Roubado
Três coisas nunca voltam: A tapa dada, a palavra dita e o beijo roubado. Use esses itens com cuidado!
Esse brilho nos teus olhos, e a sensação de um beijo roubado, é aquele que nunca foi dado, seria exatamente perfeito, com poemas profundos me sinto junto com você em seu mundo.
As vezes o beijo roubado...revela o amor que procuramos...mas não é por acaso que...se encontra o grande amor...o amor verdadeiro sempre esteve lá...guardado...bem no fundo esperando a chance de se mostrar...quando a oportunidade vem no lugar certo...hora marcada...inevitável o amor há de acontecer!
“Por muito tempo eu fui um imbecil, isso mesmo, um imbecil que morava em uma casa de tijolos roubados, de telhados esburacados, de muros derrubados. Por muito tempo eu fui imbecil sim, daqueles que deixavam espaços em branco no caderno, mas nunca colocara em ordem, um imbecil que colecionava noites deprimentes, tristes e vazias, por coisas imbecis.”
"O equívoco de muitos ladrões, para o público e para a justiça, consiste em não ter roubado o suficiente para ocultar o seu furto."
a ultima visita
A morte vem como um beijo roubado
No ultimo suspiro levar em fim o que restou
A morte vem como um abraço apertado
E tem gosto bom
Tem gosto de descanso
Pena que é eternamente
Se fosse um pouco ficaria contente
Em dar um descanso a mente
Mas não posso mentir
Um dia ela vira nos buscar
Quem dera no frio da noite
Um ultimo beijo nos dar .
Tudo que deixamos é pequeno
Tudo que sonhamos é roubado
Tudo que amamos é pecado
Me empresta tua coragem, teu medo
Teu perfume mais doce
Um abraço apertado,
um beijo roubado
e alguém ao seu lado.
É tudo o que precisamos
num dia frio,
numa tarde calma
e uma noite quente.
Algo ou alguém lhe havia roubado a minha alegria
As coisas vão ficando mais perceptíveis, não entendia que estava doente, eu não entendia a preguiça em lavar os pratos, ou o sentimento que eu tinha que o meu amor estava sendo um péssimo marido.
Eu não entendia que estava vivendo simplesmente por viver, que deixei de comer feijões, ervilhas e lentilhas que eu adorava, que a infelicidade tinha me contaminado.
Eu não entendia porque falei tanto em divórcio, porque inventava histórias tristes na minha cabeça, porque solidifiquei o coração com amarguras, para os outros eu estava apenas chamando a atenção.
Com o tempo perdi a admiração pelas pessoas e por mim mesma, alterei minha personalidade, deixei de falar de coisas interessantes e úteis, achava que as pessoas iam me ajudar ao invés de me julgar.
Tornei-me calada não havia necessidade de tomar certas posições, não queria mais fazer tudo em casa, na verdade não queria fazer mais nada, a única motivação era a cama e o choro fácil.
Deixei de materializar meus sonhos, deixei de comer peixe, carne branca e vermelha não porque tinha virado vegetariana, mas porque meu apetite tinha ido embora.
Não me interessava trabalhar, o ambiente deprimente e competitivo não ajudava, as relações abusivas entre as chefias e os subordinados só prejudicavam minha saúde.
Ah, isto não são modos muita gente me falou ao me ver desgrenhada e com os cabelos brancos, outros me diziam que eu ainda me apoiava naquele acontecimento do passado.
Um pilar a menos nas minhas estruturas cada vez que o tempo passava, eu me separei, desperdicei o tempo, gastei energias com coisas negativas, senri-me suja e desleal sem sair do casulo.
Pensei em homicídio antes mesmo do suicídio, queria matar alguém, culpar alguém, cortar as mãos do primeiro que me irritasse, poderia até ser alguém que eu amasse, mas não tivesse consciência disso.
Cortei com o sal, minha boca estava seca demais, eu estava desidratada demais para comer sal, até o brinco me incomodava, eu me lembrei da Melissa, a jovem que meu ex abandonara ao saber que estava grávida, ele tem um filho que nunca quis ver e preferiu ficar comigo, era triste demais saber que a minha felicidade foi em cima do sofrimento de alguém.
Descobri que algumas coisas eram ilusões, outras, tristezas profundas, invenções da mente, mas o médico foi categórico: D-E-P-R-E-S-S-Ã-O.
" licença poética"
Me cai bem:
Um beijo roubado.
Uma tarde de verão.
Uma noite estrelada.
Me cai bem:
Uma taça de vinho,
Um amor platônico,
Um amor ridículo,
Amar sozinho.
Me cai bem:
Um não bem dado.
Um perfume de bebê.
Uma caixa de chocolate.
Um cafezinho.
Me cai bem:
Surfar no Hawaii.
Namorar Saturno,
Casar com a lua.
Ficar com vênus...
Entretanto.
Me cai mal:
Quando me chamas "amigo"
Quando arde meu peito o ciúme.
Quando dizes meu irmão: te amo!
Me cai mal:
Quando raia o dia e ainda respiro.
Quando de tanto tédio minha alma chora.
Quando em meu coração minha fé se põe ao longe.
Quando sem esperança já não creio no
Futuro.
Todavia não desisto de sonhar...
Sonhando vou vivendo,
isso é tudo que tenho
E isto ...
Me cai muito bem !
Espirito roubado!
Coloque todo o momento na ponta do lápis, agora sim, saiba que uma mente retrógrada não se sustenta, se desfaz antes mesmo que a insanidade domine o ser, roube o espirito.
Sinta se totalmente flagelado, infiel é aquele que não sabe encontrar a si, procura entre outros a verdade, jamais se encontra e não da lugar a vida.
Quem é este ser que brinca ser Deus? Se acha tão onipotente e vaga sem a espiritualidade, consegue enganar a si, conhece o lado escuro do que é viver.
A clareza do espirito diz o quanto ser humano você é.
Se perdoar é esquecer. Eu nunca o perdoarei por ter entrado em minha vida e ter roubado o meu coração.
Muitas vezes nos é roubado a possibilidade de expressar o amor em sua plenitude. Surge uma dor que precisamos ocultar. Nesses momentos temos que aprender a enviar todo carinho de longe, na esperança que o outro de alguma forma nos sinta e perdoe nossa insistente imperfeição.
Yara Alves
Obrigado por ter me feito feliz, por ter me roubado um sorriso de 5 em 5 minutos. Obrigado por ter me entendido e, por ao menos ter tentado me compreender. Obrigado, ainda mais por ter me aceitado do jeitinho que eu sou. Por ter gostado das minhas qualidades, mas não ter deixado de lado os meus defeitos. Por me chamar de “Amor”. Mas sabendo reconhecer o quanto sou chato, manhoso, birrento, ciumento (demais) e infantil. E, ainda assim, ter dito que eu sou tudo o que você esperava em alguém. Obrigado por ter me feito se sentir único e especial o tempo inteiro. Por ter me lembrado sempre o quanto você era agradecida por me ter na sua vida, ou o quanto eu te fazia feliz, mesmo que, na maioria das vezes, eu só brigava e reclamava, ou te cobrava coisas que nem eu mesmo fazia por você. Obrigado por ter me respeitado, mesmo com todas as dificuldades, por ter me feito confiar em você e saber que estava em boas mãos. Obrigado por ter me falado que queria ter uma história comigo, dividir uma vida. Obrigado por ter me feito sonhar com você, por não ter achado graça dos sonhos bobos que eu ainda tenho e, principalmente, por ter dito que queria transformá-los todos em realidade. Obrigado por ter cuidado tão bem de mim, do meu coração (que, não posso deixar de dizer: é teu) e, por ter feito de tudo, tudo para me ver feliz. Obrigado por saber a hora certa de falar sério ou a hora que eu precisava ouvir tuas brincadeiras para esquecer os problemas. Obrigado por ter estado comigo todos esses dias. Por fazer parte da minha vida. Obrigado por ter dito que me amava e me fazer sentir, todos os dias, um amor imenso por você. Por fazer de um dia, uma vida. E por ter me dado mil vidas, todos os dias.”
Enfim…Obrigado por tudo! Obrigado por quatro meses de pura felicidade, Obrigado por quatro meses de amor.
E Obrigado por ter sido sincera e ter dito a verdade, escrevo com o coração sangrando, mas não podia deixar de te agradecer.
Você sempre será meu Amor e Vou tá sempre esperando uma mensagem tua.
Te amo eternamente!
- Relacionados
- Frases de Beijo Roubado