Saber
Quanto mais dor tenho de saber que nunca mais terei igual...Mais felicidade surge de momentos que nao se pode apagar jamais... Amizade é eterna e NADA é capaz de tirar as lembranças e a saudade dos momentos mais felizes da vida.. O orgulho e o medo não se pode deixar tomar conta..pois somos seres humanos...e como todos...cometemos erros e sempre teremos chance de reve-los ...Vi isso no dia em q me fizeram um dvd com fotos de toda a minha vida...desde a infancia..e nele...uma foto que dizia.." Cultive Amigos". Na vida crescemos e vemos cada dia que passa com olhos diferentes... olhos de quem quer ser feliz e evoluir cada dia mais..... por isso... temos que parar e perceber o q realmente fez com que chegasse-mos até hj com a esperiencia e maturidade para enfrentar as dificuldades da vida... e é por isso que lembro todos os dias e choro..pois tive uma amiga a qual sempre me importei e que me fez de todas as formas ver o que realmente é uma amizade... pois perde-la não poderia ser pior...
Todos nós temos momentos na vida em que simplesmente paramos. Deixamos de querer saber se estamos aqui por acaso ou não, deixamos de lutar pelos nossos sonhos e de correr atrás da felicidade.
Nesses momentos não nos importa saber quem somos, donde viemos, nem para onde vamos!
Por uns instantes paramos e deixamos de nutrir qualquer pensamento e sentimento, limitamo-nos a comer, dormir, tomar banho e fazer zapping na televisão.
Eventualmente, mesmo as coisas que mais gostamos deixam de ter a capacidade de nos excitar e até aquelas que não suportamos, nos passam ao lado.
Depois tudo volta ao normal, tudo volta a ser como era, como se o tempo tivesse parado, para podermos descansar deste frenesim que é a vida!
Para uns são férias, para outros, aqueles que já se esqueceram o que é a vida, é rotina, e para alguns, é apenas uma paragem no caminho em direcção à felicidade!
Sonho...
Eu nem sei mais quem eu sou.
Neste sonho, vago pela rua
Sem saber aonde vou.
Ando triste, tão sozinho.
Preciso encontrar alguém!
Procurei na casa chamada "O Amor".
Eu gritei, não encontrei ninguém.
Insistí em procurar, você apareceu.
Só que este sonho foi traçoeiro;
Foi como o tempo. Suspirei!
Foi tão rápido, como o sopro do vento;
Sem saber seu nome, eu acordei.
Ao levantar,
A campainha tocou.
Um arrepio veio a me assustar.
Ao abrir a porta,
Sem eu saber quem era,
Você me beijou;
E novamente voltei a sonhar.
O sonho do qual nunca mais quero acordar...
a sociedade de hoje nao esta procura de boa religiao,saber quem e Deus, onde e paraiso e inferno, mas sim estao procurando a maneira mais facil de ter dinheiro suficiente para pensar que ja e Deus.
Não me interessa saber o que fazes para ganhar a vida. Quero saber o que desejas ardentemente, se ousas sonhar em atender aquilo pelo qual o teu coração anseia. Não me interessa saber a tua idade. Quero saber se arriscarás parecer um tolo por amor, por sonhos, pela aventura de estar vivo. Não me interessa saber que planetas estão em quadratura com a tua lua. Quero saber se tocaste o âmago da tua dor, se as traições da vida te abriram ou se te tornaste murcho e fechado por medo de mais dor! Quero saber se podes suportar a dor, minha ou tua; sem procurar escondê-la, reprimi-la ou narcotizá-la. Quero saber se podes aceitar alegria, minha ou tua, se podes dançar com abandono e deixar que o êxtase te domine até às pontas dos dedos das mãos e dos pés, sem nos dizeres para termos cautela, sermos realistas, ou nos lembrarmos das limitações de sermos humanos. Não me interessa se a história que contas é verdade. Quero saber se consegues desapontar outra pessoa para ser autêntico contigo mesmo, se podes suportar a acusação de traição e não traíres a tua alma.
Quero saber se podes ver beleza mesmo que ela não seja bonita todos os dias, e se podes buscar a origem da tua vida na presença de Deus, quero saber se podes viver com o fracasso, teu e meu e ainda, à margem de um lago, gritar para a lua prateada: Posso! Não me interessa onde moras ou quanto dinheiro tens. Quero saber se podes levantar-te após uma noite de sofrimento e desespero, cansado, ferido até aos ossos, e fazer o que tem de ser feito pelos filhos. Não me interessa saber quem és e como vieste parar aqui. Quero saber se ficarás comigo no meio do incêndio e não te acovardarás. Não me interessa saber onde, o quê, ou com quem estudaste. Quero saber o que te sustenta a partir de dentro, quando tudo o mais se desmorona. Quero saber se consegues ficar sozinho contigo mesmo e se, realmente, gostas da companhia que tens nos momentos vazios.
Sinto-me confortável em saber que faço parte da natureza, da sua renovação constante. Sinto-me menor como gênero humano ao ver-me apenas como um objectivo da natureza.
Quantas lições conheço,
sem sequer saber o começo,
ou qual o enunciado.
Só sei que trago comigo a lição
de sempre ter em meu coração
Amor, e de sempre ter amado
Amor de amigo,
Amor de marido,
Amor de pai.
Pai, me ajuda a saber
Como poderia fazer
Para ser amado.
ow meu Deus diga o que faço da minha vida!
tenho duvidas no meu caminho!sofro sem saber o pq!
fala-me o certo!
oq faço?
super triste hoje,entem e naum sei ate quando*
Sofro por não saber te esquecer
Sofro por não poder te ver
Sofro porque esqueço de mim
Sofro porque estou em um abismo sem fim
Sofro porque você não sorrir para mim
Sofro por estar assim
Sofro porque não paro de te querer
Sofro porque não consigo reagir
Sofro por essa imensidão que me leva até você
Sofro porque não sei entender
Sofro porque choro,
pela demora, pelo desprezo
Sofro porque não mereço
Sofro porque não sei como você entrou
Sofro por sua falta de percepção
Sofro porque desprezas o meu coração
Sofro por toda essa sofreguidão
Amor de perdição
se não és meu
sai do meu coração.
Por horas pensei no que dizer
mas me vi aflito sem saber o que fazer
vc nunca me escondeu nada
Por minha imaturidade sentiu-se prescionada
por muitas vezes eu disse te quero
e em todo nascer do sol digo te espero
voce é pra mim é um diamante
quero que seja minha amiga, minha amada , minha eterna amante.
Muita gente se preocupa com os monumentos do Ocidente e do Oriente,quer saber quem os construiu. De minha parte, gostaria de saber quem deixou de construí-los, quem estava acima de tais ninharias
para onde vc foi talves eu nunca vá saber + sei de coraçoes q se reencontram sem querer
vou te ver outra vez passe o tempo q passar
vouy te amar quantas veses eu for c´paz de amar...
Se queres saber de toda verdade, aquela verdade, que não é incompleta, olhe em meus olhos e busque por ela.
Ano Novo...
Há que saber expurgar o luto,do desgosto
E...
Jamais ficar preso ao passado…
A mente esvazia-se e novos
Horizontes se abrem…