Rumo

Cerca de 3083 frases e pensamentos: Rumo

Nem uma estrada me leva até você, nenhum caminho cruza com o teu. Passos perdidos, sem rumo...o destino não nos escolheu.

Inserida por LeoniaTeixeira

Não estamos aqui
por acaso. Embora
vaguemos sem rumo
e sem direção...
E mesmo que não
queiramos saber,
sabemos o mínimo
suficiente, para
vivermos na luz!
Sacerdote Jushon´.´

Inserida por sacerdotejushon

A vida segue assim, meio sem estrada
Meio sem rumo...
Por vezes fugindo
Por outras,
Correndo
Segue assim
A vida dos meus sonhos
Que vivo.

Inserida por LeoniaTeixeira

Vou pra uma estrada sem rumo e sem mapa. Vou me perder, mas espero que alguém me encontre!

Inserida por roberthgodoy

A liberdade é a essência da alma mais sem alguém pra nos guiar somos apenas criaturas sem rumo!!! -_-

Inserida por Leandro666

Libere o autor que há em sua mente sem rumo

Inserida por glauciooliveira0

Nessa estrada sem rumo
Eu me perco num segundo
Morro de saudade dela
E quando bate o abandono
Para eu não perder o sono
tenho que falar com ela...

Nessa estrada sem destino,
Quantas vezes desatino,
Dá vontade de ir embora
E cair nos braços dela
Que eu sei que sempre me espera
Qualquer tempo e a qualquer hora

Não posso mais viver sem ela
Por ela que eu canto,
Eu canto paixão e cina
So sei viver se for por ela
Morro de saudades dela minha Ana Carolina

Inserida por Anjooo

Um toque, e tudo mudou


Eu andava sem rumo
Por um caminho sem chegada
Eu chamava por ti
Porém não te imaginava.

Quando te sentir
Algo em mim mudou
Algo em mim transformou
Em apenas um toque me revelou
O caminho do verdadeiro
Do mais sincero amor.

Aquele dia
Ah, aquele dia
Eu não sabia por que
Eu nunca soube o porquê
O por que demorei
O tempo que perdi
O tempo que fiquei sem te sentir.

Eu não sei falar
Eu não sei explicar
A forma de me amar
Eu nunca fui bom
Eu nunca te desejei
Mas aquele dia
Ah, aquele dia
Algo em mim mudou
Algo em mim transformou
Foi quando eu te senti, Oh Senhor.

Meus sonhos
Minha esperança
Meu mundo
Tudo teve vida
Tudo teve sentindo
Quando eu o senti
Quando eu te senti Santo Espírito.

Meu coração balançou
Meu ar comprimido ficou
Minha venda caiu
A caixa da minha imaginação
É, a caixa se abriu
Eu pude ver
Eu pude até imaginar
O lugar onde Ele me levará.

Um lugar de paz
Um lugar de descanso
Um lugar imaginável
Um lugar inacreditável
Lugar onde não terá tristeza
Onde não haverá decepção
Onde eu não terei que sentir
Um aperto no coração
Ou um peso na imaginação.

O Santo Espírito
Eu não o posso descrever
Eu não o posso explicar
Mas eu posso o chamar
Chamar para me avivar
E conversar
Ah, sei lá
Só quero com Ele estar.

Inserida por Pauloricmagalhaes

...É que quando o Amor bate, a gente perde o rumo, a razão, o chão, a noção... Se perde nos pensamentos, a concentração...Nas horas, no tempo, nos olhos, no sorriso, no cheiro... Quando o amor bate se perde a explicação e o conceito... E o sujeito simples vira composto e com o oposto determinado!! Aí se acha nos braços, no mesmo espaço, se cria laços, no mesmo mundo.

Inserida por SolCintilanteabruxa

Sou como um barco no oceano sem um navegador, sem rumo, totalmente a deriva, sem um lugar específico pra ir e nem pra voltar, apenas seguindo rumo ao desconhecido, em meio a um mar de trevas.

Inserida por MaykonJhonathan

Ao Se Perder

Um passo rumo a felicidade,
um passo rumo ao abismo,
um pensamento de alegria,
um pensamento de desilusão,
caminhos cruzados,
entre laços de um caminho,
uma palavra é o suficiente pra um mundo de idéias em um coeficiente.

Inserida por PsGomes

VIDAS SEM RUMO

Leia: 1 Timóteo 4:12-16
...seja um exemplo na maneira de falar, na maneira de agir, no amor, na fé e na pureza. [...] dedique-se à pregação do evangelho e ao ensino... ( vv.12-13 ).

Examine: Pois a palavra de Deus é viva e poderosa [...]. Ela vai até o lugar mais fundo da alma e do espírito, vai até o íntimo das pessoas e julga os desejos e pensamentos do coração delas ( Hebreus 4:12 ).

Considere: Você se sente encorajado pela história de Bernardo ? Com quem você compartilhará a Palavra de Deus de forma criativa hoje ?

Certa vez conversei com Bernardo, um artista da palavra falada. Ele recita todo o livro do evangelho de Marcos de cor, sem qualquer tipo de auxílio. O evangelho de Marcos é considerado uma obra prima nos círculos literários. Bernardo leva a mensagem às audiências comuns com ênfase cuidadosa, entonação elaborada e ritmo variado. Ouvi algumas de suas passagens favoritas. Foi fascinante !
Bernardo questionava se um " pastor ou um padre " deveria acompanhá-lo em suas apresentações. Perguntei-lhe o porquê ? Ele respondeu: " Bem, muitas pessoas me procuram após o show com perguntas espirituais e buscam conselhos. Simplesmente, não sei o que dizer-lhes. "
Há algo interessante na Bíblia, não é mesmo ?
Deus a utiliza para revelar-se, e orientar as vidas perdidas.
A igreja de Éfeso também precisava de direção. Os cristãos efésios tinham dificuldades com o liberalismo e o legalismo ( 1 Timóteo 3:2-3 ; 4:1-4 ), e infelizmente os líderes da igreja foram so que mais se desviaram.Bebiam e tornavam-se violentos e gananciosos ( 3:3 ) ; alguns ensinavam enganos sobre a ressurreição ( 2 Timóteo 2:18 ), o casamento e comida ( 1 Timóteo 4:1-4 ). Em meio ao caos, Paulo instruiu seu aprendiz Timóteo para viver e ensinar a Palavra de Deus. Somente a Escritura oferece a graça que as consciências legalistas precisam e os padrões que estilos de vida libertinos requerem. Como meu amigo Bernardo descobriu, o coração moderno e mundano também precisa de direção. Ele falava do evangelho e corações sedentos vinham buscar orientação.
A Palavra de Deus trata das necessidades do coração, corrigindo as falhas e preenchendo o vazio. Que a Sua Palavra, hoje, corrija os desvios de nossas próprias almas. Vamos compartilhá-la de forma criativa com um mundo em busca de respostas. - Sheridan Voysey

Inserida por pao_diario

Na poesia, está o rumo da arte.

Inserida por luciano_limirio

Você um dia poderá até se perder por essas tortuosas estradas da vida, rumo ao futuro. Mas, com certeza, quando você olhar para trás, para o início do caminho, vislumbrará braços abertos para te acolher. Estes braços são todos nós, carmelitanos.

Inserida por luciano_limirio

Wanderlust significa desejo por viajar, sair sem rumo para o desconhecido, explorar o mundo. Pois Wanderlust é meu sobrenome.

Inserida por leonardo_severgnini

“ Aquela vontade absurda de sair por aí, sem rumo, sem direção. Bate aquela vontade enorme de pegar numa mochila, colocar o necessário e ir ? Conhecer o mundo,começar de novo, uma nova vida. Buscar a felicidade, encontrar e não voltar tão cedo. Ou até mesmo nem voltar mais ❤️🌎🙏🏻 ”

Inserida por andreia_c_rodrigues

As vezes a nossa vida toma um rumo e devemos coloca-la no prumo.

Inserida por maurolana

Um dia cada um terá que seguir seu rumo mesmo sem saber pra onde.É preciso confiança e fé.

Inserida por Cacio01

Sobre o amor e árvores
Caminhando vagamente rumo a algum lugar do qual não me vem em mente, sei que caminho como um robô programado a chegar a algum lugar. Andando sem prestar atenção onde piso, automaticamente me desvio de empecilhos, sinto que poderia ter notado logo a minha frente uma enorme árvore que talvez dava flores cor de rosas, bem reluzentes por sinal, como saber? Eu só queria chegar a meu destino.
Sem deveras, se observasse um pouco mais atenta eu teria ouvido as súplicas de um pobre pecador portando uma bíblia em meio a praça pública em que gritava fortemente: “somos todos pecadores”, talvez eu teria ouvido isto. Mas afinal quem será que é os todos pecadores que ele afirmava com tanta convicção?
Bom ouvi dizer algo sobre o amor, ou talvez eu tenha notado um casal meio pálido sentados no banco de um trem, ele com a camisa verde já gasta pelo tempo e ela com os cabelos desalinhados já quase sem brilho, fintavam olhares apaixonados enquanto ele a abraçava como se dissesse que a amava naquele instante, ela já meia sem reação só inclinava a cabeça num gesto de timidez e o afagava os cabelos embrenhados, pareciam se amar. Mas será que o amor está realmente composto nestes gestos? Ele poderia estar dizendo que a amava enquanto pensava em outra, e o gesto de timidez dela poderia ser um repudio à ele, enfim eu não saberia afirmar isto ainda que me interessasse. Interessante mesmo são as árvores, já notaram que elas crescem em qualquer lugar? E ao longo dos anos elas ganham resistência, não são como nós, que ao longo dos anos ficamos velhos e cansados, elas se adaptam ao ambiente e se tornam fortes, capaz de enfrentar chuvas, raios e ventanias que podem chegar a 90 km por hora, isto é incrível.
Dizem que quando ama você passa a observar coisas ao redor, coisas bobas e simples mas que antes não lhe chamariam a atenção, mas por que será?
Acredito que o amor nos põe na condição de bobos, rimos sem ter motivo, amamos sem saber o porquê ou pelo o que, ouvimos músicas deprimentes que nos fazem lembrar de um dado momento, choramos quando sentimos falta, e ainda acha que seria uma condição normal estar em tudo isto? O amor é uma grande loucura, talvez eu não teria notado coisas como um casal meramente apaixonado, ou uma árvore, acho que me encontro também em estado de “Fodeu, estou apaixonado”, por que a paixão causa loucuras, causa pessoas estranhamente sentimentais e quando se depara está falando que nem idiota só para dizer à alguém que você a ama, como se esta pessoa não tivesse capacidade mental de compreender se você apenas dissesse: Olha, Eu te amo e as árvores são incríveis. Mas não você precisa dizer naquela voz medonha e estranhamente fina como um débil mental, só para mostrar (e afirmar aqui a minha tese de que o amor nos torna bobos) que você ama aquela pessoa e age como um retardado.
Eu não costumo notar como as pessoas são estranhas, ou como seu cabelo fica lindo quando está desarrumado, mas acontece que...
Eu virei um deles!

Inserida por nah_dandrea

Eu

Andei em diversos caminhos,
passo dado rumo ao desconhecido
Desafeto entre trilhas
Mirante repouso para os olhos que brilha.

Luz que ofusca as pegadas passadas
Transformando todos os lados em uma só direção.
Desconhecido no mar do mundo,
remando a deriva na floresta acinzentada.

Deserto de amor onde as construções fartas a foga o folego do homem.
Migrando como as aves que avisto
Rugindo entre as feras e me mantendo vivo
Nesse mundo sou mais um pelegrino.

Robson Gomes

Inserida por BATIKIS