Rosto de Menina

Cerca de 12299 frases e pensamentos: Rosto de Menina

O ombro é o alicerce da amizade. Sustenta qualquer peso, até um rosto coberto de lágrimas.

Inserida por andresaut

Amizade

Ainda lembro daquela cor negra, daquele rosto lindo e um olhar maroto.
Dedico este poema dos tempos em que éramos crianças, dos nossos sorrisos, das nossas brincadeiras, que em juventude tivemos.

Inserida por Filomen

Em canto encanto meu desencanto, em pranto planto no rosto um sorriso
O coração acorda com corda, e logo concorda com que for preciso
desata os nós que porém a sós me deixa pré e pós indeciso

Inserida por stivcwb

Um carinho de uma pessoa não conhecida é como uma brisa no rosto, num pôr do Sol carregado de esperança no amanhã.

Inserida por PPAL

Quando estou ao o céu olhar, eu vejo o seu rosto a brilhar, e em meio as nuvens do céu quero sentir seus lábios de mel; posso ate não poder te tocar, mas posso de longe te olhar. Mesmo assim feliz em saber... que nasci para amar você!!!

Inserida por cleristonSP

05/11/2014 - 11:30 hs.
O tempo pode apagar ou modificar um rosto, um corpo, mas as lembranças jamais! Ainda mais de pessoas que fizeram em pouco tempo, pequenos instantes, transformarem-se em grandes momentos inesquecíveis.

Inserida por sergiocancioneiro

Que as gostas de chuva que agora cai levemente sobre meu rosto
Lave minha alma e retire do meu espírito o mais puro dos sentimentos
E se transforme em vapor de amor
Subindo de volta para céu e caindo aí sobre o seu aconchego
Atravessando lentamente os vãos do telhado
E que sobre você se desfaça
Sinta o meu carinho que agora aquece seu coração
Se transformando em centelhas de amor..

Inserida por GelcyMarcelo

PAPEL SEM ROSTO


Brotar de papel caído
de tinta sem cor,
tinta grudada em caniço
vermelho a pingar nos olhos,
nos olhos teus


Porquê cair …
se chora a caneta a tinta
em margens do papel,
este papel segurador dos sonhos teus,
guardador dos teus beijos banhados de lágrimas



Águas puras …
faleceram as tuas lágrimas,
sucumbiram em branco as tuas magoas
és caneta sem tinta,
és papel sem rosto.

Inserida por TingaFanheiro07

Eu sinto o vento soprar contra o meu rosto, trazendo-me as inspirações de escrever o que reflete à mim mesmo;

Inserida por JULIOAUKAY

Se uma lágrima rolar no meu rosto não se preocupa, são águas que derramo para mergulhar meu sorriso.

Inserida por LeoniaTeixeira

Eu posso não ter rosto mas eu tenho voz

Inserida por LucasWhiteWolf

Guardo comigo a cicatriz de uma lagrima que não
escorreu do meu rosto.. foi o que ficou de um amor..
para me lembrar!para não esquecer!
que quando vivemos um sonho
não é preciso sonhar com mais nada.

Inserida por Fernando107

Goste de sentir a brisa, de leve no rosto, ficar bem pensativa e conversar com pessoas que tenham conteúdo, o que é difícil de se ver hoje em dia.

Inserida por elienneejhonny

Finjo não ver a maldade estampada no rosto das pessoas, procuro enxergar apenas o lado bonito delas, então uso minha sensibilidade e olho pra dentro do peito de cada um. Garanto, todo mundo tem seu lado bom.
Claro que existem raras exceções, mas, se percebo que dali nenhuma doçura brota, vou tirando o time de campo, um dia a vida ensina e respiro aliviada por isso.
Sigo propagando luminosidade e amor por onde passo, assim vou ganhando da vida um milhão de forças para combater as energias negativas e a rebeldia de almas.
Sou tão pequena diante do mundo, mas com Deus me reerguendo todas as manhãs, sinto que posso combater os gigantes que exalam má fé. São poucos, ainda acredito que a maioria é gente do bem.

Inserida por katiacristinaamaro

Abri as janelas e deixei que o vento batesse no meu rosto, foi estranho sentir o que senti assim que acordei. O sol anunciou um caloroso bom dia pela primeira vez nestes últimos sete meses. Mas eu não estava pronta para a luz. Fechei as cortinas e deixei que a escuridão dominasse meu mundo outra vez. Que babaquice, mas inteligente, talvez.

Inserida por sabrinademarchi

As vezes as pessoas se escondem atrás de máscaras e esquecem que estão cobrindo o rosto, não os olhos e estes, não sabem mentir.

Inserida por andresaut

Como é bom sorrir , como é bom olhar em teu rosto e ver teu sorriso , então sorria , sorria para que todos vejam teu sorriso e assim possam ver como é bom sorrir .

Inserida por Lauracarvalho

Confesso que naquele momento, meu sorriso não conseguia sair do rosto.

Inserida por leoodias

Espinha


É uma dor que fere teu rosto, que te dá desgosto e te põe a sofrer.

É algo que aflige até a alma, que você perde a calma e te faz esvaecer.

Inserida por Juuhfelix

Hoje eu quero muito te ver de suaves feições em teu rosto.
Para ti dizer coisas que eu já receava em segredos.

Inserida por LigreSouza