Saber

Cerca de 25829 frases e pensamentos: Saber

Leve sempre um sorriso no rosto, ele é a única forma de saber que você é feliz sem dizer uma palavra.

Inserida por fhelippethomas

A princípio todos pregam que você tem que saber o que deseja na vida. O que ninguém te explica, é que o mais importante é saber o que não lhe interessa ou não lhe serve. Pois assim evitará desviar-se do foco, aceitando oportunidades aparentemente boas que o faram desperdiçar seu tempo. Quanto as opções do que é melhor para você; são inúmeras e você pode mudar de ideia a qualquer momento sem arrependimento.

Inserida por sandraodj

Saber controlar os sentimentos é saber o momento certo de usa-los

Inserida por Rassispal

E como se eu ouvisse seu grito no fundo do mar e precisasse te ligar para saber como esta.

Inserida por SophyaLima

Orientar é saber guiar-se mesmo quando as tribulaçoes nos cega, nos fazendo perder os sentidos.

Inserida por betocampaner

Às vezes queria está em seu interior para saber se o teu coração é realmente verdadeiro com os seus próprios sentimentos;
Gostaria de viver por alguns segundos em teu pensamento para ter certeza de que faço moradia nele;

Inserida por JULIOAUKAY

Estou feliz por saber que vc esta orando por mim

Inserida por isaiasbrasil

Saber viver...
Não é saber escolher.
Saber o que é amor...
Não é achar o que pensa.
Saber chorar...
Não é apenas derramar lágrimas.
Ter fé em Deus...
Não é apenas pensar que ele existe.

Inserida por MaizaGleyce

Não podemos saber o final da operação sem tentarmos resolver e desvendar as fórmulas.

Inserida por Lorranagui

Nesta vida vou seguindo
sem saber o meu destino
Quem me guia... O coração
Quem me espera... Uma nova paixão

Inserida por CamilaDiasNunes

Diante de mim

Estou envelhecendo
diante de minha juventude
tentando saber como isso aconteceu
Diante de uma foto que mostra tanto
vigor tanta beleza e muitos sonhos
Ás vezes fico olhando para esta foto
consciente que sou eu sem ser
Não tem explicação.

Inserida por EnideSantos

Eu ainda me importo, mas você não precisa saber disso.

Inserida por Larissa-Soares

O intelecto assusta as pessoas e afasta as mesmas daqueles que amam o saber. Tenha prudência e cautela, ponderando para que sua bagagem sábia não se volte contra você. Acredite, em algumas situações, aquele que sabe muito, é aquele que nada sabe.

Inserida por PablodePaulaBravin

Não condeno nenhuma nova prática ou nenhuma nova técnica. Aqueles que condenam, não tem como saber se aquilo está certo ou não. Estão apenas defendendo seu velho jeito de ser.

Inserida por julianokimura

A melhor parte de mim é aquilo que levaste quando me disseste adeus. Sem saber me achei perdido num mundo vazio e sem querer senti falta dessa melhor parte. Senti falta de você. E essa falta me fez perceber que é você a melhor parte de mim.

Inserida por RomeroLBorba

Quero um Dia sentir o Carinho de Tuas Mãos em meu rosto.... e saber que o tempo passou, Deus Agiu e nos uniu.

Inserida por RafaelWolf1

O perfume de uma flor

Como saber se esse sentimento é bom ou ruim?
Como saber se isso é o certo ou errado?
Será que tem como descobrir isso tudo? Ou será que viveremos com essa dúvida que nós consomem?
Eu já não sei o que faço, por que quando ouço seu nome meu coração começa a disparar, ou quando recebo uma mensagem sua começo a sorrir.
Seria mais fácil atear fogo na chuva, do que simplesmente te esquecer, por que quando penso em você me sinto mais feliz, sinto que estou perto da lua, que todos os meus sofrimentos se foram.
Mas me diga por que sentir isso? Eu me achava um cara forte, mas vi que longe de você simplesmente sou uma pessoa carente e frágil.
Quanto mais espero, mais e mais parece que você está longe, e a tristeza escorre no meu rosto.
De manhã você é o sol que irradia o meu dia, de tarde você é uma rosa que com a sua fragrância acaba com a minha solidão, e de noite você é a lua que ilumina a escuridão dentro de mim e ilumina os meus sonhos.
Um sentimento tão puro e bonito, que até mesmo os anjos aprovariam, sendo simplesmente esquecido por você, por que você vive um outro amor.
Mesmo sabendo que quando você fecha os olhos para dormir não sou eu que estou nos seus pensamentos, eu penso em você com um imenso carinho, por que quando eu fecho meus olhos eu tenho você comigo, mesmo sabendo que isso irá durar poucos segundos, e quando abrir os olhos irei ver a dor da solidão de não ter você ao meu lado.
Eu não posso te prometer que possa fazer que os seus sonhos se realizem, mas posso prometer que enquanto conseguir irei estar te apoiando e buscando com todas as minhas forças que eles sejam realizados.
Mas eu não peço que você sinta tudo isso por mim, só espero que o meu nome quando citado a você, que seja lembrado como uma chuva de verão, que mesmo rápido nós traz alivio passageiro.
Não se preocupe comigo, eu vou estar feliz quando souber que você está completamente feliz, eu só quero o melhor pra você, eu só peço que nunca esqueça de mim.

Inserida por AlexAmancio

Por vezes sinto me triste, não por não ser feliz, mas por não saber como o ser!

Inserida por joelbenjamim

O que você é de verdade ninguém sabe, cada um te define de um jeito o essencial é você saber !

Inserida por SarahMoraes

Impossível de se amar
Deixo o amor com aqueles que tem a sorte de saber levá-lo. Eu já não tenho a mesma sorte, sou impaciente, impulsivo e receoso. Gosto de guardar objetos, gosto de não me importar, gosto da solidão. Amor pra quem vive pode ser a melhor coisa que já existiu, agora pra quem não o vive, é a única coisa que realmente não fazemos importância.

Inserida por douglasfbarboza