Roubado
Os filhos são tesouros.
Alguns tesouros se perdem, porque não são bem guardados; outros são roubados, porque não são bem protegidos; mas, há tesouros muito valiosos, porque são bem gerenciados!
Pensamentos......
Crime perfeito existe? Quem pode julgar aquele beijo roubado com todo o carinho? Quem merece ser sequestrado com olhares mais sinceros e profundos? Ou até matar toda aquela saudade acumulada ou até recente? Quem sou eu pra julgar? Quem é você pra acreditar? O mundo está aí para cometer crimes que nem eu nem você temos a capacidade nem a competência para tornarce prisioneiro!
D.S.S
O mundo de hoje parece ter me roubado a fé. A sinceridade se tornou uma relíquia rara em meio a sorrisos amarelos e abraços que mais parecem um aperto de mão. O mundo virou um palco, e todos nós somos atores, desempenhando papéis, independentemente de nossos verdadeiros sentimentos.
Eu entendo o jogo da vida, sei que precisamos nos adaptar, ser resilientes, mas será que viver deveria ser assim? Cada vez que cresço (envelheço), percebo com mais clareza que o mundo cria cobras... Meus sentimentos mais profundos eram, ou pareciam ser, opostos a tudo isso. Lembro-me de um tempo em que a honestidade era uma virtude, e a lealdade era algo em que podíamos confiar.
A descrença que cresce dentro de mim é como uma sombra que se estende sobre tudo o que vejo. Onde estão os dias em que podíamos contar com o amor genuíno, com amizades verdadeiras e com a simplicidade de sermos nós mesmos? Hoje, parece que a autenticidade é a moeda de troca que ninguém quer gastar. Eu sinto falta de um mundo onde as palavras tinham peso e os gestos tinham significado.
O mundo parece estar acabando mesmo...
"Todos esquentam a cabeça! O pobre luta pela sobrevivência; o rico para evitar ser roubado. Diz-se que no funeral de pobre se chora, no de rico se briga"
BEIJO ROUBADO
.
A candidez dos cabelos
Um sorriso engatilhado
Os olhos sempre brilhando
Lembra um distante passado
De jura, sonho e desejo
A perturbação do beijo
Às escondidas e roubado!
O dia em que ninguém foi roubado.
O grande circo promoveu um espetáculo em dois atos, com a promessa de transformar ninguém em alguém.
A peça foi montada com os atores principais e os figurantes, lembrem-se todos ninguém, mas com o desejo de virar alguém.
O dono do circo patrocinou a entrada ao público e ninguém pagou para assistir e participar da escolha dos ninguéns que se tornariam alguém.
Porém, já no primeiro ato, o resultado foi contrário aos aplausos dos ninguéns que assistiam, no entanto o ninguém tinha a certeza, de que tinha sido roubado, mas não iria reclamar, pois se assim o fizesse prejudicaria os seus aliados que se tornaram alguém, ou seja foi conivente com o roubo, mesmo sendo prejudicado.
Veio o segundo ato, e o resultado não foi diferente, mas ninguém acreditando em milagres e intervenção divina ficou sozinho e amordaçado.
E o pior é que tem quem acredita que ninguém é honesto!
Deixei-me ser roubado,
corri dentro de mim mesmo,
chorei, mas, [...]
foi só um arranhão,
um rasgo na pele era o esperado,
tamanha queda.
Não quero voltar naquele lugar obscuro,
o tempo não caminha por lá.
Quero encontrar o paraíso,
escape pesadelo, não,
eu não vou atrapalhar tua ida,
a dor mastiga e cospe,
ela vasculha o íntimo e, nos faz em pedaços.
Ah, nem queiras saber... A vida é preciosa como um pão roubado!
No banco da praça nos conhecemos...
No balanço na árvore o primeiro beijo roubado...
Na rede nos amamos sem pudor...
De mãos dadas sorrimos.
Na cadeira de balanço descobrimos:
Tudo era apenas motivo para continuarmos juntos,
Era só isso que queríamos...
Os políticos são parasitas: eles vivem do dinheiro roubado dos outros sob a ameaça de violência - o que é chamado de «impostos». Eles são megalomaníacos obsessivos e obcecados em fazer tudo o que consideram verdadeiro - o que se resume a impor muitas dificuldades às suas vítimas (nós, os verdadeiros trabalhadores) através da criação de milhares de leis e regulamentos.
Fui entrar nessa de ter o coração roubado, e no fim o que foi roubada foi a minha alma. Levou de mim o que era puro e ingênuo. Não existe mais "nós", agora apenas existe vocês, eu não existo mais. Como o ar, sou onipresente e invisível. Levou de mim o que eu achava que eram rosas, e deixou apenas espinhos, me enrolo cada vez mais a este arame farpado. O que era solidão pra mim: a pior coisa que um ser humano poderia vivenciar. Agora é meu lar e devo aceitar. Já que foi-me roubada a humanidade. Eu entrei nessa roubada e saí com 3 tiros. Um na testa. Um no peito esquerdo. Um em minha coluna, que agora é partida. O que era divino pra mim: estar sempre com você e sorriso alegre. Agora sou eu e solidão, unidos carne e unha.
Todos os dias são de festas,
Temos algo a comemorar ,um abraço apertado,um beijo roubado
Um sorriso para ofertar
Uma semente para plantar
A vida é uma flor
Com perfume de amor
Com gotas de jasmim
Pois a vida é magia
Da beleza de meu jardim.
"" Beijo bom é beijo roubado
beijo levado
que cora e mostra o amor verdadeiro
beijo bom é beijo infinito
muito agito e sonho para sonhar
beijo bom é dado de graça na praça
no carro ,na cama, no sofá
beijo bom é beijo quente
alucina e faz pensar
na vida na sorte no luar...
beijo bom é assim mesmo
molejo e caricatura
criador e criatura
beijo que nunca se esquece
beijo que aquece
e molha a boca
que se entrega feito louca
beijo bom é todo beijo
que mesmo roubado
sempre é dado com emoção
beijo bom é beijo na alma
é beijo de amor no coração...""
- Relacionados
- Frases de Beijo Roubado