Roubado
Obrigado por ter me feito feliz, por ter me roubado um sorriso de 5 em 5 minutos. Obrigado por ter me entendido e, por ao menos ter tentado me compreender. Obrigado, ainda mais por ter me aceitado do jeitinho que eu sou. Por ter gostado das minhas qualidades, mas não ter deixado de lado os meus defeitos. Por me chamar de “Amor”. Mas sabendo reconhecer o quanto sou chato, manhoso, birrento, ciumento (demais) e infantil. E, ainda assim, ter dito que eu sou tudo o que você esperava em alguém. Obrigado por ter me feito se sentir único e especial o tempo inteiro. Por ter me lembrado sempre o quanto você era agradecida por me ter na sua vida, ou o quanto eu te fazia feliz, mesmo que, na maioria das vezes, eu só brigava e reclamava, ou te cobrava coisas que nem eu mesmo fazia por você. Obrigado por ter me respeitado, mesmo com todas as dificuldades, por ter me feito confiar em você e saber que estava em boas mãos. Obrigado por ter me falado que queria ter uma história comigo, dividir uma vida. Obrigado por ter me feito sonhar com você, por não ter achado graça dos sonhos bobos que eu ainda tenho e, principalmente, por ter dito que queria transformá-los todos em realidade. Obrigado por ter cuidado tão bem de mim, do meu coração (que, não posso deixar de dizer: é teu) e, por ter feito de tudo, tudo para me ver feliz. Obrigado por saber a hora certa de falar sério ou a hora que eu precisava ouvir tuas brincadeiras para esquecer os problemas. Obrigado por ter estado comigo todos esses dias. Por fazer parte da minha vida. Obrigado por ter dito que me amava e me fazer sentir, todos os dias, um amor imenso por você. Por fazer de um dia, uma vida. E por ter me dado mil vidas, todos os dias.”
Enfim…Obrigado por tudo! Obrigado por qutro meses de pura felicidade, Obrigado por quatro meses de amor.
E Obrigado por ter sido sincera e ter dito a verdade, escrevo com o coração sangrando, mas não podia deixar de te agradecer.
Te amo , Você sempre será meu Amor e Vou tá sempre esperando uma menssagem tua.
TROVAS -
104
Beijo roubado é tão bom,
Tem sabor de sedução,
Deixa a marca do batom
Na boca e no coração!
105
Satisfazem o desejo
Beijos roubados, bem sei.
Só me lamento do beijo
Que roubar eu não ousei!...
ME OLHAS, ME JULGAS E ME ACUSAS
Me olhas e me acusas
De ter te roubado a paz,
De ter ocupado teus pensamentos e teus sonhos,
De ter te feito refém do próprio coração.
Me olhas e me julgas
Como causador de tua insônia,
Como uma droga que te causa dependência,
Como o motivo da tua distância do presente.
Me olhas, me acusas e me julgas
Sem me dar a chance da defesa;
Me acusas sem saber que quero ser tua paz,
Me acusas sem saber que tu és meus sonhos,
Me acusas sem saber que sou refém do teu coração.
Me olhas, me acusas e me julgas
Sem me dar a chance da defesa;
Me julgas sem saber que és todas as minhas noites,
Me julgas sem saber que sou dependente de ti,
Me julgas sem saber que quero ser teu presente.
Somos julgados por nos amarmos silenciosamente.
Na lona
O beijo roubado,
O amor não vivido!
Sobre uma certa luz
Do sol, refletida na lua.
Na lona...
Escondido, delírio,
Sem motivo...
Para levantar,
O corpo só, estendido.
Na lona...
Á navegar,
Dentro de um sonho,
No oceano de um olhar.
Ele tem um brilho diferente no olhar, é como se ele tivesse roubado o brilho das estrelas. Ou como se eu estivesse contemplando um lindo céu estrelado.
Eu não me cansava de observar, talvez ele se sentisse constrangido às vezes e pensasse : O-que-ela-tanto-olha-em-meus-olhos ?
O olhar dele trazia um quê de "Vem pra mais perto", e isso era magnífico.
O meu coração tornou-se medroso, sempre que alguém chega ele corre, pois tem medo de ser roubado novamente.
ACHADO NÃO É ROUBADO
Não espere que eu te ligue pra falar dos meus sentimentos por que não farei tal coisa. Você vai achar que estou louca e bater o telefone na minha cara ou na melhor das hipóteses vais pensar que é um trote, brincadeira, 1º de Abril ou coisa do gênero. Não, não farei desta forma.
Quero que o mundo saiba, inclusive você, sim. Claro que quero! Mas não vou parecer que estou desesperada por teu amor. Pega mal, acho feio. Certa vez me perguntaram quando descobri que te amava? E eu respondí: sei la! Alguém se lembra desses pequenos detalhes? As pessoas normais não se lembram. O que eu me lembro, é que descobrí que sou normal. Sou igualzinha as outras pessoas. Durmo, acordo, como, ando e amo.
Tinha esquecido disso, quer dizer, de como se faz isso. Mas, voltando pra pergunta impertinente que me fizeram sobre quando descobri que te amava, percebí que desde sempre, por que não se começa a amar da noite pro dia. Precisamos nutrir algum sentimento pela pessoa, pelo nosso alvo escolhido. Tambem não se ama os inimigos, é mais fácil amarmos os amigos, eles estão mais próximos. Mas esse não é o caso.
Também não espere que eu entregue de bandeija os meus sentimentos, se ja sabes que não vou ligar, imagine que tambem não te direi pessoalmente. Isso apenas iria massagear teu ego e me deixar mais distante, por que as pessoas quando sabem que possuem um admirador "secreto" tendem a despreza-lo assim como você fará ao saber, ao ouvir da minha boca o tão fátidico, Eu te amo! Então descarte esta possibilidade. Se não vou te ligar pra dizer e também não vou te falar pessoalmente, como será que eu espero que você saiba? Ainda não sei.
Daqui para o final do texto descobrimos juntos, ok? Pois bem, voltando para o momento que eu descobri que te amava...Espera, lembrei que não lembro como descobri, só sei que um belo dia senti cheiro de flores e acordei com frio, olhei pra você e me deu um arrepio de medo e uma vontade sem tamanho de permancer ali ao teu lado, sem fazer absolutamente nada, só ali. E tudo em você estava diferente, teu sorriso, que eu ja achava lindo, ficou diferente, mais bonito ainda. Mas isso é natural, pensei. Se admiro, se tenho um carinho especial, se o conheço a tanto tempo, é natural que eu o ache com tantas qualidades.
Mas, meu caro, grande engano o meu, quando percebi que estar ao teu lado era mais prazeroso do que eu imaginava e estava acostumada. Tudo bem, eu poderia ter evitado, poderia ter usado uma faixa nos olhos, te-los fechado ou coisa do tipo para não te olhar. Mas aí veio o que eu não esperava. Sem querer você acionou um sentido muito importante nesses processos de paixonite aguda irrevercível, a audição. Pronto, me danei. Me pegou pelo ouvido e não foi pra fazer declarações de amor não, viu.
Mexeu com minha paixão, a música. Mas, mesmo assim, eu fiquei desconfiada comigo mesma, era totalmente absurdo esses pensamentos correndo para lá e para cá na minha cabeça, pensei: ja ja isso passa, la la la la la laaa. E não é que passou? Passou a fazer parte do meu dia, da minha noite, dos meus sonhos. Agora ficou complicado não foi? Também acho. Mas foi assim mesmo que aconteceu.
Daí fui ME testar. Claro! Precisava tirar a prova dos 9 e ver realmente o que era que tava rolando na minha confusa cabecinha. Partí pro ataque. É sim, parti pra cima, olhei no olho, provoquei arrepios e beijei na boca. Meu Deus! Pra que fui fazer isso? Pensei que fazendo isso eu iria satisfazer meus caprichos e esquecer, este era meu plano perfeito, esse seria meu crime perfeito. Mas como nem planos e nem crimes perfeitos existem, o feitiço virou contra o feiticeiro e o que eu achava que era fácil e simples de controlar virou nisso aqui. Amor.
Descobri que ja amava, de outra forma, mas amava. Só não enxergava isso por causa de vários fatores externos, internos, culturais, sentimentais, comportamentais, sexuais e afins. Mas, pra mim, totalmente normais. E quiz mesmo com tudo isso, e desejo estar ao lado mesmo contra tudo. Certa vez ouví uma frase que infelizmente não poderei escreve-la na íntegra, mas ela dizia mais ou menos assim: Eu não quero apenas uma parte do corpo, eu quero alguém que me complete. Eu achei, mas não pude ficar. Não dizem que; achado não é roubado! Não quis roubar nada, seu moço! Eu juro.
Completou meu álbum e não vou poder ficar com o prêmio. Ainda tenho que escutar dizer que eu brinco demais. Mas, voltando ao assunto, se você pensa que vou te falar dos meus sentimentos, ta muito enganado, viu?
Ele foi sorrateiro,sorrateiro como um ladrão e quando eu vi ele tinha me roubado.Sim,ele me roubou de um modo lento e profundo e depois me atirou facas.Me atirou facas com a elegância de quem atira flores.
Ela se sentia como se algo que nunca tivesse a pertencido fosse roubado.. Como se seu coração gritasse de dor sem motivos. Ela acreditava em contos de fadas e descobrir que eles não existiam a machucou muito, e agora ela não acredita em mais ninguém, porque todos dão motivos pra ela desconfiar. Ela se senti triste, com uma vontade imensa de chorar, sua alma anda tão vazia que ela tem medo de investigar o porque desse sentimento tão rancorozo que não parecia ter um fim. Ela pensa em desistir, mas algo dentro dela diz que é pra seguir em frente, e ela faz isso não por opção e sim por obrigação da qual ela não sabe explicar, ela é alguém comum, ela tem sentimentos, ela sou eu.
FALADOR
Quando eu me levantar
O mundo já terá mudado
O amor já terá roubado
Todos os meus pingentes de fantasia.
E se eu levantar
Já será para levitar
Inaccessível de pedaços
E por minha, tão minha culpa
Enquanto estive inerte
O tempo não me contestou nada
Apenas passou e outras manhãs
Transbordaram à minha frente.
Eu desprovido dormente
Aguardando a distância dos dormentes
Esperando o trem da meia hora,
Tempo que por afetuosamente não leva
Meus conhecidos que me visitam.
Quando eu me erguer concluído
Já o mundo estará truncado...
E eu sou o romancista que delata
Que por aqui resvalam
Canhões em todas as direções.
Quando eu me levantar
Lavarei os lençóis de cama
E se ficarem cheirosos
Como sabão de lavadeira
Eu me deitarei, na minha condição..
Ter TALENTO é melhor do que ter DINHEIRO porque não pode ser perdido nem roubado, o melhor ainda é utilizar o seu talento para ganhar dinheiro..
- Relacionados
- Frases de Beijo Roubado