Saber
...e se você quer saber com que me ocupo, é fácil descobrir: eu transformo meus sonhos em realidade!
SER GRAAAANDE É ...aprender a ser cuidadoso...
Saber ser elegante...Saber brincar sem magoar os outros...
Saber aceitar as diferenças...
Saber usar a sua grandeza em benefício de todos...
Saber baixar-se para ver o melhor ângulo...
Não usar o tamanho para envergonhar os outros...
Saber que o equilíbrio é importante...
Saber amar o que é ainda maior...
Saber divertir-se com amigos de todos os tamanhos...
Não se importar de ficar na sombra
para que todos possam aparecer...
Um misero “oi”, e já me derramei de amores aos seus pés, um “tudo bem?” sem realmente querer saber se estou bem, e já cai de joelhos implorando para que eu acordasse do meu mais profundo sonho bom, me perguntou em seguida se eu tinha novidade alguma para lhe contar, senti uma vontade enorme de lhe dizer que tinha, tinha o meu mundo para te dizer, tinha meus amores, meu diário, meus sonhos, e pesadelos, tinha minha vida inteira para ti, mas mesmo assim não disse, disse que não tinha nada, e perguntei se você tinha para me contar, você sorriu e disse “também não tenho”, fiquei com um medo enorme, um frio na barriga que me angustiava até a alma, não queria que nossa conversa acabasse, tinha tantas coisas para lhe dizer, tantas perguntas para lhe fazer, tantos sorrisos para te dar, mas por medo e insegurança me calei, prendi oque minha alma clamava para soltar, perguntei se estava namorando, tentei continuar o assunto de uma maneira normal e amigável, e então veio meu choque, minha morte, meu limbo, veio como se eu estivesse dentro de um caixão a anos luz de baixo da terra, me senti sufocada, despedaçada, você me disse que estava, e que estava feliz com ela, que ela era a garota mais incrível que já conhecera, eu chorei mas não deixei que visse, me apavorei sem que você soubesse, e então, guardando meus sentimentos impuros, guardando meu ódio e amor, angustia e tristeza, eu lhe disse, “que bom que está feliz.” e assim me calei, sem saber oque dizer mas com muitas palavras soltas na boca !
Quando se sente que algo tá errado, não precisa saber o que fez o dia ficar de cabeça pra baixo - é essa a sensação, de estar com o sangue concentrado na cabeça e o resto do corpo fica dormente, febril. Uma febre nos ossos, um calafrio que percorre até a raiz do cabelo. Cada nervo dolorido, à flor da pele, despetalada, sem epiderme, frio. Meio dolorido na artéria, quase um coagulo de agonia. Cansaço.
Anoiteceu, tá mais frio, congelando o pulso. As estrelas que eu vejo agora cintilam como cristal no gelo, me cegam. Começo a contar, meu dedo indicador se contorce de dor, meu corpo, é impossível alcançá-las, é impossível chegar até lá.
Ao saber de tua dor a minha é maior por não poder estar perto para amenizar com meu carinho e meu amor.
Se você quer me punir, sem dizer oque te fiz, saber o que te fiz, saiba que não to legal , to tão infeliz.
Se você não quer falar eu não sei oque fazer , como posso aceitar se você , que me machucar.
Viver, é saber que não estamos sós, que a vida apesar de dura também nos dá a oportunidade de estar com quem amamos e também nos ama.
Temos tanta pressa em saber o nosso futuro, o que nos aguarda daqui para frente, que às vezes esquecemos de viver nosso presente. Então, quando nos damos conta, ele passou e virou nosso passado, ficamos tristes, pois não o aproveitamos da melhor maneira possível. Então, já estamos vivendo nosso futuro e repetindo tudo de novo, até nós nos darmos conta que devemos aproveitar mais o presente e deixar que o futuro chegue naturalmente, assim, quando lembrarmos do nosso passado, ele será muito mais apreciado.
O que incomoda em você?
O meu cheiro?
Minha voz?
Creio que nada. O que lhe incomoda é saber
que sou feliz e você não. Conviva bem com
isso e mude seu jeito de julgar.
Saber envelhecer!
A Decadência física se torna mais triste, para aqueles que não sabem envelhecer com dignidade e sabedoria!
Pensem Nisso! Amo Vocês! Wallace Barbosa.
Não creia que sua felicidade está no outro, você irá morrer sem saber o que é felicidade. "se felicidade não for fictícia, é claro."
Olhando o defeito do outro
faz agente evoluir e diminuir
o nosso, que agente evoluiu sem saber
que não era uma boa evolução.
nao podemos voltar no tempo o pior é saber q a pessoa está morta e vc nao pediu perdao nao disse q a amava desculpa mae por todas nossas brigas por eu ter t desprezado um dia e onde vc esiver sei q está olhando por mim perdao...
Do nada me apaixonei.. do nada me envolvi.. do nada me entreguei sem saber onde estava e oque estava fazendo,sem saber que o destino ainda estava um menino..agora me arrependo tanto e sinto medo,agora choro em segredo e no silencio finjo que sou feliz mesmo sabendo que nada disso sou.
Não saber torna impossível evitar
que a mesma coisa aconteça novamente.
Por outro lado, é libertador.
O mundo pode ser perigoso e coisas ruins
acontecem às vezes, mas não há nada que você
possa fazer, exceto viver sua vida.
E seria uma tolice se, enquanto você a vivesse,
você não a aproveitasse.