Ruim
Com tantas coisas para fazer, isso é tão ruim, pois embora não faça nada, ainda fico com pensamentos no que tenho para fazer, não faço, não descanso a mente e fico sempre assim.
Á medida que crescemos, percebemos que nada é tão bom que possa nos satisfazer;
E nada é tão ruim a ponto de não suportarmos...
Todos são nada;
Impessoalidade é um dever...
as vezes esperar é ruim, esperar o seu amado em Deus, quando vc viver vai ser lindo perfeito como vc sempre sonhou, mais agora eu me sinto sozinha, mais jesus sempre me enche de amor, mais hoje eu to tão sozinha com um vazio quero amar, quero ser amada, mulher é uma coisa rs quem as entende? MAIS EU ESPERO O MEU AMADO, NO FINAL EU VOU SER FELIZ, OQE TEM MELHOR DOQUE TER UM NAMORO QUE É NOS PROPOSITOS DO SENHOR?
Você é diferente?
Não é assim?
A gente logo sente
Quem é ruim
Você, Madre Teresa
Uma bondade só
Vai ensinar ao mundo
Um amor maior
Foi uma escolha minha, uma atitude sua. Foi uma coisa boa no começo, e uma ruim no final. Entreguei-me e nem liguei. Fui sua, e nem tive a oportunidade de provar todo esse momento. Não senti nada, mas ao mesmo tempo um amor imenso. Eu vivi em você neste exato momento, conheci você por inteiro. Eu me entreguei e conheci você por dentro, me vi refletida em você. E nem ao menos te enxergava em mim. Eu senti tudo aquilo que um dia nunca imaginei sentir. Você, nesta noite, fez parte de mim.
"Posso ser o melhor ou o pior de tudo,o bom ou o ruim,a chuva ou o
sol,o dia ou a noite,o quente ou o gelado,o vestido ou o despido,o
carro ou a carroça,a coragem ou o ócio,o samba ou a ópera,o feio ou bonito.
Se soubermos aproveitar cada momento,todos eles tornam-se significantes.
Bom e o mau são um estado em degradê, não que o mau seja ruim, é um estado de aperfeiçoamento do que seria bom, não são duas pontas, é uma escada sem início e nem fim. É um processo evolutivo de uma escala a nível macro. O verdadeiro "mau" é a ignorância, assim como a sombra é a ausência de luz, o frio é ausência de calor, então o frio não "existe", é uma questão de referencial, é um ponto de vista. Se a apoiar em algo que faça um contraste é mais didático mas está errado, dizer que uma coisa é boa em relação a algo ruim é mais errado ainda, pois não temos noção ainda do que é bom e utilizamos essa palavra pra falar algo em que julgamos certo, que no futuro podemos estar errados.
Tudo que vem ao encontro da nossa vida, seja bom ou ruim, está dentro das nossas possibilidades e de acordo com as nossas capacidades. Nada é excessivo, ou impossível. Tudo é devido, merecido, suportável e pode ser elucidado.
Se puderes perdoar e ajudar quando tudo está ruim, quando vier os momentos bons a alegria será dobrada.
Sempre tenho voce por perto,mesmo voce estando longe.
O ruim é saber que voce esta longe,mas sempre por perto
Qd eu gosto de verdade eu me preocupo qd está acontecendo algo de ruim, qd eu ligo e não me atende ou nao responde minhas msgs,eu fico tentando inúmeras vezes e encho o saco com msg até uma resposta, isso nao é desconfiança, isso se chama preocupação e msm pq já entreguei nas mãos de Deus e confio de olhos fechados. Minha vontade é jogar td para o alto e correr para os seus braços e cuidar de vc a todo momento.
Posso estar sendo chato em seu pensamento,mas,essas inumeras vontades que tenho, se resume em uma delicada frase:
"EU GOSTO TANTO DE VOCÊ AMOR E QUERO ESTAR SEMPRE COM VC NO MOMENTO CHAMADO ONTEM, HOJE E AMANHÃ."
Te adoro em tudo e quero mais que tudo ser feliz ao seu lado e te fazer feliz ao meu lado tanbém.
Bj grande
Tanto a bijuteria e a comida ruim podem nos iludir e nos parecer coisas de qualidade. Enquanto a bijuteria pode iludir por muito tempo como se fosse joia de verdade, a comida tem um fiscal que a denuncia. Pode ser saborosa ao nosso paladar, mas o estômago vai denunciar que sua qualidade não é boa.
Penso que para os insensatos, o trabalho é de todo ruim. Mas, para os sensatos, há proveito em todo trabalho.
Acho interessante como as coisas acontece, do nada um novo recomeço.
Seja ele bom ou ruim, a cada amanhã temos a oportunidade de fazer tudo novamente, chego a imaginar como tudo pode acabar, ah se eu pode-se, congelaria alguns minutos, horas ou meses, só pra sentir a intensidade de cada momento. não são poucos, não foram poucos e nem será. Cada segundo que passa uma nova etapa se inicia, a face mostra como vai mudando, os minutos passam tão rápido que quando penso que é dia, já tornou-se noite. Não sei explicar com palavras o que se passa em minha mente, mas sei mostrar o que passa no meu interior, sou agiu a pensar, difícil de se apegar, mas quando acontece deixo a vida me levar, sem medo, sem receios, sem pensar como vai ser, de que forma ou jeito. Simplesmente vivo, um dia apos o outro é só isso que peço.