Ruas
Muitas pessoas vão morar nas ruas porque perderam o emprego e não tem como pagar o aluguel. Como irão procurar emprego e irem ao médico nos primeiros dias se não tem endereço?
Evite que despejem das ruas entulhos das trevas em seus ouvidos, uma vez que depois da permissão, o diabo use sua boca para derramar todo o lixo em sua casa.
O povo esquece dos seus propósitos e da sua educação quando está nas ruas para fazer baderna e agir por impulso.
Há doentes no espírito nos hospitais, nas ruas, nos lares e nas igrejas, porque seguem o curso do pecado da carne.
Cristãos não promovem impeachment nas ruas, porque as suas orações são ferramentas poderosas para mudar uma nação.
É fácil demais ser cristão dentro do prédio da igreja; o difícil é cada um viver nas ruas da vida, testemunhando o que aprendeu quando disseram: Amém.
Vida cristã sem propósitos é o mesmo que parar nas esquinas de ruas, pedindo o arco dos outros, usando a sua flecha pessoal e mirar ainda os alvos errados do mundo.
Cristãos não vão às ruas para protestar em prol da política ou lutar pelos seus direitos; mas, para buscar almas na era paleolítica das trevas e trazê-la para a luz de Deus.
Líderes de igrejas que saem às ruas para ser promotores da anarquia e da massa ofensiva contra governos e autoridades, agitando protestos contra partidos políticos, são dignos das nossas orações para mudarem suas condutas repreensíveis perante Deus.
Muitos brasileiros saem às ruas para protestar contra políticos e corruptos, mas nunca entraram em uma igreja para pedir a Deus que apague sempre os seus pecados de corrupção.
O povo sai às ruas quando seus votos são manipulados por um governo corrupto e deveria sair também dos pecados das ruas, quando for manipulado pelas corrupções dominadas por Satanás.
As obras de salvação de Jesus eram realizadas nas ruas e Seus ensinos nas sinagogas: assim deve ser a vida daqueles que querem imitar o Mestre em Seu ministério.
Os incircuncisos ainda existem: basta ouvi-los em todas as esquinas das ruas das cidades, fazendo aliança com o diabo.
Aqueles que não têm nada para preencher a suas mentes vão às ruas para esvaziar outros pensadores de suas dignas pretensões.
Nenhum motorista deveria sair de casa com seu veículo barulhento pelas ruas, pois estaria espalhando o ódio na audição de todos aqueles que trabalharam à noite, se recuperam nos leitos hospitalares, amamentam crianças de colo em casa e esperam o silêncio para descansar na terceira idade.
Há duas possibilidades para um motoqueiro barulhento aprender a dirigir em silêncio nas ruas da sua cidade: encontrar com uma carreta na curva ou com um evangelista na esquina de sua casa e falar como Jesus andava de moto próprio.