Rosto
E agora? Só a saudade que ficou,só as lamentações que tomaram conta do seu rosto em minha mente, só os dias, que como esses de Chuva, me aquecia em seus braços, sentia seu cheiro á todo momento, ria de tuas tolices, ou ate mesmo de tua petulância. No fundo ate sei que você sempre vai ser meu petiz,mas são declarações á parte, amanhã pode não chover...
Espero que o que estou sentindo passe como o vento que bate em meu rosto a cada dia... E que a saudade nao doa.... A quem sente.
Todos os marinheiros, jovens e brancos marinheiros, têm o rosto triste e sublime e uma camélia na lapela." Herança (romance, 1992)
Estou rabiscando no meu rosto lágrimas de felicidade... Para que o barulho do silêncio pare de doer na alma...
És culpado por continuar sendo apenas um rosto... o qual modelo com a minha mente e com minhas emoções te dou vida.
Farto da luta
Levantou cedo e saiu à rua
Sentou no banco da praça
Com rosto entre as mãos
Chorou como choram os
Inocentes
Gritou como gritam os
Possuídos
No final suspirou como suspiram os
Derrotados ...
Em dias felizes devemos levar sempre um sorriso no rosto e quando chegar os dias tristes devemos fingilos até que engane a nós mesmos
Já limpei lágrima no meu rosto de tanto rir, já chorei de inchar meus olhos, já fiquei passada de vergonha para aprender que certas coisas não tem nada a ver, já fui ridícula de não querer nem lembrar e, depois, lembrar e rir daquilo, já fui patética no Amor para poder entendê-lo melhor, já quebrei a cara em certas situações para aprender a valorizar os pequenos detalhes da vida e as melhores pessoas, já fui mal criada com os meus pais para poder entender que eles sempre tinham razão e hoje, respeitá-los como merecem, já briguei na escola para entender que não é assim que se resolvem as coisas, já me arrependi de ter feito coisas e não ter feito tantas outras para entender que a vida é assim mesmo, já fiquei de castigo para aprender a ter limites, já levei fora e já dispensei quem me amava para poder dar valor a quem merecia, já me decepcionei e decepcionei, já menti para alguém e para mim mesma para entender depois que bom mesmo, é ser verdadeira sempre, já pensei ter amado alguém para aprender a não teimar mais comigo mesma, já toquei campainha e saí correndo para aprender que, se a gente aprontar, um dia, nos pegam, enfim...
Como todo mundo, não sou perfeita e jamais serei; Já errei e já acertei e de tudo que já fiz e hei de fazer na vida, sei que tudo tem a sua razão de ser, porque nada acontece por acaso e no mínimo serve para o nosso aprendizado; Se tudo o que já fiz me fez a pessoa que sou hoje, tudo o que hei de fazer me fará melhor ainda; É só entender a nossa condição de humanos que erram e tem chance de aprender com seus erros e, realmente não os repetir e humanos que acertam e não perdem a oportunidade de sorrir e também aprender com esse acerto e, assim, como eternos aprendizes, não parar de crescer com a vida e não se punir por errar. Todo mundo já fez uma meia duzia de coisas ditas aqui, mas só quem é esperto aprende com os erros e aproveita bem os acertos e não esquece que tudo tem uma razão de ser. Viva!!! Viva sem medo de ser feliz, errando ou acertando. Só não prejudique nem a você e nem aos outros.
o que os olhos não veem o coração não sente, ou seja.. O sorriso que você vê no meu rosto, talvez não seja o que sinto, assim como as atitudes que tomo, não é o que realmente quero!
Gostaria de ficar permanentemente com um grande e largo sorriso no rosto, mas o mundo em que estou é real e ele me
permite apenas alternar entre bons e maus momentos.
Baby no dia 09 de novembro voce nasceu espero estar vivo
Para ver o seu rosto parecido com o meu
Saiba que adistancia não impedirá eu te amar
Quero que voce seja a minha princesinha
Deus te mandou na melhor hora para que meus conceitos
E minha arrogancia se transformasse em amor por voce
Estarei sempre presente em sua vida minha querida
Seguirei seus passos por onde voce passar
Estarei nos seus sonhos, na sua alegria e no seu choro
Não tenho muito a te dar, apenas posso te dar meu sobre nome Nathaly
Você continua sendo um rosto onde a boca fala por um fio...onde ondas se encontram por um flash de segundos.
É possível continuar
Se você não está
Mas bem sabes que o rio que desce
Só você com seu rosto
Poderá parar.
Na verdade depois
Ao nascer do eco
No traje da memória
Em algum lugar
Eu vou te encontrar.
E a brisa que nos afaga o rosto e os cabelos é a mão do futuro, com jeito de presente, empurrando-nos gentilmente para o vazio do tempo, pelo qual, um dia, seremos engolidos, nós e todos os que nos conhecem, dando passagem a um novo mundo que, surgido de nós, será, um dia, também engolido. É a lei da reescrita, na dança do tempo, no véu do vento, no tecido da vida."
Eu sou a voz dentro da sua cabeça ,Que você se recusa a ouvir
Eu sou o rosto que você tem que encarar
Espelhado no seu olhar fixo
Eu sou o que resta, eu sou o que é certo. Eu sou o inimigo
Eu sou a mão que vai ter derrubar
Te deixar de joelhos
Então, quem é você?
Eu não trocaria nunca esse sorriso lindo que vejo cheio de felicidade em seu rosto por nada nesse mundo!