Rosto
Olhando você dormir, eu fiquei reparando em cada detalhe do seu rosto, em cada centímetro do seu corpo, na sua mania de dormir com a cabeça em cima do braço esquerdo, em cada gesto que você fazia, virando de um lado pro outro na cama. Te via acordar e pra mim não existia coisa mais linda do que sua carinha de sono, aquele rostinho inocente de menino com voz de homem que me arrepiava com apenas um "Bom Dia!". Você fazia meu suco de laranja e sempre dizia: "acho que não ficou bom!" , mas pra mim tudo que você fazia estava mais que perfeito. Te fazia cócegas na barriga só pra ouvir sua risada e pra que você me pedisse pra parar. Você me olhava nos olhos e dizia que eu era a melhor coisa que já tinha acontecido na sua vida (...) Você não faz ideia da felicidade que eu sentia ao ouvir isso.
Esse sorriso que vê em meu rosto é a tristesa que sinto de não poder realmente dividir os meus sentimentos.
...E ver o pôr do Sol;
Sentir cada raio que timidamente toca o rosto,
Ver as aves a planar no céu, todas em compasso;
O céu, não mais azul... apenas tons de laranja que o deixa majestoso;
Mas ainda existe um lugar vazio,
Falta um abraço,
Falta um olhar...
Sem você não adianta pássaros, nem raios de sol;
Não adiantam letras de uma canção de amor;
Pois cada pulsar do coração reflete a vontade de te ver.
E finalmente, quando você estiver aqui,
Nenhuma dessas coisas fará diferença,
pois ao teu lado todo pôr do Sol será mais uma página
de nossa história sem fim...
Olhei no espelho e vi um rosto mudado, sem minha permissão, uma mudança natural, agora é aceitar e ter a idade que a vida me exige ter. Simples assim. Viver é o tempo passando a todo instante.
Sinto uma falta exagerada da tua mão acariciando o meu corpo, o meu rosto.. Sinto falta dos teus olhos nos meus, do teu abraço onde eu caibo tão bem. Sinto falta do teu cheiro pela casa, do som da tua risada, sinto falta de acordar e ter você ao lado.
Ele tinha lágrimas nos olhos. Mais uma vez, eu queria tocar o rosto dele, acompanhar com os dedos cada linha com meus dedos. Queria beijá-lo. Dominada por essas sensações, eu me levantei. Ele ficou de pé de um salto, olhando para mim e, por um breve momento, os lábios dele tocaram os meus. Nós nos afastamos um do outro como se tivéssemos sido atingidos por um raio.
"Desculpe", ele disse
"Por quê?"
"É contra a lei de Deus que um homem toque uma mulher assim a não ser que eles sejam casados'
"Não há problema."
"Há sim. Quero que você saiba que gosto muito de você e a respeito. Eu não deveria ter feito isso. E você é tão mais jovem do que eu. Temos que esperar."
"Você está dizendo que me ama?"
"Sim, eu amo você."
Quando sentir a brisa tocar teu rosto, acariciar tua pele, deixar os teus cabelos em desalinho, soprar em teus ouvidos, beijar teus lábios e viajar pelo teu corpo sou eu, matando a saudade !
É estranho, mas cada detalhe do seu rosto, cada curva, tem a capacidade de me tirar o fôlego. Quando eu vejo suas fotos, eu fico completamente paralisado. É, por você eu realmente estou apaixonado.
Quando penso em você
Quando penso em você
com o rosto ao vento
ele gentilmente,
leva meus pensamentos
...trás respostas...
mais ainda...
...traz a mão que me acaricia
suavemente...
deixando-me impregnada
do teu toque
do teu perfume
...e a saudade...ah...esta...
se abranda ao sabor do vento...
''Eu me esqueci de tudo e de todos aqueles que esfriavam meu coração. Sorriso no rosto, dois pés no chão e coração mais limpo que nunca.''
A alguns dias, me fiz a seguinte pergunta; porque vivo com um sorriso estampado no rosto?, foi dai que realmente tive noçao de quanto sou infinitamente feliz.
“Cara de tristeza ou de pensativo não vai resolver nada. Mas um sorriso no rosto é meio caminho andado. Afinal, vivemos pela fé. Não vivemos pela negatividade.”