em dar aos teus filhos. Depois de tanto chorar ela decidiu se reerguer, limpar suas lágrimas e partir para a guerra que é sua vida.

Inserida por thatykoorb

Quando uma pessoa te pergunta sua profissão ela tem muito mais interesse em saber quanto você ganha, que saber se você é trabalhador.

Inserida por marcoslcardoso

Só quero saber depois que isso tudo passar... Como vou curar o meu vício de você? Vai doer!!! Talvez deixe sequelas para sempre!!!

Inserida por SolCintilanteabruxa

Queixamos nos de infelicidade sem sequer saber o que é não ser feliz.
Esquecemos os privilégios que temos em poder ver aqueles que amamos todos os dias.
Devíamos agradecer o facto de os termos lá.

Inserida por anateresap

Fazer o bem, sem olhar a quem.
Psicólogos da alegria, do amor, da gratidão. Ser psicólogo é saber ouvir, cuidar, amar. Ser psicólogo não é loucura, é querer ajudar o outro da maneira que consegue. Ser psicólogo é ser muito mais que um profissional, é ser um ouvinte, um conselheiro, um cuidador. Ser psicólogo é mostrar que nada nessa vida está perdido. É saber falar, é ter a empatia em si, é reconhecer o problema do outro para ajudar e não para julgar. Psicólogo com diploma para exercer a profissão, psicólogo sem diploma para exercer o papel do amor.
A psicologia me escolheu e eu escolhi a psicologia para ser minha vida. Curso que levo no meu coração, na minha boca, nas minhas palavras e nas minhas atitudes.
Psicóloga em casa, com amigos, com estranhos, apenas uma palavra define o que eu sinto ao entrar na sala de aula e saber que daqui a 4 anos eu estarei exercendo o que eu sonho, desejo e almejo. E essa palavra é: AMOR
PSICOLOGIA, EU TE AMO!

Inserida por jessicarodrigues93

Sabeis o que faz hoje,para não ter que saber o que não deve fazer amanhã

Inserida por erick17

Un regalo veraz es el dom de saber amar.

Inserida por sergiocorreia

O Saber de Nós estar em nós mesmos,mas se desenvolve pelos nossos bons atos pelo próximo.

Inserida por erick17

E doeu saber que ninguém mais me faria sorrir tão leve, tão pouco teria os traços perfeitos do teu sorriso, posso encontrar mil outros, mas, igual ao teu jamais!

Inserida por LUCIENEMARINHO

-Porque você é você! Quero saber o que se
passa em sua cabeça e se quiser ouvir, compartilhar
o que tenho na minha também.
-Então diga o que se passa em sua cabeça
exatamente agora.
-Que eu sou louco...
-Sim, concordo com isso.
-Mas nem tão louco assim a ponto de dizer.

Inserida por araujoerika

Saber viver de verdade é preciso conhecer a palavra de Deus.

Inserida por RafaelStraelh

Eu não consigo.
Não consigo desistir dele.
Não queira saber como eu me sinto, porque você não me entenderia.
Quando eu o vejo, ele sorrindo, olhando nos meus olhos...
Sinceramente, eu amo ele pra caramba.
Mais até do que eu deveria.
E com base nisso, eu não consigo não pensar nele, não amá-lo.

Inserida por HeloisaBurtet

E só de saber que tudo passa até parece que sou obrigado a renovar todos os dias esse amor que sinto por ti.

Inserida por 1234578

É bom saber que tenho o apoio de crianças meso sabendo que os mais velhos me atoleimam.

Inserida por 1234578

Senhor te peço sabedoria pra saber destinguir o mal e o bem, o que é bom e o que é mau. Porque nao existe nada pior do que voce saber que a pessoa te suporta porque precisa de você. Até que ponto isso vale a pena até onde isso vai fazer bem pra mim ?

Inserida por NIICE

Saber escutar é uma virtude, não julgue ningém sem antes escutar.

Inserida por Lytaa

Para ser um bom líder não é necessário ser um bruto, mas saber convencer o liderado a ser produtivo.

Inserida por Emilsen

Saber liderar não é usar a força bruta, mas saber despertar nas pessoas o desejo de produzir.

Inserida por Emilsen