Rosto
Encantas intensamente
os meus olhos
com o teu lindo rosto,
a atenção do teu olhar
as curvas dos teus lábios
que fazem querer seguir
na direção da tua boca,
apreciam também
os teus lindos cabelos cacheados
e a essência do teu semblante
com uma mistura de audácia e brandura
de uma mulher que os deixa extasiados
com uma atração constante e profunda.
Do que vivi na casa antiga
restou distância
e o tempo escondido
em momentos infantis
Daqueles amigos
dormem no peito
saudades e peraltices
Outros sonhos,
embarques sem fronteiras
tomados de esperanças
e desejos a realizar
A vida é um caminho
Alguns decolam fácil,
criando futuros novos,
oportunidades a mais
Foi ontem que nos despedimos
Em cada rosto vi saudade,
angústias de afastamentos,
certezas de esquecimentos
Cada um levou uma alma minha
A vida vai me dando outras
Mas as almas daquela época
foram-se todas (as que eu tinha).
Com tantos tratamentos caríssimos de estética avançada, futuramente, saberemos a classe social de uma pessoa apenas olhando o rosto.
Meus olhos atentos percorrem gentilmente o desenho do teu lindo rosto, teu olhar sereno, a textura reluzente da tua pele, a beleza do teu cabelo volumoso, teu sorriso sincero que resplandece como um dia majestoso que ricamente amanhece.
A tua natureza é quente, empolgante semelhante a um clima ensolarado que aviva ânimos, ilumina momentos marcantes, sendo assim, tão notável, emocionante, indispensável, cativante, então, certamente, é um prazer estar ao teu lado, mulher bela e interessante.
Devido a esta a sensação deleitosa que proporcionas e a tua existência pronta pra somar, a tua ausência logo é notada, portanto, espero que em breve venhas e traga-me de volta uma amostra do paraíso e fiquemos juntos ao menos por algumas horas.
Talvez, a Alice não tenha conhecido de fato aquele lugar incrível, tenha tido no máximo um vislumbre, pois pra mim, preciosa, o teu corpo é o país das maravilhas de verdade por trazer a mesma graciosidade do teu rosto, por causar tamanha vivacidade, um desejo evidente, caloroso, uma atraente naturalidade.
Sendo assim, sinto-me muito motivado a desbravar cada parte de ti com o passear das minhas mãos na tua pele quente, da minha boca nos teus lábios suaves, saboreando sem pressa os teus atrativos instigantes, além da tua atrevida essencialidade, uma tarde de verão que traz uma sensação nítida de liberdade.
És maravilhosa, provocante, responsável por uma emoção ardente, incessante, dessarte, em ti, uma viagem inesquecível, uma simplicidade atraente que faz com que certos momentos sejam bastante significativos, deixando marcas na mente de um viajar aprazível.
Ela tem a ternura de uma flor
com o seu jeito gracioso,
seu corpo delicado
os lindos traços do seu rosto,
o seu sorriso sincero
e iluminado,
ao mesmo tempo,
tem um fogo abrasador
com um viver intensoe muito insaciável,
portanto, é feita de prazere amor
com fortes sentimentos externados.
A FEIÇÃO DO SEMBLANTE É LEAL
Houve dias em que minha felicidade tomou o dia para si, e agora me pego desprevenido e indefeso na limitação do que sou.
A alegria domina o semblante, o garçom grita: "5 segundos para o meio-dia", ao escorrer dos cinco segundos, o semblante que era rico em alegria, se torna rico em tristeza, medo, dor, angústia, gatilhos... Palavras não são suficientes para descrever, pois o que sentia, não soava apenas um sentimento, mas vários.
A verdade foi revelada, ou, estou julgando alguém impiedosamente? No exato momento que a ficha caí, olho para os acontecimentos sem venda, e em minha frente contemplo um quebra-cabeça que se completa por inteiro.
Nunca torci tanto para que eu estivesse errado, pois aceitar essa realidade, alimenta a ansiedade que já não me deixa sossegado.
Quando senti a facada em meu mundo de fantasia, ela doeu! Mas sentir-la em realidade, machucou, e talvez o sangue tenha sido jorrado dentro de mim.
Para aliviar o que eu sinto, determino que estou em um sonho lúcido, mas quando vejo o mundo ao redor andando normalmente, percebo que falhei miseravelmente, e tomo para mim a culpa de que não mereço.
O meu maior fascínio pela vida é com o sorriso que conforta, com a presença que traz paz, com o olhar que dá afeto, com um gostar que demonstre verdade, saudade, vontade de sempre ficar. Porque não há rosto que mais me atrai do que aquele que transmite amor.
Teu perfume e o teu rosto me vem mais uma vez a mente. Contento-me com tua lembrança, que me envolve como uma suave brisa primaveril....
Se te vejo com certeza um sorriso novo aprenderia a morar no meu rosto. Mas este nem meu seria pois pertence a você.
Esse Sol, que queima e arde o meu rosto?
Queima-me o celebro e me cega à esperança.
Esse deserto? essa sede?
Sou moribundo em terra de ninguém....
É com essa cara de sono e cabelo jogado que viro madrugadas a dentro lendo as melhores poesias que alguém pode escrever.
Me ocupo com os melhores gostos e sabores, gosto de ouvir coisas bonitas, meus olhos não se cansam de olhar para o que é bom. O belo nem sempre me encanta tanto.
Meus pulsos estão fascinados e pulsam diariamente para tudo o que trás riso ao meus rosto. Sorte, estou viva.
uma lágrima charmosa
é deleite pro rosto
já o choro desleixado
é exatamente o oposto
nem que tenha o mesmo gosto
ou motivo