Saber
Quero saber. Do seu beijo. Seus olhos. Sua voz. Sua boca. Sua nuca. Seu coração. Ah, eu preciso saber. Que dia sua vida topa na minha. Que dia seus olhos seguirão meus passos. E minha imagem existirá em sua mente, em seus desejos, em seus sentimentos.
A multidão passa. A passos lentos. Cansados. E a menina insiste em procurar. Reluta em meio ao passado. Contra seus próprios medos.
Insiste em acreditar. Na sua voz calma. Suas mãos. Seu cheiro. Seu sentimento. Sua imagem desconhecida.
E a tua ausência me move.
Mesmo sem saber quem é você...
Não sofro por aquilo que fiz, mais sim pelo que não fiz. Mas pelo menos tenho o conforto de saber que tenho uma vida toda a frente, e que poderei reparar os meus erros, e até mesmo reviver meus acertos.
E hora de saber
Que existe um coração que bate por você
Nada de ficar chorando por ai
Lembra de uma vez que eu estou aqui
Hoje ouvi alguem dizer que te viu chorando baby
Que aquele amor não te quer mais
E o mais doloroso,é saber que depois do que você fez,eu não posso voltar,não seria justo comigo mesma te perdoar.
E quem sabe um dia,eu ainda vou ter oportunidade de saber,o que você ganhou com tantas mentiras,além da fama de idiota.
Sou tão clara quanto a neve e tão escura quanto as trevas. Pra saber a direção, tem que ter o mapa do meu coração, senão, é fria, é abismo na certa.
Agora segue se quiser, cada um sabe do que faz e quando faz sem saber, no futuro saberá mesmo até que seja sem querer.
Saber que você ainda está em algum lugar secreto de mim, me enche de esperança e me colore com sorrisos. Saber que seus olhos se voltam para mim, enquanto ainda sinto a minha morte em outra vida, me faz renascer e acreditar que aquela vida não me pertencia. Porque você é o que mantém a minha fé nas pessoas e desperta em mim o melhor que eu tenho e o melhor que eu posso oferecer. Porque você é a outra parte de mim e me faz ser inteira. E isso é tudo o que eu preciso agora: SER inteira!
Que os deuses do saber possam dar-me ao menos uma gota de seus conhecimentos, pois será através dela que transbordará em mim sábios pensamentos.
Ir, procurar o que perdi; sem saber onde encontrar. Na estrada um caminho a seguir; sem lugar para chegar.
Essa nova geração não quer saber de amor não quer saber de amar, é como alguém que tem olhos, mas tem preguiça de enxergar.
'Felicidade tem várias caras e vários sons. Mas quer saber?! A que eu gosto mais continua tendo a tua.
A tua cara e a tua voz.