Saber
A minha única arma é o saber, essa ninguém tira, nada leva, a minha foça é a verdade, ninguém irá enfraquece-la, pois eu sei que a minha base é forte, a raiz que eu tenho se aconchegou em terras fofas, a água que bebo é pura e cheia de sabedoria, a você que um dia pensou que eu era ignorante, se enganou, eu apenas me silenciei, porque cada palavra que me dizia, foram folhas velhas ao tempo sem destino certo! não teve parada no meu coração, não me trouxe nada de bom, para nada serviu! pensou ser melhor que eu? pois bem, vejo hoje em sua a face, as rugas da insatisfação de me ver tão bela e cheia de vida, lhe dou o meu desprezo profundo, pois para mim, você foi apenas um caminho a me dar coragem de dizer na sua cara que você é pequeno e menos importante que grão de fezes a ser rolada por besouro morro abaixo, me admire! pois a minha beleza nunca terá!
Avista!
É uma grande satisfação ter você como amigo.
É importante saber que permanece me acompanhando
Sem cobrar ,sem desejar nada em troca ,
Pois tudo.!!Avista é bem melhor.
Olhou gostou comprou....
Queria voltar a ser criança pra não saber as horas e nunca esperar, pra não saber preços e enxergar só valores, pra não criar expectativas e ser surpreendido sempre, pra não desconfiar do futuro e saber que ele existe pra ser adulto.
Quer saber ? Quer mesmo saber ? Eu quero ir pra bem longe contigo, não importa onde . O "QUANDO" , pode ser agora !
O que importa é EUEVOCÊ , Assim , juntinhas .
QUER SABER?
Quer saber?
As vêzes me
Encontro assim...
Com cara de boba
Pensando em você
Lembrando você
Sem mais,nem porquê
Assim...
Coisinhas miúdas
Mas que todas elas
Me fizeram muito bem
Palavras,pequenos gestos
Que você me deixou
Deixando esse sabor gostoso
Que você me fez
Sentir
E que em minha
Boca ficou
Tudo...Tudo..
Me lembra você!
Quer saber?...
Acho que estou amando
Você!
O Silêncio da Dor
O maior privilegio da vida é saber que podemos passar por inúmeras coisas e usufluímos com abundancia que jamais esqueceremos; com alegria que no paraíso nos encontramos, com sofrimento que no abismo nos deparamos.
Nada é por acaso, tudo acontece para nossa própria perfeição, onde envolve todas as cultura e religiões...
Somos humanos estamos fadados a tudo, errar e acerta...
Quando acertamos recebemos poucos elogios , quando erramos criticados somos, tudo nos leva ao marco da vida .... O Amadurecimento!
Provado somos todos os dias pela vida, por Deus, não porque somos inferiores, mas forte o bastante para darmos a volta por cima em meio O Silêncio da Dor que a vida nos proporcionou ou nós mesmo que nos colocamos nesse cerco que arranca lagrimas tão profundas que enraizou sobre a alma que nem o tempo é capais de apagar.
Charles Chaplin disse em uns de seus textos , que não devemos torna a Vida insignificante...
Hoje digo que Vale a pena , Viver tudo que a vida está pronta para nos agraciar... Mesmo que O Silêncio da Dor nos encontre por vezes no caminho e nos deixe consternado... Não o rejeite! Passe com Alegria nos Olhos e um sublime sorriso estampado em sua face...
Não deixe passar nada a Paixão, o Amor, o Perdão, a Perda, o Sofrimento, passe por Tudo!
Chegará um dia que Olharemos para os Altos Céus e Ele se Radiará sobre nossa Face e Iremos Dizer... Muito Obrigado!
Sangra o coração ao saber que as belas palavras de quem se tanto amou, não passaram de apenas palavras!
"Difícil não é saber qual o caminho a seguir. A árdua missão é percorrê-lo, com fé e esperança intactas".
Complicado..
Complicado seria viver todos os dias..
Sem saber o sentido de um abraço..
Sem saber o sabor de um sorriso..
Sem sentir a alegria da vida..
Vida que se faz difícil por vezes..
Vida que se complica por nossas fraquezas e imperfeições..
Imperfeições que desaparecem mediante a grandeza a alma..
Alma que aspira a perfeição, por vezes refletida..
Na grandeza do mundo que somente reflete..
A face do Criador em cada vida..
Em cada sorriso..
Em cada existência!
Muitas vezes o muito esperar adoece. Contudo, não saber esperar pode ter uma conseqüência nefasta...
Ando cansado, cansado de saber, de procurar e encontrar. No final tudo se resume em abraçar brasas, dói, queima... É indescritível, mas o caminho da nossa vida vai de encontro com a árdua decepção, nada é feliz! Somos alguém pela nossa dor, pela nossa simpática tristeza! Mas tristeza maior, é a de quem não sabe se doar, de quem não sabe amar e de quem não tem um porquê!
Tudo é festa, alegria que esbanja e ego que transborda.
A pior coisa é não saber a que veio e tentar ser um molde de plástico elitico da sociedade, moldado sem ética sem tempero. Junior Mansi.
Você já é parte de mim Pode não saber Mas é meu desde o começo Vou te manter perto Acredite Quando falo , faço som