Ruim
Aluno fora da sala, na hora da aula, é para dizer à coordenadora que o professor é ruim. Mas, se nem sabe ser aluno, vai saber o que é ser professor bom?
Quando você gosta, não entende como isso acontece, mas ri até da piada ruim pela ousadia do outro e pela falta de máscaras dele na sua companhia.
Quando você não gosta, procura sempre evitar ouvir e dar atenção ao outro que se esforça em ser interessante a toa, ficando insuportável tolerar a presença.
Sejamos mais #positivistas, não está tão ruim assim, mudemos o ângulo e vejamos as coisas noutra #perspectiva! Encerremos esse ciclo de 2016 com mais amor ao que realmente importa! #simplicidade
O lado ruim da Internet, e que me deixa muito triste, é que com "ela", o ser humano tem se tornado cada dia mais egocêntrico, tentando promover o "EU"!
O ruim de fazer poema sobre mãe é que sempre tem-se a impressão de que falta algo a ser dito; mãe é uma coisa tão imensa, tão incabível que tenho a impressão de que temos que inventar outras palavras pra definir com exatidão. Acho que mãe é Deus perto da gente...
Hoje é domingo!
É dia de você tá com cara!
Cara boa ou ruim, de quem quer sair ou ficar em casa, descansar ou trabalhar, ficar triste ou feliz. Carão ou carinha, cara com sorrisão, ou cara com bicão.
Acho que a cara não importa, isso é externo e a gente pode fingir, o importante nesse domingo é o que o coração carece ser.
O ruim do mundo e do avanço dele, é que tudo gira em torno de guerras e de coisas que as pessoas colocam valores a cima de tudo e de todos.
Que possamos dormir não somente
com a consciência tranquila que
não fizemos nada de ruim a alguém,
mas com a certeza em DEUS
que realmente nada fizemos.
Mora em mim um bichinho ruim que rói o meu crânio em vida, quando eu olho para a janela do meu quarto o imagino sendo eu olhando pela janela do quarto. E o bichinho sente que tem um olho gigante na sua janela, o bichinho sabe que é ele sendo eu e eu sei que sou eu sendo ele. Agora sem nenhum medo eu deslizo os meus dedos no teclado como se fossem teclas de piano, eu vejo a minha maldade tão pintada se expondo dentro da casa. Ela sente o que eu sinto e sabe meus pensamentos. Roemos as unhas em um desespero arrasador. Agora com medo de uma loucura iminente eu teclo rápido nas falsas teclas de piano para dizer que eu te amo. Sem virgulas, leia depressa a loucura já deve ter chegado, daqui para frente tudo poderá, eu te amo, eu não sei se já disse, eu não quero reler, não quero ver o passado nem usar pontos, aquele ponto que chegamos ao fim, meu trauma, a felicidade de te deixar, a dor na felicidade, Odete morreu se debatendo em dores, era o ganço branco, eu morrerei me debatendo em arrependimentos, sou o ganço negro, eu não quero usar o ponto, mas agora é necessário para que me entendas. Foi uma noite conturbada, aquela em que te escrevi. Eu não estava sozinha em casa nem em mente, pensei ter um bichinho ruim que mora na minha cabeça. Uma tolice. Aqui vai algo que te escrevi com toda sinceridade que uma alma pode ter: Cuidado com o bichinho ruim, ele te ama.
Bom dia!
Esse teu sorriso + um café forte, sempre me salva... De modo que, qualquer dia ruim, vira um dia de sorte!
Quero q você tenha uma ótima Terça-Feira!
"Isso não é nada demais...
sou só um cara que com tanta coisa ruim nesse mundo, só tento não ser mais uma."