Rumo
Escolher não sentir é uma opção, uma proteção,
eu sei, mas é também o caminho mais curto rumo
à morte de um sentimental, e seus sentimentos.
E ele vai, seguir seu rumo, viver novas aventuras, sorrir...
... e eu fico, pensando em como minha vida seria se nenhum sentimento existisse, se meu coração não batesse. Pra uns pareceria morte, mas pensando bem, quando um coração não bate, vivemos mais por nós mesmos.
Na madrugada sinto sua falta' vago com meu coração sem rumo no faroeste seco da paixão, daqui uns dias faz um més que você saiu da minha vida, me deixou e junto com a sua despedida você levou meus sonhos minha esperança, minha alegria, ás vezes sinto como se eu estivesse trancado em um quarto escuro curtindo minha solidão lembrando de você e sentindo sua falta' o pior de tudo e que eu ainda amo a ideia de um dia ter te amado'
Queremos um novo rumo mesmo quando sabem falar ou até mesmo voar só devemos saber quem é de verdade nos sentimentos e que for de mentira para oferecer as ilusões;
A simplicidade entende muito bem um paraíso perdido pela ilusão, mas se sentindo bem pela força na qual nos faça evoluir no amor que constrói vulnerabilidade nos sentimentos;
A trilha, que Jesus pecorreu rumo ao gólgata, foi uma trilha ensanguentada para livrar do inferno aqueles que estavam destinado a uma vida atormentada.
Para! Para! Para! Lagrimas insistentes e idiotas. Olha pra frente e segue seu rumo, não deixe as lagrimas te derrubarem como já derrubaram um dia. Não pensa no passado por mais feliz, alegre ou inesquecível que tenha sido. Olha pra frente. Não esqueça, apenas deixe adormecida enquanto o amor estiver ai. Isso é um alerta de perigo. Não chore. Não sinta. Não se apaixone. Não ame. Não se confunda. Porque se não vai chorar, vai doer, vai machucar e te derrubar. Não se deixe cair. Eres tão forte e já subiu tanto. Não perca isso, suba! Siga! Tenha outros objetivos. Tenha outros caminhos. Não fique ai esperando a dor, aquela que já foi sentida. Aquela que já te destruiu, aquela que jurou nunca mais sentir, aquela insistente, aquela que te persegue. SIGA!
Eu perdi um pedaço de mim,
Perdi a essência da minha alma,
Perdi o rumo, o prumo, perdi minha direção no mundo,
Quando me vi diante do fim.
Perdi meu amor próprio, perdi a vontade de viver,
Perdi minha alegria,
Perdi você...
Só não consigo perder esse amor que sinto
Tão forte e ardente...
Ninguém tira...nada acaba, ninguém destrói
o meu amor por você!
Mesmo com a dor, a magoa e tristeza,
Ele ainda existe
Persiste em viver,
E Insiste a cada dia
Que ainda quer você.
Hoje acordei com um pensamento meio sem rumo, talvez fosse a coisa certa, mais decide que não era. Às vezes procuro explicações para o que estou sentindo, mas não encontro as respostas. A música faz parte da minha vida: "A música é uma das coisas que se auto explica e por isso não se pode explicar." " ...A vida me forçou a aprender, Tudo aquilo que eu ouvia de você....Todas as vezes, minha mãe que alguém me disse não, você disse sim pro meu coração", forte né?! Antes entrar para o meu quarto e pôr os fones de ouvido era uma terapia infalível e uma forma de me desligar do mundo e dos meus problemas, mais hoje ouvir as músicas que ouvia é como se minha vida estivesse sendo cantada. Sinto falta do tempo que eu pegava o meu livro de matemática e adora ficar quebrando a cabeça com aqueles problemas que tanto fazia as pessoas pirarem, e eu conseguia. Mas hoje pegar o livro de matemática e ver aqueles inúmeros problemas, quantos problemas estou somando aos meus?, tô sem cabeça pra estudar, mais quem diria?! Viver no silêncio do meu quarto com um violão do lado...muitos livros a minha espera...e uma voz dizendo no meu ouvido: "sua lutas estão chegando ao fim..."Deus, inúmeras vezes conversamos, me pergunto o por que te tudo que está acontecendo? E quando tudo isso vai acabar? Preciso de um pouco de paz, de tranquilidade, só quero viver feliz sem me preocupar com tantas coisas. Mas apesar de tudo o Senhor sempre está aqui comigo, me guiando pelo caminho da luz! E o amor? "Eu preciso de você. Eu preciso que você volte. Eu preciso ouvir a tua voz sem ter de ficar muda. Eu preciso ouvir você dizer que me ama, pelo menos mais um milhão de vezes. Eu ainda não estou pronta para te deixar partir e deixar que você viva sem mim. E acho que nunca estarei. Eu sei, sou boba e infantil porque te ligo nas horas mais inconvenientes possíveis e te faço perder tempo e paciência comigo. Eu sei disso. Mas eu não sou boba nem infantil por sentir o que sinto. Por te amar e sentir a tua falta. Eu sou fraca, eu sei que sou."
Eu gosto tanto de você… sem você a vida perde a graça
minha vida fica sem rumo, sem direção, vc é tudo o que importa na minha vida e eu nunca vou te esquecer.
Hoje é dia de decisões, hoje é dia de tomar um rumo certo na vida... Tem horas que não dá pra se enganar, empurrar com a barriga, ficar acomodada. Olha só, tem um sol lindo brilhando lá fora, tem minha eterna amante liberdade, tem meus planos, tem meus diversos amigos. Chega de pedir permissões, chega de balela, de papo furado, de me esquivar por algo que eu mesma sei que não existe. Chega de tentar seguir em frente somente pelos mimos diários, pela conversa bonitinha ou por todo mundo querer junção entre ambos. Chega de se prender. É bom, foi bom, mas com tantas limitações me sufoca. E sufoco afasta minha amante, e quero ela sempre perto, sem trocar por ninguém, pois a liberdade meus caros, ela se adequa e assume quem dá certo. Quem prende muito, no fim acaba sem nada...
Uma hora a vida da gente toma um rumo onde não cabem brincadeiras, pique esconde de sentimentos já não tem efeitos as nossas verdadeiras necessidades como ser humano, como homem, como mulher... O despertar custa, é dolorido, porém é de suma relevância que venha a tona... Saiba que o tempo nao para... O coraçao não deixa de sentir, seja a dor de um sentimento vivido ou não... Se é dolorido viver um amor não correspondido.. É dramático deixar de viver por receio do resultado!
Deixei partir...
... mas soprou em mim o vazio de sempre.
Deixei que o rumo se tornasse o que deveria ser, e assim foi.
Se foi, pro alto, pra um lugar longe demais onde não poderia mais ver.
Talvez pra um lugar mais alto que o meu; apenas se foi, se deixou ir, se deixou levar,
eu acho que se perdeu.
Foi com ele, tudo o que era meu.
Deve ter tentando voltar, mas não soube o caminho da volta... deixei partir."
Sem direção
Eu só quero encontrar um rumo...
Parar de escrever a esmo.
Encontrar algum caminho
Para não falar de mim mesmo
Tudo aconteceu de repente
Não deu para olhar pra frente
Quando tentei enxergar
A solidão tomou minha mente
Achei que fosse interessante
Ficar só por algum instante
Mas agora descobri
Que somente sofri bastante
Mas um dia vou encontrar
A felicidade em outro lugar
E quando ela aparecer
Não vou deixar escapar
No momento vou curtir
Vou só aproveitar
Tentar dar um tempo
Pra ferida cicatrizar
Vou tentar mudar o rumo
Mudar o meu caminho
Pode ser que um dia
Eu não viva mais sozinho...
O que faz a diferença não é o pecado que te chama, mas o caminho que você trilha rumo ao propósito do Deus que lhe cobre de graça.
E já que é de praxe, se é pra desejar alguma coisa nesse novo ano, eu desejo um rumo.
É isso.
Pra 2012,
um rumo,
um remo,
e força pra atravessar o rio sozinha.