Saber
Saber viver é mergulhar de cabeça na emoção, confrontar os medos, superar desafios e levar tudo pelo lado bom da vida.
Conhecimentos são como ferramentas a nosso dispor; saber utilizá-las em momentos certos e delas tirar proveito constitui o que se chama inteligência.
Que não me falte reconhecimento.
É o ato de saber que uma pessoa se esforçou e fez por merecer
"reconhecimento".
Se vejo, eu aplaudo!
Frase do dia 16/03/2017
Se quisermos saber quem realmente somos, precisamos cavar a fundo nossa própria raiz.
Bom dia meus bons amigos!
Manhã é criança me que sorri
É rir sem saber o porquê
Manhã é tudo que durante a noite eu bani
Para ficar tudo bem entre eu e você...
melanialudwig
"A paciência é uma das grandes virtudes do viver, sem duvidas que é.
Mas saber esperar é ter a plena consciência que o que se espera
durará o tempo que se precisa esperar."
Se você me julga sem "saber da missa um terço"... Irei te aplaudir quando tiveres assistido a missa toda e tiver êxito no aprendizado.
Eu a amo e ela não pode saber, eu a quero mas não a posso ter as horas se vão os dias se passam e eu a vou esquecendo não era para eu me apaixonar por ela mas a vida é assim todos nós um dia temos que deixar algo para trás e hoje estou tendo que deixar ela mesmo sem ela saber que a amo se eu continuar com isso ela vai terminar se machucando e não é isso que eu quero muitas vezes só pensamos em nós mesmo e esquecemos que a pessoa que nós amamos tem sentimentos e ai falamos um bocado de coisa e sem saber estragamos tudo ficar um momento calado e falar as coisas no tempo certo é necessário pensar no que vai falar e no que vai acontecer depois que você falar é necessário porque só assim nós não se decepcionamos e nem machucamos de forma direta ou indireta a pessoa que amamos e é por isso e vários outros motivos que eu to tendo que a esquecer apesar de gostar muito dela tenho que fazer isso porque eu sei que se eu continuar vou só me decepcionar e deixar ela confusa mas em meio a isso tudo não consigo parar de ouvir meu coração falar pra minha cabeça “Eu amo ela”.
Caminhada da liberdade
Correndo sem destino
Alcancei o meu caminho
Mesmo sem saber
Encontrei o meu destino
Corri muito
Suei bastante
Cansei os braços
Cansei as pernas
Mais me senti bem
Nessa jornada sem sentido
Acabei encontrando oque eu queria
Só queria viver
Viver sem entender
Viver sem me explicar
Queria abrir os olhos sem medo de acordar.
"Só prá você saber...
Meu mundo é mais lindo com você...
Seu amor me trás paz..felicidade
Meu olhar se ilumina ao te ver...
Com você sou feliz de verdade..."
Amadurecer é saber ser você mesmo, sem proteção, sem medo, sem necessidade de corresponder expectativas.
É o desenvolver da capacidade de enxergar vida no simples, no agora, no hoje, vinculando experiências, atrelando-as a sua percepção de vida que se desenvolve em paz, no seu tempo, em consciência.
Amadurecer não se parece com a identificação de esteriótipos, não está ligado ao envelhecimento, a sisudez de rosto ou comportamento. Não tem nada a ver com o tipo de trabalho que você tem, quanto ganha ou o que faz.
Amadurecer é deixar que a vida lhe fale, estar aberta, como uma fruta que se alimenta naturalmente da árvore até que amadureça e se desprenda sem esforço.
Amadurecimento não é decorrência de esforço, mas consequência de quem aprende a abrir mão da necessidade de aprovação, quem perde o medo da vida, quem cresce em confiança pelo simples fato de que um dia resolveu enxergar na simplicidade, nos acontecimentos do dia a dia, as maiores e mais importantes lições.
É quem perde o medo de projetar significado nas experiências e, por isso mesmo, cresce com elas.
Amadurecemos no caminho, enquanto permitimos que o fluxo natural da existência nos mova e, sem medo, aceitamos hoje o desafio de viver. Viva com simplicidade e verdade e o amadurecimento será um processo natural.
Tudo o que precisa saber esta dentro de você.
Procure bem no fundo da alma e encontrará os poderes que busca
Depois de muito tempo, hoje me peguei pensando em você; doi o coração em saber que te amo, mas eu não quero mais amar você.
A saudade de você vem e quando vejo, já não tem mais volta, quando ela quer acontecer, derrubas as minhas defesas; ela não tem hora pra chegar, vai embora quando bem entente.
E como lá no céu, vivendo só em seu mundo vive a lua, vivo eu na terra, como um mar frio e sem carinho.
São tempos difíceis eles disseram
Eu queria saber que maus ventos foram estes que vieram
Trouxeram a solidão e com ela gente que a venera
Encare o espaço em branco como lágrimas
Que te mostrarei o lado colorido
Colorindo estas páginas
Do tal livro da vida... quem sabe
Um dia esse livro nos trará a chave
E em um mundo deserto acharemos o sentido
Junto com ele, algo, que sempre esteve escondido.
A paciência é a rainha que coloco no trono, pois aprendi com ela a saber esperar e a possuir uma maior compreensão do mundo e de mim mesma.