Ruim
Melhor ser um pessimista e esperar algo ruim acontecer,pois voce nao sofre tanto,do que ser um otimista sonhador e desejar tudo e ficar frustado por ver que nada do que deseja acontece.
O Que As Pessoas Querem?
Há de tudo na vida, bom ou ruim.
Coisas úteis e pessoas inúteis.
Coisas ruins e pessoas maravilhosas.
Pensando em tudo e em nada
O que deseja?
Há tudo na vida,
E tem vida que não tem nada.
Buscando e lutando, trabalhando.
Uns querem status
Outros querem poder
Outros querem status, dinheiro e poder.
E há pessoas como eu que só querem viver.
Há mais de um, dentro de um só corpo.
E o que eles querem?
Todos os dias as pessoas correm
Nas ruas, uma correria.
Mais o que procuram?
Porque correm tanto, sem encontrar nada.
Talvez, seja a esperança de um dia encontrar, o que tanto se procura?
Ou talvez elas não saibam, porque realmente correm tanto.
Um tanto cansadas
Um tanto desanimadas
O que as pessoas querem?
Procurando no nada.
As pessoas procuram tão longe, aquilo que esta tão Perto.
Pois as próprias pessoas não sabem!
Oque elas realmente querem.
Não existe sorte no amor
Existe experiência. Sabemos muito bem o que é bom ou ruim. o tempo mostra quem realmente é as pessoas que estão do nosso ladoai sim descobrimos o sentimento que existe no coração delas. coração
o vento leva o que de ruim a gente tem, o sol brilha de uma maneira que faz a gente sentir bem, a lua ilumina e afasta tudo aquilo que nos contem, e eu vago nessa estrada, na esperança de um dia, encontrar você também.
Tudo que fazemos hoje reflete no amanhã, e sua consequência é certa, seja ela boa ou ruim.Eu não posso plantar uva e querer colher morangos.
Preserva tua alma pura, mantenha-se longe de toda negatividade que tentar se achegar. Coisa ruim a gente sopra! Seja grato, pratique o bem. Leveza no caminho é a palavra de ordem! É somente assim que cumpriremos nossa jornada; sem apego, sem tristeza, sem peso.
Tchau
Depois de um dia ruim
Nem as estrelas querem aparecer
Você a razão de eu viver
Disse: Tchau. Simples assim...
Hoje , que mágoas se desfaçam , que minh'alma se liberte de tudo o que é ruim , o que não pertence a Deus , que meu caminhar seja tranquilo , que meu olhar seja pacífico , que eu não veja , não perceba o mal que muitas vezes é lançado contra mim,que a minha vida seja cuidada por DEUS , tão somente por Ele' , que seja desviado do meu caminho tudo o que me afasta de Deus e que eu saiba encontrar o caminho que me aproxima d'Ele!
Amém Senhor Jesus
Podem reclamar;
Insultar-me;
Achar ruim,
Mas eu não vou desistir!
Mesmo se você não
Olhar pra mim
Eu sempre estarei
Observando-te.
Lutarei contra tudo e todos
Que forem contra
O meu amor por ti
Pois nada nesse mundo vai me fazer
Deixar de te amar.
Passarei dias, messes e anos se forem necessário.
Tentando te convencer
Que sou o homem certo pra você
Por que eu te amo!
Eu te amo mais do que tudo
Se necessário
Gritarei para que todos
Ouçam
Mas, por favor,
Eu te peço,
Sinceramente,
Apaixone-se por mim
Não consigo esquecer tudo de ruim no meu passado, pois é com ele que estou aprendendo ainda a ser cada vez melhor.
Quem não sabe o que é ser ruim e nem o que é ser bom, não pode fazer diferença entre quem é ruim e quem é bom."
Me disseram: morrer é ruim, porque só morremos uma vez; discordo, se fosse assim nasceríamos várias vezes.
Você me deseja tudo de ruim mais eu já não pelo ocontrario desejo ate a ultima felicidade do mundo para eu viver por uma vez em paz ...
Sou um furacão, pronto para detonar o mundo ruim que faz mal para pessoas com o olhar e o sorriso como o seu. Incrível essa capacidade de estar bem e estragar tudo ao mesmo tempo que as pessoas têm, em se julgar certos mesmo sabendo que cometem os mesmos erros, tudo é incrível quando envolve a vontade de vencer, reconquistar o tempo perdido, eu diria que na tabela periódica da vida somos ametais, pois conseguimos viver sozinhos sim, porém, assim somos completamente incompletos dentro de um ser completo. Precisamos dividir nossas energias, nossos elétrons e assim continuarmos nossos caminhos Ligados. Você pode mudar todas as concepções sobre o que pensa só com um olhar ou um sorriso, mudar o jeito torto de quem acha seu jeito estranho e no pouco tempo de conversa mostrar o quanto é incrível, e ainda pode ser mais que as pessoas possam esperar. Gosto de pessoas que olham os fatos de forma diferente, ser compreensivos, ter paciência, ouvir, sei que algumas horas não são suficientes para afirmar tudo isso, mas um jeito, um olhar, uma expressão falam muito mais do que podemos imaginar, basta prestar atenção sem chamar a atenção. Se eu não viver o resto da minha vida, me contento com esse pouco tempo que tive sua companhia, afinal não é o tempo que faz das pessoas mais felizes, mas as lembranças, as coisas mais simples, e eu aceitaria viver minha simplicidade com você.