Saber

Cerca de 25852 frases e pensamentos: Saber

⁠Bom saber que nada dura para
sempre, seja a alegria ou mesmo a dor, que momentos bons estão cada vez mais raros e devemos aproveita-los como pudermos, que não há tempo a perder com desavença e ressentimentos e que perdoar significa libertar-se, deixa ir, ficar mais leve e prosseguir.

Inserida por rodriggosanches

⁠posso até não saber pra onde vou, mas tenho certeza pra onde não devo voltar.

⁠Pensamentos esparsos vagam pela minha mente,
sem saber aonde aportar.
Pego-me, então, lembrando de nossos devaneios e aventuras.
Sinto-me seguro. Seguro?
Sim, de saber que em você posso confiar,
E os mais íntimos dos meus segredos.
Dificuldades passamos, com certeza,
Mas também a certeza de que com elas crescemos,
Graças a Deus!
Agora, nestas resumidas linhas,
Tento lhe convencer dos meus sentimentos. Que sentimentos?
Aqueles que nos fizerem chegar até aqui,
Vencendo a tempestade e ancorando em porto seguro.
Para o futuro uma única reclamação:
Amar você!!! (sempre)

Inserida por SENORTREZE

⁠Lembrar os bons momentos, celebrar as nossas conquistas e saber lidar com as frustrações, afinal a vida tem um significado para cada instante que vivemos.

Inserida por eduardxsilva

⁠A "saudade" e o "sim" lhe trarão paz. Paz em saber que quem ama quer sempre estar perto, e nem sempre é possível, daí a saudade. E paz para aceitar que tudo o que lhe acontece é sagrado, daí o sim.

Inserida por SENORTREZE

Quer saber a verdade? A verdade é que eu não sou eu. Sou outra pessoa. Alguém que eu nem conheço.

Inserida por pensador

⁠o enigma da Vida, é uma FRAÇÃO do calculo do saber.

Inserida por sevenlapson

⁠A arte de saber
Se sei tudo não sei
Mas se tudo sei
É que amo você.
Poema de Tom Neilton Nogueira

Inserida por tomnogueira

⁠"O verdadeira natureza das pessoas se mostrar em momentos de crise, daí você vai saber quem tem a covardia, como ratos que fogem, ou dignidade de enfrentar a realidade com virtudes e coragem para supera-la"

Inserida por senssuiy

⁠Me alegra saber que tenho bons olhos

Inserida por h4yllon

⁠AQUI ME TENS JESUS

Aqui me tens de novo, meu Jesus
Confusa e perdida, diante de ti
Sem saber o que falar e dizer
As lágrimas vertem
E eu só te peço perdão, perdão!

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Sei tão pouco e as vezes queria saber tanto... Mas quanto mais procuro saber, menos eu sei.⁠

Inserida por WelberW13

Me apaixonar foi a pior atitude da minha vida, eu apenas magoei, pois apenas queria saber,se ela me amava também...

Inserida por Landsmann

Eu quero acorda todos os dias e saber que posso te chamar de minha , e que posso amar e ser amado ao mesmo tempo

Inserida por WallysonPiu

Reflexão Diária

Saber dividir com honestidade

Quem de todos nós que nos propusemos a viver um novo modo de vida somos totalmente honestos? Somos egoístas, sempre arrumamos desculpas para admitir nossas falhas, e nem sempre nos reparamos honestamente com quem erramos, será que venho dando o real valor a Deus em minhas reflexões e orações? Na verdade o egocentrismo não deixa que a maioria de nós haja desse jeito, a não ser que estejamos à beira da morte, ai sim começamos a partilhar nossas alegrias e decepções, com outras pessoas que também procuram um novo modo de vida. Nossa mente doente e egocêntrica é incapaz de enxergar a falecia de nossa autossuficiência. Para viver bem comigo mesmo preciso saber dividir com honestidade, me esvaziar verdadeiramente do meu ego interior e realmente entregar meu coração nas mãos de Deus e servir mais a outros que ainda sofrem com seu velho modo de vida, do que a mim mesmo.

Inserida por Alevillela

Saber amar para existir inteiramente; é uma aptidão humana fundamental, mas nunca foi e nunca será fácil realizá-la.

Inserida por RoseBona

Não viemos a este mundo para ficar embebidos nas garras da ilusão, e sim para saber o nosso propósito. Aproveitemos toda energia do Universo permitindo nos soltar, desapegar de tudo que ainda nos prende. Acordar percebendo nossa real missão e servir a este mundo sempre.

Inserida por RoseBona

QUER SABER O QUE EU FAÇO ANTES DE DORMIR?

Eu respondo:

- Vivo momentos em minha cabeça;
- Penso nas pessoas que sinto falta;
- Faço planos para o dia seguinte;
- Pratico o que vou falar na aula seguinte;

E por fim, faço a coisa mais importante, orar!

- Oro pelas pessoas que amo;
- Oro pelas pessoas que eu não conheço, mas são meus irmãos também.
- Oro por mim

Mais não podemos deixar de fazer a coisa mais importante que e...
AGRADECER A DEUS POR TUDO QUE SOMOS E TEMOS EM NOSSAS VIDAS.

Inserida por lexgrafia

Cada um de nós pensa que sabe o que desconhece,
e desconhece o que precisa saber, e então vamos divergindo sem razão a cada nova estação.
Na mente a dureza da alma, e na alma ,a frieza no coração.

Inserida por Gilbraga

" Não saber onde está indo não é a certeza de estar perdido, e sim o simples fato de continuar caminhando na certeza que alcançara um lugar, talvez um alguém, um ser apaixonante como sempre sonhei..."

Inserida por djeikonhonorato