Ruim
Histórias,minhas histórias,
Quantas lembranças que ficam na memória,
esquecemos tempos ruim.
Lembranças de tempos de glória,
É a vida enfim,caminho pra vitória.
Anjos da Guerra
Ferir alguém é ruim,
E o que os espera de certo não é a paz,
Um dia isso virá,
Do céu ou por terra.
Humanos ou anjos,
Ou quem quiser pensar,
No amor, na paz, outra vez.
Histórias são o que eu ouço mais,
E assim me dizem que querem paz,
Corpos sobre corpos valem mais.
E o pior que sentir essa dor,
É ouvir vozes, que ecoam, da terra,
Não choram mais,
Acham que tanto faz,
Ter que fugir da morte,
Ser forte enfim.
Não choram mais,
Acham que tanto faz,
vestirem-se de anjos,
Anjos do fim.
Bem sucedido é aquele que consegue encontrar em qualquer coisa um lado bom,outro ruim. Assim é só escolher qual lado seguir.
O Surf ensina! Ninguém é tão bom que não possa ter alguém melhor, nem tão ruim que não possa ter alguém pior. A humildade e o respeito devem predominar sempre, dentro e fora da água.
O ruim de conhecer a melhor coisa da sua vida é que as outras coisas não vão te satisfazer, não vão chegar nem próximo disso!
O amigo do forte silêncio, o pensamento na mente e as palavras, o que é ruim se cala, purifica o seu caminho e sua alma!
Não aceita "um café" ruim, exija o melhor, afinal de contas, é você que vai tomar.
Troque "o café" que não te agrada, sente em outro lugar, faça novas experiências, mude o penteado, sorria diferente, sinta-se bem consigo mesmo. A vida é breve, não vale a pena preder tempo, com o que já não nos faz bem. A vida é um presente divino, para ser consumido em cada gota, assim, escandalosamente feliz.
-Mery de Almeida.
Lei de Direito Autoral (nº 9610/98)
Escreva na areia tudo que for ruim (mágoa, tristeza, raiva, decepção, maus pensamentos, medo) e no mármore escreva (Felicidade, paz, amor, harmonia, fé, esperança, bons pensamentos). É mais do que hora de enaltecermos e valorizarmos o que é BOM e o que faz BEM.
Vai felicidade,diga pra tristeza que pra ela não tem vez,nem talvez.
Diga que um momento ruim é passageiro e que as coisas podem sim voltar pra o mesmo lugar.
Diga que a tempestade vem,sol nascente também.
Diga que o hoje pode ter sido o ontem e que o amanhã é relativamente relativo.
Que o mesmo brilho que agride os olhos pode ser também tão mágico quanto olhar o brilho de um diamante.
Que a serpente trás nas presas um veneno mortal mas também a cura.
Que de louco e tolo todo mundo tem um pouco,mas que só os sábios poderão se apresentar na festa do grande final.
Descarregue sua bagagem deixando pra trás, tudo que não lhe serve mais.Deixando tudo de ruim embora, isso te deixará leve e permitirá você a andar mais longe.
e já me ensinou o que ela tem de ruim..muito ruim e de bom também.mas esse bom é também cheio de contradições e medos e fragilidades que não posso me permitir...ou nascemos com tudo que precisamos ou somos obrigados ser forte na marra ... a vida me tirou muito e tive que aprender na marra, sempre da pior maneira, mas não lamento, isso em fez forte e foi o preço que paguei, e ainda pago,nada vem de graça.
Se preciso for chore, limpe o que tiver de ruim dentro de você, mas depois limpe o rosto e sorria. Pois o seu sorriso é lindo, combina com os seus olhos, combina com você...