Ruim

Cerca de 6210 frases e pensamentos: Ruim

Se tem uma coisa que eu amo, é o mar. Ele melhora um dia ruim e torna ainda mais perfeitos os dias bons. Alguns mares são tão calmos que o surfista pode até achar entediante, mas quem gosta de simplesmente se jogar, acha perfeito.

Em um mar formado por bacias, basta correr e mergulhar. A profundidade aumenta de forma suave e previsível, permitindo que cada passo seja sentido sem surpresas. Não há buracos inesperados na areia surpreendendo. A prancha de surfe pode não gostar muito, mas a de stand-up paddle não quer outro lugar.

Já no mar aberto, tudo muda. As ondas aparecem e desaparecem na linha do horizonte. Não dá para entrar sem cuidado—de repente, você pode estar andando e cair em um buraco, a mesma agua levanta e carrega o surfista, esconde os buracos que ela cria na areia —mas isso não é problema para quem está de prancha. Na verdade, quem gosta de enfrentar altos e baixos até se diverte com isso. Alguns podem achar cansativo remar do raso até o fundo, escolher a onda, dar mais algumas braçadas e alcançá-la. Mas tudo vale a pena: se equilibrou, curtiu o tubo... e acabou. Agora é hora de voltar tudo de novo e buscar a próxima emoção.

Há mares com bancos de areia extensos. Você anda, anda, e a água nunca passa do joelho—perfeito para se molhar e pegar sol. Que nada se compara ao mar com costões, onde é possível mergulhar e admirar os corais e a vida marinha. Claro, é preciso aprender a mergulhar e ter o equipamento certo.

Percebeu? O mar nunca é um problema. O importante é saber o que você procura e ir ao lugar certo. O problema não é você nem o outro—é só uma questão de compatibilidade.⁠

Inserida por nessaschappo

Quando eu sou boa, sou a melhor delas.
Quando sou ruim, a pior.
Isso é só excelência no que me proponho a fazer, ser.

Inserida por LiAzevedo

⁠Solidão só é ruim para quem está em má companhia.
Seja uma pessoa melhor!

Inserida por GutoMaiaBaptista

⁠Quando digo: "Eu te amo!", estou querendo dizer: "Eu me amo!" Às vezes, dá ruim.

Inserida por GutoMaiaBaptista

Não podemos descartar as armas que dispomos, por acharmos que não são as melhores, porque ruim com elas , pior sem elas.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠A vida não é pensar em dor e coisa ruim, pense no amor e num pedido de namoro no jardim.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠Toda beleza terá o seu fim, não adianta ter boa aparência, se a essência for ruim.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠pra ser feliz em bom-tom, esquecer o momento ruim, e crescer o momento bom.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

Só se pode dizer se uma coisa é boa ou ruim depois de ter experimentado de tudo um pouco.

Inserida por nereualves

“Organize os sentimentos em pastas, pasta boa e pasta ruim, e delete a ruim”.

Inserida por DAmico

"Uma pessoa boa tira você de uma situação ruim, uma pessoa má diz que existem pessoas em situações piores."

Inserida por DAmico

⁠"Inútil é não ser tão bom para ir para o céu e nem tão ruim para ir para o inferno."

Inserida por DAmico

⁠" Espere tudo, de todos, seja bom ou ruim.
Dessa forma sempre estará preparado para as atitudes adversas.
O amigo pode te apunhalar pelas costas, visto que ele sabe seus pontos fracos, assim como o inimigo pode te amar incondicionalmente, afinal ele não tira você da mente."

Inserida por AndreMuniz3000

Perfeccionismo nunca foi ruim quando aplicado.

Inserida por estevao_carlos_garcia

A fome só é ruim se não for satisfeita.

Inserida por estevao_carlos_garcia

"Não existe um momento estático em que tudo estabiliza de uma determinada forma. O bom e o ruim mudam."

Inserida por JohnnyDeCarli

“Não existe um momento estático em que tudo fica de um determinado jeito. O bom e o ruim mudam.”

Inserida por JohnnyDeCarli

⁠De certa forma quando ditamos as regras somos rudes ruim, no entanto tudo é parte do conceito moral ninguém quer limites.

Inserida por Raimundo1973

⁠Agora vais sentir o meu lado ruim,
trouxe-nos uns chocolates orgânicos,
mas a barra grande é para mim.

Inserida por paulocelente

⁠A filosofia não está certa nem errada, nem boa e nem ruim, apenas observa, reflete e aproxima o raciocínio para pensar com base nos fatos, que podem estarem certos ou errados, bons ou ruins, onde através da filosofia poderá descobrir.

O que não estiver no certo e no bom, poderá dizer que a filosofia é errada e ruim.

A filosofia serve para descobrir possíveis verdades e onde não há filosofia, a mentira invade.

Inserida por paulocelente