Ruim
________ O ruim de você contar pra alguém das coisas que te machucam,é que depois que você briga com ela,ela faz exatamente essas coisas pra te ferir!
Tudo que é demais é ruim, Agua demais mata a planta. Sonhar é bom, nos da a noção e a ideia de onde queremos chegar, onde queremos estar e com quem queremos estar. Mas so sonhar não adianta, sonhar não arrepia a pele, não nos tira o folego, não altera batimentos do coração. sonhar é bom, mas importante mesmo é viver, sentir na pele. O sonho pode virar ilusão, viver torna-se historias a serem contadas.
..É ruim admitir que nos tornamos diferentes das pessoas que mais gostamos, porque elas se tornaram iguais as que mais detestamos..
Ruim mesmo é sentir saudades de momentos que nunca vão acontecer de novo, e querer pessoas que nunca vai poder ter novamente. Foda é sentir saudade do que nem é seu, e mais foda ainda é ter que aceitar que o passado era bem melhor que o presente.
Não aguento mas ficar vivendo assim, você não me responde isso é ruim.
Estou tão perdido não sei o que fazer, porque não se entrega deixa eu cuida de você
Prometo que jamais irei te magoar
Tudo que eu preciso pra minha vida e te amar.
Adormecer Na Barata Ribeiro
Não adormeça destino
Que prazer teria a escuridão
Que ruim seria a solidão
Porque me soprastes como um nada a rolar?
Como uma coisa a vagar
Não,não adormeça destino
Levando assim os meus sonhos
Destruindo meu presente
Levando assim tão cruelmente meu futuro
Se vejo cá de longe
Não sei nem de onde
Meus desejos ai ficaram
Meu dilema é aqui
Mas nada posso dizer
Apenas posso ver que minha vida
Adormeceu.
Deixar um legado uma marca na historia de sua vida sempre vai ser importante, um legado ruim ou bom todos deixam o que diferencia os grandes feitos dos pequenos são quantas décadas estes se perduram ao longo da historia vivida.
Na vida sempre perdemos e ganhamos coisas. E uma coisa que é ruim e que eu não quero é jamais perder o ânimo.
Durmo e acordo pensando em tudo que me acontece de bom. Pra lembrar do que é ruim preciso de tempo pra processar. Logo, concluo que ser feliz é involuntário, tal como respirar.
Cara, é tão engraçado tudo isso sabe. A cada risada, uma lembrança. Independente de boa ou ruim, são apenas lembranças. Pequenas e singelas lembranças. Minhas palavras, cada uma cuspida violentamente no rosto de qualquer um que ouse em perturbar-me. Por tudo que passei, por tudo que eu presenciei, vivenciei e ate mesmo ouvi dizer, tudo mesmo… Eu cresci, e continuo crescendo, continuo progredindo e aprendendo. Tornei-me forte, forte o suficiente para aguentar tudo com um sorriso no rosto. Forte o suficiente para aguentar ingratidão, muitas vezes vindas de minha família, forte o suficiente para ter que aguentar as grosserias de minha mãe com um sorriso enorme no rosto, com ironia… Forte o suficiente para ver as pessoas que amo me deixando descaradamente. Forte o suficiente pra aguentar a falsidade de pessoas que pensava que poderia confiar. Forte o suficiente para ter de aguentar firme e forte a situação em que meu pai se encontra. Forte o suficiente para crer que independente de qualquer coisa, a alguém lá em cima que me ama, e que me deu esta vida maravilhosa que eu tenho, pois eu tenho plena consciencia que outras pessoas passam por coisas piores. Sou forte para muitas coisas, mas tudo isso resume-se a madrugadas molhando o travesseiro com minhas lágrimas. Desabafos apenas. Mas independente de qualquer coisa continuarei aqui, forte, sorridente e bem. Porque eu não tenho do que reclamar, minha vida é maravilhosa.
Ultimamente tenho me sentido tão sozinha... Não que isto seja ruim, por mais que pareça, mas as vezes sentir-se só não precisa ser sempre levado para o lado negativo. Sabe quando voce coloca seu estojo carregado com canetas, lápis, borracha, corretivo, etc, no seu primeiro dia de aula em cima da carteira e logo no meio do ano quando voce vai procurar as canetas que antes estavam ali, acha apenas alguns lápis, sua borracha e um apontador? É exatamente assim que eu me sinto. No começo do ano lembro-me de estar carregada de vários sentimentos, esperançosa e otimista. Lembro estar com um sorriso enorme no rosto sempre disposta a ajudar os outros, sempre disponível para o que der e vier, sempre preparada para qualquer pedra que se atrevesse a tentar me fazer tropeçar no meio do caminho. Mas de repente o tempo foi passando e no meio do ano, quase no final, todos estes sentimentos, esta esperança e este otimismo foram por água abaixo junto com toda disponibilidade, toda a paciencia e disposição a ajudar pessoas que pouco se importavam comigo. A verdade é que o que restou foram apenas a força, a garra e a certeza de que tudo o que tenho que fazer para conseguir atingir os meus objetivos é deixando toda esta disposição, toda esta força de vontade e desejo de ajudar para mim mesma. Ninguém nunca faria o que eu fiz por muita gente que não merecia por um longo tempo, ninguém se machucaria, se arriscaria por certas pessoas que não valem a pena, como eu me arrisquei, ninguém colocaria suas metas em risco por um alguém que esta pouco se importando com o que voce sente. A verdade é que eu passei de alumínio para pedra. Totalmente pedra. Digo que, com certeza alguns rachados esta pedra terá e são estes rachados que darão espaço a raras pessoas pelas quais eu vou ter a absoluta certeza de que poderei ser fiel e estarei sempre lá quando for preciso, serão estas pessoas que entregarei um pedaço do meu coração, será este um ato do qual eles poderão ter certeza de que eu os amarei eternamente independente do modo que os tratar, independente das minhas palavras e de minhas atitudes, estarei sempre ao teu lado e serei de fato alguém da qual eles nunca esquecerão, pois eu o farei. Irei simplesmente tratar cada indivíduo, como cada qual me tratar.