Ruim
" Acredito na providencia divina de Deus, pois até o dia ruim vem para contribuir na vida daquele que estão determinados a vida eterna em Cristo Jesus"
"incrível minha habilidade de começar o dia ruim, fazer ele ficar bom, e depois terminar ele de uma maneira pior que quando começou. Vou colocar isso no meu currículo."
O único ateu ruim é aquele que vai todo domingo numa igreja, diz que acredita em Deus, mas vive como se Ele não existisse.
A natureza humana não é ruim, mas estamos desaprendendo os bons costumes, desaprendendo os valores, que valores? Nossos pequenos quase nem sabem mais o que é isso (valores), estamos desaprendendo amar, e por este motivo nos tornamos a pior espécie de se lidar!
É sempre difícil aceitar o lado ruim de quem a gente ama. A gente sempre pensa que as pessoas que amamos são perfeitas. Na verdade, elas só são perfeitas aos nossos olhos. E elas também erra, como nós. Mas o importante é amar.
Prometa nunca mais me deixar de lado, levar essa nossa amizade à sério e me proteger de gente ruim. Prometa que nunca mais vai me deixar com essa sensação de vazio e menos ainda com o coração na boca. Prometa que mesmo não me amando não vai deixar que eu ame atoa, prometa ser tudo o que eu nunca pude ser pra você, prometa estar ao meu lado e me querer do seu lado, prometa mesmo sabendo que eu posso me iludir, afinal qualquer pouquinho de você já ameniza o fato de saber que eu nunca vou poder te ter por completo.
Dois lados de uma mesma moeda.
Todo mundo tem seus dois lados, o bom e o ruim.
Às vezes é difícil de acreditar que uma pessoa terrível, no fundo seja boa demais. Tanto quanto uma pessoa boa poder ter desejos de te matar.
Sempre fui denominada por muitos, incluindo meus pais, por aquela que não sente e não presta. Mas isso não significa que sou terrível.
Sou uma pessoa de princípios e simpatia, acredite, já perdoei e deixei passar coisas cujo as quais ninguém mais o faria.
"Nunca quebre uma promessa", eles sempre dizem. Mas afinal, oque eles entendem de promessas?
Uma pessoa ser e sentir duas coisas ao mesmo tempo, não a denomina falsa.
Cada um faz aquilo que lhe favorece. Mesmo sendo um erro, não há problemas, exceto quando se machuca um outro alguém.
Não sei porque, não consigo entender a falta de tamanha inspiração que sinto esta manhã, mesmo para aqui deixar minha visão sobre um ser humano tão confuso e obscuro. Talvez não seja desta forma que as coisas acontecem.
Não posso escrever um texto falando sobre a personalidade de secundários, por mais que em minha cabeça e coração elas permaneçam claras.
Algum dia vou entender tudo isto que se passa em minha cabeça pois parei de tentar compreender os outros.. É uma insanidade sem fim cujo o caminho termina no obscuro.
Saberei qual dos dois lados da moeda permanece brilhante e constante dentro de mim. Bom ou ruim; Real ou Visual.
Enquanto isso, continuarei, lutarei, viverei, por mais que me doa as malditas indecisões e confusões que venho ignorado dentro de mim.
Atirando para o lado da indiferença.
Esterilizei oque de ruim me contia
refiz oque de bom me agradava
Busquei oque me faltava
Recuperei oque me foi roubado
Restituí oque não me pertencia
Roguei oque eu precisava
Ganhei oque eu desejava
Abdiquei oque eu queria
Preservei oque necessitava
Doei do que eu tinha
Fiz lúcida minha caridade
Tive êxito em obter o perdão
Apreciei minha conquista
Amei minhas derrotas
Contemplei meu aprendizado
Foi imprescindível minha força
"Triunfo"
Matear sozinho não é ruim.
É um momento só meu, refletir, acalmar, pensar...
Decidir o que faz bem pra mente e o que vai ficar no coração.
A inveja não chega até mim. Sei que sou melhor que isso. Isso é um sentimento ruim, que não faz parte de mim.
E cada vez que eu fujo, eu me aproximo mais
E te perder de vista assim é ruim demais
E é por isso que atravesso o teu futuro
E faço das lembranças um lugar seguro
Não é que eu queira reviver nenhum passado
Nem revirar um sentimento revirado
Mas toda vez que eu procuro uma saída
Acabo entrando sem querer na tua vida
O ruim do amor proibido é quando você tem que ver pessoa amada partir e ter duvidas se esse amor é retribuído.