Saber

Cerca de 25821 frases e pensamentos: Saber

Eu pensava em saber. Eu pensar em ler, eu pensava em enriquecer, eu pensava em ser feliz, eu pensava em amar, eu pensava em ser amada, mas na verdade pouco tenho disso.

Inserida por HavaBarbosa6

Sentimentos Estranhos
Ultimamente ando por ai, sem saber o que fazer, sem destino no meu caminho, as palavras que antes aqui vinham, foi-se todas embora, não tenho forças para suportar uma escravidão, minha inspiração está retardada, se há uma inspiração?!?! Não sei, só sei que meu mundo se fechou sentimentos obscuros que me cercam sentimentos estranhos, sinto-me um lixo, um esplendor, um vazio, um tudo ou um nada.. Sentimentos esses que me deixam confusa sem saber qual a realidade da ilusão, semblante é o que disfarça, pois aqui dentro só há uma solidão, me disperso sem saber o que fazer. Eu vivo num devaneio insuportavelmente vivente da minha vida, na lógica do que é incoerente, na incoerência dos sentidos permanente do meu ser!

Inserida por HavaBarbosa6

A felicidade e satisfação consistem em saber levar a vida, por mais difícil que seja conduzi-la, mesmo com todos os obstáculos que nela há. Sabendo que há surpresas, algo bom e decepções também, sejam eles de sentimentos amorosos, familiares que foram despedaçados, talvez por ironia do destino, não sei. Mas pelo simples fato de nada ter dado certo e tudo isso tem um porque ao qual não sabemos e quão ao longo das nossas vidas vamos descobrindo suas essências, pois é isso que nos faz dar sentido a vida, já que a mesma é sem sentido!

Inserida por HavaBarbosa6

Mesmo que a Lua não encontre o Sol,
Vale a pena saber que ele existe...

Inserida por Benignasamselski

Estar apaixonado consigo mesmo é ter aquele brilho nos olhos e ser feliz por conta própria. É saber que o melhor buque que há para ter, é aquele que regamos todos os dias para nós mesmos. Cuide melhor do seu buque.

Inserida por Milk7Shake

Ela não quer saber de ti? Se toca e deixa a pessoa quieta no canto dela então.

Inserida por tseven

Democracia para um povo que não tem condições de saber o que é melhor para si.

Inserida por tseven

Fácil olhar nos teus olhos, difícil saber o que se passa neles. Fácil sonhar contigo, difícil sorrir na tua presença, difícil não chorar na tua ausência. Fácil dizer que te amo, difícil tentar te esquecer.

Inserida por 11962655601

"Não é deprimente saber que o amor de sua vida é de outro tempo, outra história, o destino atrasou um bocado, fez vocês se conhecerem tarde demais, daí deu no que deu, deu em quase nada, cada um foi pro seu canto, e o encanto se desfez como o leite dissolvido no café, agora restam dois corações amargurados, uma decepção e um par de pessoas desiludidas com o amor."

César Ribeiro

Inserida por frankcesar480

Eu não pagaria para ver
Talvez morreria sem saber
Onde meu coração
Pode me levar sem você

Inserida por valsoares

Não tenho obrigação com a loucura, nem com a sanidade. O que me define é saber quem sou e viver do que essa pessoa - que sou eu - acredita!

Inserida por SandraTeschner

FICA A DICA : A maior arte da vida e saber viver,tem gente que só quer ganhar e não aceita peder.

Inserida por cleytonng

Temos que ousar, arriscar, não desistir dos nossos objetivos nunca, saber valorizar, com respeito, afinidade a quem nos ama, e dar a eles o mesmo respeito que recebemos, para que sejamos felizes.

Inserida por sergiocancioneiro

A paz esta em suas mãos, basta você saber alimenta la!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Quando quiser saber
Me pergunte por quem escrevo
Só não pergunte por que
E se eu tiver de bom humor
Quem sabe até te conto quem é meu amor.

Inserida por julianoreisd

Muitas pessoas não querem saber; querem apenas acreditar.

Inserida por RodrigoQuito

Poucas coisas duram para sempre, algumas até duram muito tempo. No entanto, só em saber que um dia tudo pode acabar, por que não aproveitar cada momento?

Inserida por Dirleisantos

"Há três acontecimentos na existência humana: nascimento, vida e morte. Nascemos sem saber, morremos sem querer e esquecemos de viver."

Inserida por Crobalv

Treinar é uma coisa. Saber treinar é outra.

Inserida por professorfabio

O segredo da felicidade é saber cair nas tentações
O passado é lição para refletir, não para repetir
Se a oportunidade não bate, construa uma porta
vivemos apenas um segundo de nossa vida terrena vamos
aproveitar ...

Inserida por GOMESDASILVA