Ruim

Cerca de 6209 frases e pensamentos: Ruim

Não é que gemer seja ruim, é que eu não quero que você chame atenção dos vizinhos.

Inserida por AlexChristilliano

Saudade é sentimento confuso, difícil, bom e ruim.
É, outra vez, querer aquilo ou aquela que te marcou.

É sentir a ausência daquela que te completa.
É lembrar, com bons olhos, de momentos que jamais serão esquecidos.

É aquecer a alma ao fechar os olhos e realizar um novo encontro.
Em suma, saudade é amar à distância.

E o tamanho da minha permite-me dizer: Amo você.
Para tudo e para sempre.

Inserida por danilogomes

O lado bom e ruim da inquietude.
Bom - A busca frenética pela superação remete a evolução.
Ruim - Pode se tornar um vício com crises sérissimas de abstinência pela falta das conquistas.

Inserida por AurelioLIVE

Esta frio e ela não está pra me aquecer, mais eu não ligo
pois o frio não é tão ruim quanto a dor de um coração partido.

Inserida por johwmauri

Ruim mesmo é ser esquecido por alguém que você jamais esquecera !

Inserida por Felipeloveyou

Espero que engasgue com cada mentira que contou,e quando for atrás de mim colherá tudo de ruim que você mesmo plantou

Inserida por hugomendesg

Não escrevo para lhe agradar. Aliás, o que você vai tirar de bom ou ruim destas frases, é uma consequência do seu CARÁTER.

Inserida por LLSantos

"Sinto o pulsar inquieto, desordenado...Agonia inconstante não sei se boa ou ruim,nem mesmo de que, felicidade extrema por cada pequena conquista, risos fora de hora, gargalhadas sem ter por que... ele dispara, olhar vaga, pensamento perplexo. De repente perco o raciocínio e volta o temporal de emoções que a tempos não sentia!! Em cada detalhe aflora o medo e a paixão."

Inserida por Tathasky

É tão ruim ser fraca, lutar consigo mesma e saber que irá perder. Afinal, de que lado estou mesmo?

Inserida por ellensanti

Ele não está possuído pelo Demônio. É só uma pessoa ruim mesmo...

Inserida por LLSantos

É muito ruim sorrir para as pessoas, quando sua vontade e de se esconder sumir, ainda mais quando nos procuram, pra conversar coisas tão supérfluas, pessoas que suas vidas, são um mar de dúvidas, não sabem o que querem, se contradizem o tempo todo, ai e onde eu pergunto, onde está, a mente, e a maturidade dos mesmos, em que a vida,não consegue ensinar essas pessoas, que pra ser feliz, não precisa ter tudo, que na vida, nunca vamos usufruir de tudo que queremos, e que ela não vai ser, da forma que você quer, que vivemos em mundo em que existe direitos e deveres, existem padrões, que nunca vamos conseguir derrubar, que quando falamos o que queremos, vamos ouvir também, o que não queremos. Temos que aprender, que a Felicidade, é feitas de momentos, tento de todas as formas ajudar a aconselhar, ouvir, e aplicar a palavra certa a essas pessoas, mas estou totalmente convencido, que " Gentileza, gera pessoas folgadas !!! "

Inserida por darcibarros

É tão ruim quando voce lê uma coisa e a lágrima cai sem que voce queira né?

Inserida por preh

"O bom é que sendo perfeito ou não, ruim ou bom, um dia acaba; o ruim é por isso também."

Inserida por AndrePontes

Naufragar não é tão ruim quando se tem uma ilha,
e nela um motivo para recomeçar.

Inserida por GabrielaStacul

Ruim não é você ser BOM, não é você ACREDITAR, não é fazer o que sente vontade e o que acreditar ser correto, RUIM é fazer isso tudo e muitas vezes acabar se arrependendo.

Inserida por Fehcolog

Você não necessariamente precisa julgar- se uma pessoa boa ou ruim para ajudar quem precisa de ajuda. Os grandes super- heróis que conheci não usam uma capa vermelha e nem são invencíveis. São apenas seres humanos doando amor.

Inserida por MDF

Tome pequenas doses de felicidade,não importa o quão ruim está o seu dia.Você é o ÚNICO que pode fazer algo por você.Não espere que os outros entendam os seus problemas,cada um tem sua própria bagagem pra carregar.
Nada nesse mundo é tão ruim que não possa piorar,mas também nada é tão bom que não possa melhorar.

Inserida por colisjb

Agosto, agosto.
O que reservas para mim?
Será algo bom ou ruim?
Creio que vá ter os dois,
Até porque, nem tudo é 100% bom,
Nem tudo é só felicidade.
Mas... que os momentos bons que eu tiver
Possa superar todos os momentos ruins que vier.

Inserida por GabrielleBottentuit

"O ruim de um dia especial, é que ele é único."

Inserida por saulotavares

Palavras são feitas para expressar algo, então fale compassada e claramente, é muito ruim não entender direito ou entender errado o que alguém tenta expressar.

Inserida por Mylli