Saber
" Quer saber, cansei. E desta vez não é como as outras trocentas últimas vezes que eu disse isso. Eu sei que é difícil acreditar nessa mesma coisa mais uma vez, só pra entrar para coleção. Mas tem alguem aí pra acreditar em mim? Só não fala com 'aquela' voz e não me pede pra olhar no seu olho. Porque eu mesma um dia disse: se for reparar algo em alguem, não repare em corpo, aparência, modo de andar, voz ou sorriso. Não, nada disso. Ta que um sorriso é muito cativante, mas repare o olhar. Este sim, nunca esconde nada, não mente, não disfarça nada. Embora eu acho que desfarço ate bem quando quero. Mas o olhar, [aah] esse transparece a alma."
Tem uns segredos que você precisa saber e alguns lugares meus que logo serão nossos, você vai gostar.
Quando eu não merecer seu beijo me beije assim mesmo e não diga nada, eu vou saber interpretar seu silêncio e vou querer corrigir meu erro.
" Ela: Eu só queria saber onde foi parar aquele amor incondicional que você tinha por mim.
Ele: Quer saber? Não foi a lugar algum, está aqui."
O bom é que com tudo isso estamos bem. Já não dói saber um do outro, já não machuca a dor da perda. Acabamos por nos acomodar com a felicidade alheia ao outro, e o pior é que ela realmente nos satisfaz.
Se quiser saber como estou direi que estou bem, porque estou mesmo, por incrível que me pareça eu sobrevivi - como tantos outros que também chegaram a acreditar que não conseguiriam.
"Quem tem consciência para ter coragem tem a força de saber que existe e no centro da própria engrenagem inventa a contra-mola que resiste, quem não vacila mesmo derrotado, que já perdido nunca desespera e envolta nunca em tempestade, decepado entre os dentes segura a primavera."
Deixa eu saber ser o que eu pretender;
deixa eu tentar saber;
deixa eu pretender;
deixa eu ser,
deixa eu tentar...
Ei, você. Você mesmo, que diz que me ama, que se importa e nem se quer liga pra saber como eu estou. Foda-se.
Não pergunte (é proibido saber) acabar com o que
os deuses concedem a mim ou a você, Leuconoe. Não brinque com babilônico
leitura da sorte também. É melhor suportar o que quer que seja.
Se Júpiter tem atribuído a você muitos invernos mais ou este final
que ainda hoje se gasta o mar Tirreno contra as rochas colocadas em lados opostos
- ser sábio, coe o vinho, e escalar para trás suas esperanças de longo
a um curto período. Enquanto falamos, o tempo invejoso terá fugido {já}
Aproveite o dia, confiando o menos possível no futuro.
Ando meio foragido mas lhe digo que não é por querer, e sim por não saber o caminho do seu coração e dai então poder bate na porta e espiar pela janela a pessoa que és tão bela. Mas a vida sempre praticando suas injustiça que não me deixa fazer justiça a fim de lhe ver, ah mundo cruel q sou mas um rel na inocencia de querer viver. se que não mereço ser feliz, mas na vida td diz q vale apena tentar, pois o meu maior medo é de erra esse erro de ñ tentar o seu coração conquista
Precisamos a panhar para saber que um tapa doi
Precisamos cair para saber que não devemos empurrar os outros
Precisamos sofrer para saber que na vida há algo muito mais que solidão
Precisamos aprender a gritar sempre que sentimos sufocar
mais acima de todas as coisas
Precisamos amar a Deus pois cada dia, cada passo que dás Ele sempre segue na sua frente
Não quero saber, não quero insistir
Você faz parte do passado, foi melhor você fugir
Não quero nem saber o que da vida você faz
Não quero restos do passado, não volte nunca mais.
Eu sabia o que era saudade. Mas não tão quanto como sei agora, estou aprendendo a saber cada vez mais. Eu te entendo, você está longe por um bom motivo, e eu te vi hoje pela manhã. Mas é como se fizesse muito tempo que nós estivéssemos nos visto, é como se nada fizesse sentido por tão pouco tempo ao menos, sem você. Tão longe, porém tão perto, é essa força que vem do coração que nos dá a oportunidade de estarmos ligados através de laços tão fortes. Eu sinto sua falta, mesmo sentindo o seu rosto perto do meu. Quero que saiba que por mais que a saudade esteja corroendo, o meu coração aprende sempre a bater mais forte por você, mesmo na distância.
Eu ando meia inexpressiva ultimamente. Sem saber distinguir o que sinto e o que deixo de sentir. Vai além do querer, e do desejo de sentir ultimamente aquilo que esqueci não sentir jamais. Sinto tanta, mas tanta falta de ter você perto de mim que isso acaba me maltratanto mesmo sem querer, é como se uma parte de mim estivesse indo embora, mesmo permanecendo aqui, e dentre todos os sentimentos mais cabíveis e expressáveis, eu posso chegar a sentir tudo. Mas o meu medo mesmo é de um dia chegar a não sentir mais nada.