Saber
Uma verdade vital é saber viver a vida com responsabilidade, e com a intensidade das incertezas e probabilidades do efêmero, até a chegada da partida certeira.
Devemos procurar ocupar nossas mentes com bons sentimentos. Se algo o incomoda, procure saber o que é e resolva de vez a questão.
Por saber que já vivi pelo menos dois terços do que provavelmente viverei,
não me sinto no direito de gastar o tempo que me resta
com desentendimentos de nenhuma ordem.
Cheguei a uma idade em que finalmente compreendi o peso real das coisas e que devo carregar o que me seja leve. Por essa razão tomei como norma permanecer sempre aberta ao diálogo franco e completamente avessa à discussões, disse-me-disses, intrigas e afins.
A boa conversa, a lealdade, o respeito às individualidades
me interessam sobremaneira
e é a isso que concentrarei a atenção.
Cika Parolin
Nem me olhou,apenas me tocou
Sem nem saber o que estava acontecendo
Eu com a esperança de algo florescer
Fui me matando por dentro
Até chegar do lado de fora
E eu descobrir que já estava morta
E eu fui morrendo cada vez mais
Até não sobrar nada
Essa alma tão ensolarada
Virou cinza
E tudo de mais belo que me restava
Acabou em nada
E ai,eu me joguei
Não mude á toa por ninguém.Quem te ama te aceita como você é se precisar,vai saber apontar seus defeitos com carinho para você melhorar,e não com grosseria para lhe humilhar.
Quer saber por quê meu sorriso está tão iluminado?
Olhe no fundo dos meus olhos e entenderás que eu estou apaixonada!
O que mais me agrada na "seniorice" é saber que, tenha a idade que tiver, tenho ainda tantas coisas para aprender, que receio não ter tempo de as concretizar todas.
Sem Jesus...
Nada eu seria,pois não enxergaria quem na verdade sou,estaria perdida sem saber que caminho seguir,sem Jesus me sentiria só sem a sua divina companhia,com Jesus me renovo todos os dias,para viver com alegria e nunca perder a esperança de dias melhores e fé no futuro,sem Jesus teria medo do meu amanhã,mas com Jesus eu tomo coragem,pois sei que ele sempre está ao meu lado,me dando forças para prosseguir sorrindo ou chorando.
Obrigado meu amado mestre Jesus !
Ivânia D Farias
Era só a casca
Acompanhada
De outras carcaças
Que o vento derrubara
E a curiosidade indaga saber
Cricrilava este ser?
NOSSA LUTA!
Não vem aqui pra saber
o que é um povo valente
repete o que ouviu dizer
desrespeitando o Oxente
não queira desmerecer
nem fale sem conhecer
como é a luta da gente.
A falta de saber o que fazer, com o que, de grande temos, nos causa agonia, e, a compaixão nos ajuda a levantar, até pela falsa serventia.
AMO TE AMAR
Como não saber amar o amor?
Se eu amo meu amor
Algum dia saberá que:
Amo te amar
Quem sabe um dia vai me escutar?
Vou apenas aguardar o sol raiar.
amor
''amar é saber sofrer ,amar é chorar ,compreender e saber que por mais que nos doa essa pessoa merece o melhor ,amar é saber dar adeus ,amar é saber fica e ir. ''