Saber
A força de viver a cada amanhecer é tão doce, que a minha alma exulta de tanta alegria, só de saber que a cada brilho resplandecente do sol que invade o meu rosto, me torna no ser mais completo do universo.
Falar de amor é saber que vão te julgar por apenas estar falando sobre o assunto. Muitos não acreditam que ele existe ou acreditam e desacreditam encontrá-lo algum dia, mas eu vou te contar que o amor está presente na sua vida desde o dia do seu nascimento, o amor colou em você desde o momento em que sua mãe te deu seu primeiro "oi filho" , desde aquela primeira olhada dela pra você, ali o amor já acontecia e você nem sabia. O amor ele está presente desde muito cedo em nossas vidas, desde os cuidados de sua mae durante a gestação, até agora nesse momento em que você lê esse texto, em algum lugar tem alguém te amando, tem alguém que pensa em você todos os dias, mesmo que você não acredite ou até mesmo saiba disso, tem alguém sim. O amor é uma força sobrenatural que quando surge, quando nasce é quase que impossível desfazer, apagar, fazer ele sumir. O amor ele não quer bens materiais, ele não quer riqueza, ele quer seu olhar, sua dedicação, ele quer respeito, ele é como seu peixinho no aquário que precisa de cuidados, de proteção, ele precisa de você pra se manter bem, se você não alimentar, se você não der oxigênio pra ele respirar, ele morre.
A felicidade é de quem ela pode estar, muitos vão tentar te impedir sem saber que para eles não vai servir, sendo assim não vão entender o porquê você não se render, por tantas dificuldade na vida sem saber que o seu objetivo é vencer.
Autor Nubão.
Não chores ao perder o que você ama, chore quando saber que não fez nada para ter o que ama, enquanto teve a chance.
A vontade e o Saber devem sempre andarem juntos, uma motiva a outra e ambas transformam o homem no ser que se deseja atingir.
Qual o conceito de amizade?
Pra mim é falar a verdade e saber ouvir a verdade.
Tem gente que pensa que amizade ou ser amigo, é massagear o ego.
"Se não falar o que quero ouvir ou se não faz o que quero não é meu amigo! "
Se liga isso nunca foi amizade!
Amigo de verdade não vai te medir pela tua sinceridade, ele vai te amar ainda mais por causa dela;
Amigo de Verdade não vai está contigo porque você é a última opção, ele vai te escolher porque a tua simplicidade o encanta e está contigo é a melhor coisa do mundo!
Amigo de verdade vai te fazer sorrir e chorar; Vai olhar nos teus e dizer o que você PRECISA ouvir e NÃO o que quer ouvir;
Amigo de verdade vai explodir contigo, mas depois vai te abraçar e tudo ficará bem!
O Amigo de verdade vai fazer questão de você, não vai arrumar desculpas, é você e pronto!
O amigo de verdade vai sentir sua dor mesmo estando a quilômetros de distância, e pode ter certeza que vai te ligar e dizer "Pensei em você!", "Está tudo bem?"
O amigo vai perceber mesmo sem vc pronunciar qualquer palavra, que algo não está certo e que você está fora da órbita kkkkkk
O amigo de verdade vai guardar a dor no bolso pra cuidar da sua, vai te oferecer o melhor sorriso e vai te arrancar gargalhadas kkkkkkkk
A Bíblia diz que há amigos mais chegados que um irmão.
Se você encontrou alguém com essas descrições, CUIDE... você encontrou um AMIGO DE VERDADE!
Ah... Já estava esquecendo... Só pra complementar (depois encaixo isso no meu texto)
Um amigo de verdade, não vai medir tua amizade pelo dinheiro que você tem ou não no bolso;
pelas roupas que vc veste;
pelo tamanho e jeito da sua casa, se a mais linda ou a mais simplezinha;
O amigo de verdade não vai olhar se o teu celular é o de última geração, se teu perfume é "daquela marca";
Se você anda a pé , de ônibus, carro ou jegue...
O amigo de verdade não vai olhar tua aparência, se é magra, gorda, alta, baixa, negra, branca, colorida... porque ele sabe que a sua beleza está em sua alma, no tamanho do seu coração, no brilho do teu olhar, no teu sorriso ou naquela gargalhada alta e exagerada...
O amigo de verdade vai ser simplesmente TEU amigo e te amar do jeito que você é, com todos os seus defeitos e qualidades.
Se liga aí em que é teu amigo de verdade e guarda bem direitinho, porque nada paga o valor de um amigo!
O Texto é meu! E meus amigos são a minha inspiração.
De Michelle Faustino para meus amigos verdadeiros! Amo vcs!
Não me envergonho por não saber alguma coisa! Mas me envergonha muito, não tomar a atitude de tentar aprender , quando percebo que nada sei sobre esse assunto!
Como saber se é a voz de Deus? Basta verificar o caminho certo e o que gera coisas boas pode-se dizer que é a voz de Deus, pois a luz e o amor fazem parte de Deus.
Ninguém nunca se interessou por mim sem segundas intenções. Ninguém nunca quis realmente saber sobre mim, ou sobre minhas manias, meus gostos, meu estilo e a minha cor favorita. Ninguém nunca quis conhecer minha alma e o que há dentro de mim. Ninguém nunca deixou eu me abrir e ser eu mesmo. Ninguém nunca me deu a mão e me disse que eu poderia contar minhas decepções, ninguém nunca quis ouvir minha voz rouca e com sono. Jamais alguém nessa terra, me olhou com carinho, e quis ouvir por horas, minhas teorias sobre o fim do mundo, ou minha religião, e até o que pensava sobre o apocalipse. Ninguém jamais me conheceu, e nem se esforçou para isso ocorrer..