Rosto
“As suas mãos agora estão caminhando sobre a extremidade de meu rosto. O arrepio suave e a briza da mente e é assim que me sinto!
Sorrio só de ve-lo por perto, meus olhos brilhosos quando falo mil e uma coisas sobre você para meus amigos… Pois é, você me hipnotizou com seu belo sorriso.
O sorriso que me afeta… aquele afeto bom, sabe? Então você sorri e BOM… Encantei novamente… E assim todo dia que eu lhe vejo a poucos passos de mim […]”
Chuva que cai no meu rosto...
Molha toda a dificuldade.
Para que floresça força de vontade.
Molha toda a insegurança.
Para que floresça esperança.
Molha toda a falsidade.
Para que floresça humildade.
Molha o sofrer
Para que floresça sempre vontade de viver
Um susto
Agora você me pregou um susto
quando olhei para seu rosto
você estava com um feição triste
parecia que o mundo havia acabado
para você
seu semblante não estava feliz
parecia que seu coração
batia contra seu pensamento
seu coração pedia-lhe o amor
seu pensamento pedia-lhe para esquecer
o amor
seu rosto modificou com alguma
notícia, alguma decepção
não importa o que tu pensas
o importante que tu amas
e serás amado por sua querida!
Domingo chuvoso
Acordo triste
De novo você invadiu meus sonhos.
Seu rosto aparecia`as vezes sorrindo,
outras com a expressão contraída.
Reflexo da nossa história.
Tento mudar meus pensamentos,
desviar a atenção...
Fecho os olhos.
Lá esta você outra vez!
Vou ficar acordada,
Desisti de dormir,
não quero mais te ver.
Amigo
Esse vento frio que toca teu rosto
E o sopro de Deus pra manter
Teu corpo em equilíbrio
com Carinho Carlos
Quero que você seja uma música. Toque em meu coração, faça eu dançar, tire sorrisos do meu rosto, faça eu chorar por lembrar da minha infância, deixe-me com a sensação de liberdade. Faça-me te desejar ouvir todos os dias; querer você todos os dias...
No dia que eu vi o rosto do meu filho, descubri que tinha uma coisa em mim que não conhecia chamada AMOR.
Acredita em mim, a maré tá brava, mas vai acalmar. To esperando sentada e com um sorriso no rosto, e vou assistir cada passo em falso seu. Se todo meu investimento não teve lucro, ao menos um pouco de diversão vai ter. Aproveita, isso aí. Aproveita em quanto teu troco tá sendo feito, e enquanto a vingança demora pra vir… Tenho de caprichar, né?
E tudo que eu posso fazer é ficar aqui esperando
o dia em que vou ouvir sua voz ou olhar seu rosto
e o resto do mundo não vai desaparecer.
Esperar que meu coração pare de bater no ritmo do seu nome
ou que ele pelo menos pare de bater.
Sonhar com a noite em que meu travesseiro nao vai ter o seu nome
e meu sono vai deixar de ser um fugitivo que só foge pro seu endereço. Aguardando o dia em que eu não vou ficar com cara de idiota na sua frente e nem vou ter que mentir para os amigos dizendo que nao penso mais,
quando eu penso muito mais.
Milhares de pessoas se apaixonam todos os dias,
milhares nem chegam a tomar conhecimento do sentimento alheio,
outros tantos são felizes pra sempre,
alguns choram e se descabelam ,
a maioria segue em frente.
Tudo que posso fazer é esperar ...
esperar que não doa, ou, que seja suave
esperar que a dor não dure, ou, seja breve
esperar por uma absolviçao, que nunca virá!
Sorrir não é apenas uma movimentação dos músculos do rosto, vai alem do entendimento humano. Um sorriso espontâneo faz bem , é gostoso, não dói, é de graça, é contagiante e conquistador.
Sorria :D
2.3 Eis que vos corromperei a semente e espalharei esterco sobre o vosso rosto, o esterco das vossas festas; e com ele sereis tirados.
O que fazer, quando você me esnoba, me joga fora e zomba de mim.
O que fazer, ao olhar no teu rosto, ver o teu corpo, mas não sentir você.
Essas indecisões, que machucam o meu ser, só me ferem por dentro, me faz sofrer.
Está escrito? A mão que escreve é esta que com horror me faz dilacerar teu rosto; e com amor, acariciar teus seios.
[...] E hoje eu vou tentar fazer diferente, vou levantar em meio à chuva, lavar o rosto, comer alguma coisa e sentar na varanda do meu quintal e apenas observar, mas observar o que? Sei lá, vou fazer essas coisas que só poetas tristes fazem, só aqueles filósofos de antigamente faziam, só aqueles de coração aberto fazem, nós não temos medo de fazer nada, mas nem sempre fazemos. Vou estudar um pouco quem sabe, afinal amanhã tem prova, depois vou olhar os pássaros voando, ou esperar a chuva passar quem sabe, sem ninguém pra me abraçar, me dá aconchego, segurar na minha mão, é, às vezes eu tenho que me virar sozinho, o lado ruim disso é que eu acordei especialmente pra ver se vinha alguém e me desejaria um Bom Dia, ninguém veio.
Ela não sabe falar inglês, ela chega em casa as 5 da manhã e não tira a maquiagem do rosto. Ela fala palavrão, diz oqe pensa. Não arruma a bagunça do seu quarto, dorme cm a roupa qe chegou da rua! Ela dança até o chão, ela bebe. Ela toma banho e não enchuga dentro do box, não cv baixo. Tem mais amigos homens do qe mulheres. Tem um péssimo gosto. Ela faz tudo de errado. Mas isso não a impede de amar, de olhar pra vc e qerer te ter, ela ama, sonha, acredita no príncipe. Ela só não transparece isso. Sabe pqe qe ela não leva ngm a sério? Pqe ela já estava cansada de ter amores passageiros, amores de uma noite. Ela ser assim um "tô nem aí" não significa qe ela é menos digna qe qlqer outra cestinha por aí. Ela não é culta. Sabe ela gosta de ser assim. Ela sabe qe mesmo ela sendo assim vc ainda a olha, mesmo sendo cm olhos de desejos, ela sabe do qe vc qer dela. Ela só inventa desculpas pra esconder a verdade. Como eu disse ela ama, e qndo a gnt ama alguém a gnt não qer acreditar oqe significamos pra aquela pessoa, ainda mais qndo o significado é a indiferença.
E quando sonho, reconheço teu rosto,
E quando durmo resumo minha dor,
Saudade que maltrata e faz-me esquecer de mim...
Podemos ser gigantes, se conseguimos botar um sorriso no rosto mesmo estando em pedaços por dentro, conseguimos muitas coisas mais.
Queria não lembrar por pelo menos um dia do seu rosto, mas em todo o lugar que eu vou você faz questão de entrar e em todos os romances que eu tento escrever você está lá pra me lembrar que você já era o que eu esperava o tempo todo e eu só tentava ocultar pra mim mesma a ideia de estar agora só, mostrando assim o quanto ainda me sinto hipnotizada por você. O que estou tentando esconder de mim? será que não me conheço bem também? e até em qual ponto essas lembranças insistem em continuar? Você não está aqui e eu ainda sinto como se o travesseiro nunca tivesse ocupado o seu lugar. Porque eu reviro as fotos na madrugada e choro a noite toda, você tem alguma ideia do quanto a vida agora é difícil pra mim? ainda te sinto junto a mim e posso construir todos aqueles planos que conversamos na madrugada de todos aqueles três anos e ainda te escuto cantar. Porque exatamente você foi embora? ao meu lado não era o seu lugar? eu olho as tuas roupas nunca jogadas ao chão do meu quarto e sinto a tua presença tão esperada que nunca voltou ou que nunca existiu. Será que aonde você está da pra me ouvir? você pode me dizer quando foi a ultima vez que eu te fiz sentir? eu gostaria de voltar lá. Eu nunca pensei que um dia poderia sentir a sua falta porque nunca imaginei que você iria embora. E agora eu sinto como se ninguém no mundo pudesse entender o que eu não sei dizer.