Rótulos
Não é errado ser estranho .. não querer caber em rótulos, não querer viver conforme o mundo quer que você viva ... não é errado não seguir padrões. .. não é errado ... errado é você não ser você mesmo só pra agradar os outros ...
As pessoas resumem suas insignificantes vidas, a vazios rótulos que exalam mentiras e mediocridade.
Cansei das Farmácias de Manipulações. Cansei de rótulos vazios, genéricos anódinos e medicações antálgicas. A indústria de manipular e esconder àquilo q a gnt realmente sente, tomando comprimidos.
Químicas artificiais q mascaram sentimentos reais. Qndo na verdade o abraço, o beijo...
"Não são os bens materiais que amealharmos, os rótulos profissionais que utilizarmos, ou o reconhecimento vaidoso e fugaz que conquistarmos, absolutamente nada disso é perene, ou capaz de marcar a nossa história.
Apenas o bem que plantarmos nos corações das pessoas, esse será para sempre, o nosso exclusivo, único e verdadeiro legado."
Somos tão carentes de rótulos que, colocamos um nome na Consciência Cósmica - Deus. Essa Força não necessita de nome para existir. Lembra-se: “Eu Sou o Que Sou”
Eu sou de verdade..sem rótulos, sem máscaras, sem rodeios , sem fake , sem bula... eu sou assim mesmo ..intensa ao extremo.. forte feito Rocha.. sou meiga , carinhosa , sou leoa .. não sei se isso é bom ou se é ruim..mas eu sou eu , assim .. isso te conforta ou te assusta?
Não nasci para caber. Caber em modelos, estigmas,rótulos. Nasci para ser nascente, afluente, corrente e seguir enfrente Não nasci para ficar parado. Não nasci para o limite. Nasci com a liberdade de afluir, de ir de encontro ao infinito do oceano e ainda sim, mudar, evaporar e ser nascente outra vez.
Edson Rodrigues
O que realmente importa.
Tudo na vida é taxado com um preço, por onde passo vejo rótulos e etiquetas, mas será que realmente é necessário rotular e colocar preço em tudo.
O valor das coisas, das pessoas, será que dá para etiquetar gente que é gente com você, que se alegra com suas conquistas, chora junto se estiver mal.
Quanto vale o amor que recebeu, os afetos, a amizade sincera, o abraço respeitoso.
Desconstruindo o que foi ensinado por gerações, a palavra de Deus é ultrapassada, obsoleta.
A fé uma prisão mental para manobrar os fracos e amar ao próximo conversa fiada de gente que não sabe o que quer, perdoar alguém um vacilo é fraqueza, doideira de gente insana.
Leva tempo para entender e priorizar o que tem valor, principalmente desmistificar a perfeição imposta por uma geração capitalista.
É possível encontrar valores latentes, conhecer gente de caráter, batalhadoras,amáveis e verdadeiras; há muitas pessoas boas por aí, mas perfeição não será encontrada.
O ser humano é falho, passa por lutas internas que só a pessoa que vive consegue expressar.
O nada para você é muito para alguém, aperfeiçoando o seu melhor a visão de mundo muda e com o passar do tempo a sua percepção de valores tem um giro de 360°, e o que realmente tem importância não há dinheiro suficiente para comprar..
Tentamos não reproduzir os mesmos erros, vivemos sonhando, sim! Sonhando, pois sem sonhos o homem não se motiva a conquistar o que é importante.
Os dias passam depressa, a adrenalina ela faz parte de um Cotidiano necessário.
O vazio de sentimentos é confiável e seguro para algumas pessoas, mas com o tempo elas percebem que a vida sem amor e cumplicidade, não é vida de riquezas.
Pensamento de Islene Souza
Ser feliz é um propósito dos loucos. Quebre paradigmas, conceitos e rótulos. Seja livre, seja louco, seja você mesmo, loucure-se!
Não há espaço para rótulos quando nos permitimos viver além dos limites, abraçando o novo com coragem e determinação. Lembre-se sempre, nunca desista dos seus sonhos, pois são eles que nos impulsionam a voar mais alto.
Mylena é um retrato vivo de autenticidade e determinação, uma mulher que desafia rótulos e convida à descoberta. Mãe e esposa, ela é uma mistura de simplicidade e sonhos ardentes, disfarçados por uma aparência astuta que às vezes engana. Ela não se faz de boba, mas pode ser descontraída e impulsiva, sem rodeios ao expressar suas palavras. Mylena busca constantemente melhorar a si mesma, guiada pela lealdade e reciprocidade nas relações.
Ela reconhece seus erros e os enfrenta de frente, sem falsidades. Talvez você a admire ou não, pois Mylena não está aqui para agradar a todos, mas para viver sua jornada de evolução pessoal. O tempo tem sido seu aliado, revelando quem é genuíno e quem não é. Mesmo diante de críticas e calúnias, Mylena segue em frente, deixando o tempo contar sua história. E você, o que enxerga nessa jornada? Para Mylena, o mais importante é evoluir, não buscar aprovações passageiras.
Eu me sinto livre dos rótulos, dos estereótipos, dos conceitos e preceitos alheios.
Hoje, nem mesmo eu permito julgamento de mim.
Vou revendo meus passos, perdoando-me pelos percalços, "errando", reconhecendo, "acertando" e recomeçando.
Viver nada mais é do que caminhar.
Nildinha Freitas
Negar rótulos é afirmar a nossa liberdade de sermos quem somos, de transcender as limitações impostas por categorias estreitas.
No entanto, acolher críticas de pessoas evoluídas é abraçar a oportunidade de aprimoramento constante, pois a verdadeira evolução está em reconhecer nossas falhas e buscar o crescimento pessoal.