Saber
Triste é saber que seus sonhos não foram realizados. Feliz por saber que nossos sonhos não podem ser destruidos .
Se você quer saber uma opinião sobre você mesmo, pergunte a uma criança de quatro ou cinco anos. Elas falam a verdade.
DESAPEGUE-SE DA DOR.
Estamos aqui jogando sem sequer saber o destino das cartas e de certa forma acho que isso torna a vida realmente interessante,os ganhos e as perdas ngm precisa saber não,precisamos é viver e aprender com eles.
Se amanhã vai chover ou vai fazer sol no meu jardim da vida que seja! Eu não sei mesmo e nem a meteorologia pode me informar.
Se for bom vou aproveitar até a última raspa se for ruim vou me desapegar e procurar não sofrer mais do que o necessário numa situação que foi de alguma forma válida para adquirir algum aprendizado. Sempre aprendemos alguma coisa,nada é por acaso por mais ruim que seja,nada.
Então ao invés de me lamentar e chorar eu preciso seguir em frente e entender que foi dessa forma pq assim que tinha de ser e só...
O dia ta tão bonito la fora oras,vou ficar no quarto chorando pq? Cedo ou tarde nem vou me lembrar de tal momento ruim,vai sarar,então se vai cicatrizar de qualquer forma porque não posso fingir que o merthiolate tem efeito polaroid e a ferida sarou hoje,agora?!?
Tudo passa,depende de como cada um encara. Depende se vc quer se prender a um quadro velho e rasgado da parede sem dar atenção aos novos quadros que podem dar vida a sua "casa".
O momento é esse,não deixe pra fazer amanha não. E se for pra escolher então deixe pra ser triste amanhã e amanhã deixe para ser triste no dia seguinte e assim por diante, tente abstrair o bom da vida,procure ajudar,seja gentil,peça perdão,diga obrigado,sorria sempre e o mais importante SEJA FELIZ.
Quer saber de uma coisa? Eu num tô dando a minima pra você faça o favor de me esquecer que eu não quero mais perder o meu precioso tempo te pedindo isso.
Mas pra frente vamos saber quem errou quem não ligou quem foi brutamente falso no amor. Eu quero encontrar a Paz, e seguir sem medo de olhar para traz, eu vou seguir e que seja a pessoa mais feliz :)
Se pudessem todos ver o mundo como eu vejo, saber tudo o que eu penso, não me julgariam pela minha imagem exterior, mais agradeceriam pelo meu interior.
A nossa vida é um teste, que a gente tem que saber decifrar os enigmas, e seguir em frente com cada resposta nova
O equilíbrio que eu deveria cultivar simplesmente não existe em mim. E é triste saber que a balança sempre pesa pro lado negativo. Mas enfim. Tudo isso é de praxe.
Não só pelas pequenas loucuras e declarações de amor, ou por eu nunca saber o que esperar de você. Te amo porque pra você não há hora certa pras coisas acontecerem, toda hora é hora pra tudo. Te amo pelo tanto que te admiro. Porque você supera minhas expectativas. Eu te amo porque te amo. Porque eu amo te amar. Te amo porque é assim que tem que ser.
E isso que nos encoraja.Saber que no nosso coração haverá sempre espaço para o que a vida tem de melhor e acreditar que a força que nos sustenta permite sorrisos mesmo quando a tristeza resolve bater na porta do coração.