Saber
Sei que é preciso saber entender o que nunca consegui esquecer, como me disseram que nunca fui capaz de assimilar para a absorção do meu coração;
Para tudo tem o seu tempo que nos dá a compreensão e nos restitui da melhor forma possível;
Não questiono a sabedoria, pois sempre haverá um propósito ao meu caminho certo como a brisa que me acalenta;
Hoje é um dia muito especial pra quem sabe valorizar o que realmente tem valor. Para saber qualquer coisa na vida antes temos que passar por um processo, que é denominado de “aprendizagem”. Porém neste processo entra alguém muito importante, que é formador de toda profissão. Nesse texto o sujeito é o “Professor”. Sabemos que a falta de apoio tanto do governo como também a colaboração dos alunos, tem feito muitos pararem, mas não parem! Prossigam neste caminho que se a de trilhar. O mundo precisa de pessoas como vocês que amem e se dediquem a profissão como ninguém. O trabalho pode ser difícil e árduo, mas seus frutos gerarão algo que nada nem ninguém poderão roubar; E o principal e mais importante desses frutos é o CONHECIMENTO. O material passa, mas o conhecimento permanecerá para sempre. Quem o compartilha merece PARABÉNS todos os dias. Feliz dia do Sujeito PROFESSOR.
Acredito que estou preparado para amar.
E vou saber a hora de me entregar para esse amor
Que vai ser mais lindo que um amanhecer em Moscou!
Amadurecer é isso, se importar menos, saber falar e saber ouvir, é enxergar além do tule, é saber quais são suas prioridades, é se aborrecer menos, se amar mais.(NS)
Então, só queria saber porque você me olha e depois diz que não. Seus olhos me desejam, sei disso! Ou apenas desejo isso. Sabe é confuso e trabalhoso ter que imaginar o que você pensa.
É mais confuso ainda, saber que não importa o que aconteça, eu não posso te ter. Porque? Pelo medo da ilusão, por ter medo do que pode acontecer... As vezes penso que eu sou uma boba, ou que você acha que sou uma boba, pois não seria muito errado achar isso.
Querer ou não querer, eis a questão!
Só em saber que nossas metrópoles do hoje serão as ruínas do amanhã, faz-me sentir como alguém que apenas viveu e nada sentiu sobre a própria vida. Sendo mero apetrecho do passado que talvez será totalmente ignorado, acreditando-se que era apenas lenda...
Você precisa saber para que direção seus sentimentos irão apontar, pois se direcionar a quem não lhe tem importância, nunca será feliz;
Perto dos seus sentimentos é onde eu quero estar, sem saber a medida ao certo da razão para controlar o meu querer por você;
Quero me entregar a ti para então te fazer feliz, mas me sinto um tanto disperso sem você para cuidar do meu coração;
Não quero me calar e selar a voz do meu coração, e sim declarar-me de corpo e alma para te ver sorrindo;
E essa mania de se preocupar com tudo? De querer planejar tudo, de saber como tudo vai acontecer… Eu aprendi que não é bem assim que as coisas funcionam. Ninguém sabe o dia de amanhã. Planos fazem parte sim, e uma parte de querermos colocá-los em prática, é saber deixar as coisas acontecerem naturalmente também. Não forçar muito as coisas. Porque elas acontecem como têm que acontecer, não dá pra fazer roteiros. Não ficar parado, mas não ter tanta pressa. Fazer com que seus planos aconteçam, mas não se esquecendo de dar um passo de cada vez. Para não tropeçar nos próprios pés.
Que nossos planos não fiquem só na vontade. Que nossas dúvidas sejam as de não saber qual filme assistir no sábado à noite. Que se tivermos vontade de desistir, que seja desistir de correr pela casa e ir brincar no jardim. Que as lembranças ruins do passado se transformem na nossa risada. Que a distância entre nós seja entre o quarto e a sala. Que os beijos inesperados sejam entre as brigas, e que nossas brigas sejam de travisseiro, chocolate e sabão. Que o nosso “para sempre” a gente construa dia após dia, por toda nossa vida.
E...inevitável...encontrar,desencontrar,saber,ver,terminar,conhecer,beijar,rir,chorar,brigar,namorar,ligar,abraçar,amar,odiar,descobrir,tentar,desistir,conquistar,perder, ganhar,ir,rotinar,voltar,ser feliz.
A vingança
Disse-te tu nao acreditas-te
Ouvis-te nao quisses-te saber
Eu chorava enquanto passavas
As minhas lágrimas ignoravas
Passaram dias
Passaram semanas
Disses-te me eu nao acreditei
Eu ouvi nao quis saber
Disseram me que nao me querias perder
Tenho pena
Mas é o que vai acontecer
Porque quando te disse nao quisses-te saber
Agora sou eu quem nao se quer querer