Ruim
Ceticismo começa a ser ruim quando seus questionamentos fazem você perder a credibilidade em si mesmo
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas .
Pegue tudo aquilo que você viveu de ruim e converta tudo em combustível para o seu sucesso.
A forma que vemos a imperfeição está errada. Ela não é algo ruim, ela nos mostra a verdade. A imperfeição é nossa melhor verdade, onde percebemos quem somos. -CM
É tão ruim quando você tenta se distrair, faz de tudo para esquecer certas coisas, mas aquilo tudo fica ali, martelando sua mente
Sou uma pessoa profunda... Mas dependendo o ponto de vista isso é ruim, minha felicidade quando a alcanço é maravilhoso, dias que dão gosto de viver, dias que eu me sinto curado de tudo que me faz um pessoa fria, são dias sensacionais... Porém não consigo manter esses dias para sempre, toda vida vai ser normal ter dias felizes e dias ruins. Quando eu chego nos dias ruins, por causa da minha profundidade, eu já me coloco no fim do poço, tudo pra mim perde o sentido, tudo fica cinza, fico sem ânimo para literalmente nada, só quero ficar na minha, esperando eu processar tanta tristeza que se encontra em mim... Meu corpo se enfada as vezes de ficar triste e do nada começa a ficar feliz, e isso me ajuda muito, pois quando eu estou triste, eu realmente foco em ficar triste, assim como quando sou feliz eu realmente fico feliz... Sou uma caixa de surpresas, alguns dias vão ser surpresas boas e outros dias vai ser ruins. Sinto minha cabeça pesar ao repouso em meu travesseiro, um sentimento morno me abraça e me faz não querer fazer nada, sair da minha zona de conforto é algo difícil pra mim, pois as vezes não estou preparado. Peço perdão por estar escrevendo frases assim... Mas, são para você me conhecer um pouco mais, pois eu imagino que deve ser difícil saber quem eu sou, não sou muito de falar. Espero que sempre esteja ao meu lado, assim eu posso ter esperança de que vou ter um dia feliz quando marcamos de se vermos. Outra coisa, as vezes eu forço eu ser feliz, eu realmente tento... Mas parece que as vezes não rola, parece que aquele tempo foi feito pra eu estar triste, e eu aceito isso, e eu fico triste, talvez meu maior problema seja minha cabeça, não para de pensar nesses últimos dias, não sei por que, mas está me deixando exausto muito fácil, tento dormir e não resolve, parece que acordo c a cabeça mais pesada ainda... Talvez eu nuca me cure disso, pois eu acho que é algo natural, ar vezes ficar muito triste e cansado, sim como disse em minha frase anterior, viver é exaustivo. Assim como o Jim Carrey disse uma vez em uma entrevista: "the word depressed is deep rest, your body need to be depressed, he needs a deep rest from the character you trying to play".
Eu pensei muito sobre o que ele disse, e parece fazer muito sentido. Espero que eu, com o passar do tempo organize melhor minha mente, um dia eu consigo, e não precisa de preocupar, minha tristeza não vai chegar a tirar a minha vida, só apenas me deixar sem vontade de fazer nada, e por bem nem um momento pense que eu parei de te amar, jamais pense isso. Eu te amo independentemente do estado mental que eu esteja!.
Ambição e ganância....
A ambição nem sempre é ruim, desde que a pessoa respeite valores da ética e da honestidade. Uma pessoa honesta não usa as pessoas para atingir seus objetivos. Ela luta não apenas por si mesma, mas também pensa no bem estar das pessoas com quem convive. Não pisa nas pessoas e não as usa para tirar proveito próprio.
Já a ganância é a busca de obter coisas apenas para si, mesmo que seja necessário usar as pessoas, e tirar delas todo o proveito que for possível.
O ganancioso fará de tudo para obter status social e bem estar financeiro. Quando o ganancioso percebe que uma relação (seja de amizade ou amorosa) já não lhe traz tantos benefícios, , imediatamente vai procurar outras pessoas que possam lhe trazer mais proveito (é a chamada relação por interesse). O ganancioso é egoísta, quer sempre ser melhor e ter mais que os outros. Tem convicção de que as pessoas tem que servir aos seus propósitos e desejos. (RFM)
Gente ruim diz coisas boas, gente boa diz coisas ruins, ambos dizem coisas boas e ruins; porém só os bons fazem o bem o tempo todo.
Quando tudo anda ruim... Vêm mais problemas para desabar tua mente... acalme se, Pense, Reflita e mude sua trajetória, para novos Focos... Tua mente, agradecerá essa Atitude Sábia.
As dificuldades nunca vão acabar, estamos na "escola" da vida. Toda situação ruim nós trás um aprendizado, quando se sentir mal por tudo estar indo por água a baixo lembre-se Deus está contigo! Ele vai ter ajudar a passar pelos mais diversos tipos de situações e vai te abençoar grandemente!
“Nenhuma experiência num relacionamento será inválida, pois se ela foi ruim para você, aprendestes a ser diferente para outros”.
(teorilang)
Não entenda que a história foi ruim ou se acabou, considerando apenas um capitulo.
Para que o melhor aconteça, sempre terá que haver o pior, para ser superado.
(teorilang)