Saber
É triste lembrar da quantidade de idiotas que existem no mundo. Mais triste ainda é saber que do nosso lado existe alguém que não faz parte da exceção.
Amor da minha vida , quero te so para mim
Com forca e alma ate a eternidade
Saber atravesar por outras vidas e sempre te encontra , segurar suas mãos e caminha ate o infinito ..
Nao sabes tu como o amo e te quero para cuidar
Velar seu sono lindo ao descansar .
Beijar sua testa e agradecer ao universo por ter me dado voce de presente .. Sinto as vezes na tua pouca ausencia seu cheiro de rosas que me embriaga
E nessa embriaguez que levam meus pessamentos ati
Querendo um carinho aconchego um toque no rosto e me refletir no teu olhar .. Quero te apenas para mim ...
Saber para onde ir, saber como ir e saber o que quer, tudo isso depende dos caminhos que os seus pés estão. Você tem a resposta para essa pergunta?
Coisa boa é saber que Deus cuida da gente. Coisa boa é deixar tudo em Suas mãos. Coisa boa é adormecer aquecido de amor e acordar transbordando de autoestima e confiança. Coisa boa é saber que o amanhã será mais um presente em nossas vidas. Coisa boa é sorrir sabendo que Deus nos ama!
É tão bom se sentir seguro, se sentir amado, sentir a presença de Deus ao nosso lado. É bom saber que tem uma luz que guia, que faz bem, boa energia, harmonia. Acreditar é o que possibilita o milagre, se crê de verdade vai acontecer. A fé é que faz realizar, pois pra acreditar, não é preciso ver. Tudo que desejas já é seu e há coisas muito melhores à espera de quem confia e espera em Deus.
Hoje te vi on-line
Até pensei em te chamar
Para dar um oi e saber como está.
Mas aí pensei em tudo que tu me fizeste chorar
Não nego que senti saudades
Não nego que a vontade de te chamar foi a maior coisa do mundo
Mas ao me recordar
Resolvi deixar isso para lá
Depois de saber disso,me isolei do mundo,chorei e disse pra mim mesma ''Eu não posso sofrer por alguém que não está sofrendo por mim''.
Não julgue aquilo que não saboreou, ao contrário experimente-o! Como pode saber o que é salgado, se ainda não experimentou o sabor do sal?
Crescer é saber reconhecer os erros cometidos não para se tornar melhor que ninguém mais sim para se torna alguém de bom caráter..."
Tem coisas que você sabe
tem coisas que é pra saber,
tem coisas que tem que saber demonstrar.
Para você saber que você sabe.
Eu sou um anjo da noite, que anda triste à luz do dia sem saber para onde ir, o que fazer e como voar sem ser notado, parece que quanto mais eu me escondo, mais as pessoas me observam e dizem: hey olhe vamos atormentar o anjo. Será muito pedir para não me notar? De repente, no meio do meu desespero eu grito:"Pare me deixa em paz! "
Eu costumo dormir com os anjos para saber que segredos minha mente esconde, se não fosse a vida dura que a gente leva com certeza seríamos bem felizes.
Minha Glória é saber que
tudo que sou
tudo que tenho
tudo que conquistei
tudo que escrevo ...
Vem da minh'alma !
Nunca precisei
invejar
xeretar
imitar ninguém e
maquiar ser do bem .
Já Nasci Essência!
É isso que me faz ter a Certeza
de que tenho Deus e seguir
em paz
muito mais além !
Amém!
"Peço
Despeço
Disperso
A minha Euforia e Satisfação
Por não precisar:
Saber onde andam os teus passos tortos
Por não precisar fingir que me importo..."
O que temos de mais precioso
Natureza... Como é bom saber o teu valor e conseguir senti-la. Após despertamos, a primeira coisa a vermos, é, a bela luz do dia, com os pássaros cantarolando, sentindo a brisa em nossos rostos, após olhar pela janela.
Por que és tão perfeita, natureza? Infelizmente muitos não a veem assim, não é?!
Temos você tão perto, porém, tão distante. O mundo do homem está crescendo rápido demais. E com toda rotina de trabalho, toda correria dessa sociedade criada para seguir uma carreira no futuro, nos fazem esquecer o que temos de tão valioso, tão perto e não conseguimos tirar um tempo para apreciar ou até mesmo vivenciar, que é a bela natureza. Às vezes deitar-se no chão ou boiar-se numa piscina para observar o céu, as nuvens, o universo, e parar para pensar, como tudo pode ser tão perfeito? Pensar que a vida que levamos é só uma ilusão. Uma vida agitada, cheia de disputas com os outros, que gera orgulhos, violência, desarmonias... Tudo para que ?! Apenas para provar quem é o melhor.
Mas ainda há tempo dessa minoria de apreciadores da natureza, se tornar maioria. Apesar da apreciação por ela, consequentemente também a salvaria. Salvaria o homem de tanto desgaste, sofrimento por ilusões.
Obrigado, por existir, natureza !
O amor guia
Ensina e revela tudo que precisamos
Saber e compreender...
Ele veste-nos
De coragem e nos dá asas pra vida.
E ferramentas necessárias
Para usar na sobrevivência de uma vida nova
Que nos sorrir...
E nos faz seguir... em frente com força e fé!