Roubar
CONSIDERAÇÕES SOBRE O TEMPO – A trilogia do Viver
O inesperado pode roubar-nos o presente; as mudanças, desviar-nos completamente do futuro; mas o PASSADO jamais nos é tirado, por onde quer que sigamos e até o último momento.
A relevância do FUTURO não consiste em vê-lo concretizado ou não, mas em emprestar sabor ao presente e converter-nos em molas propulsoras para buscá-lo neste exato e mais recente amanhecer.
O PRESENTE só faz sentido como resultado direto de toda uma história que construímos para chegar até ele, e atinge seu ponto máximo quando cada partícula do agora chega plena de prazer no exato momento entre o último que se foi e o primeiro que o seguirá.
Roubar palavras é fácil. O difícil é ter alma pra senti-las e coragem pra escrevê-las.
Janice F. Rocha
O sofrimento pode até roubar seu conforto, mas ele te entrega a coragem e a força que só os verdadeiramente fortes possuem.
Quem se acha na autoridade de invadir a casa dos outros, roubar os outros destruir a vida dos outros, não deve reclamar quando isso tudo lhe sobrevier.
Não é o que eu desejo, é a lei da natureza!
11/02
Tenha orgulho das pequenas
coisas que você faz
para nunca ninguém
te diminuir e roubar a sua paz.
Roubar a paz é roubar as vidas das pessoas. A nossa Nação é preciosa, zelemos pela paz que é um Bem tão raro nos dias de hoje.
🚨Polarizaram um povo extraordinário para os roubar.🚨
Em 2011, separaram o Sudão em dois países: um ficou sendo Sudão e o outro ficou sendo Sudão do Sul.
Conseguiram com êxito devido a falta da unidade do idioma, no Sudão se fala aproximadamente 81 línguas e no Sudão aproximadamente 68 línguas.
Os sudaneses foram alvos fáceis e continuam sendo porque têm uma forte dificuldade de comunicação em virtude da diversidade linguística.
Muitas línguas talvez nem serão dicionarizadas por causa desta guerra horrenda. Falam em genocídio cristão, mas na minha opinião o genocídio ali é direcionado em várias frentes e contra todos.
Lembra o que eu falei sobre rotina? Pois é, vou te fazer cócegas, te roubar um sorriso, olhar em seus olhos e dizer que te amo, confia em mim?
Então o “urso“ disse: Acredite, eu não vim ao canto deste lago para roubar teus peixes, para devorá -los todinhos em furia. Vim só para vê-los nadando, livres em seu habitar . Também para ver o meu reflexo no espelhar destas águas, e para provar a mim mesmo diante dessa imagem, que não é verdade o que foi dito a meu respeito. Pode conferir aquele jardim ao lado, veja se falta sequer uma flor que seja. Vim também para parabenizarte por tê-las impedido de murchar
