Romântico
Era na verdade, aquela vontade de sentir de novo, sabe quando você assiste um filme romântico e é tão intenso, que você consegue vivenciar tudo aquilo, como em um playback, certo?
Aquelas mãos suadas, o nervosismo de tentar impressionar, o guarda-roupa todo na sua cama na missão de encontrar uma roupa que te deixe mais alto, menos gorda, que te faça aparecer, mas sem chamar atenção; aquele batimento acelerado ao receber um SMS escrito: " Tô saindo"; é disso que estou falando, é isso que preciso sentir agora; imaginar como seria o beijo, as surpresas que poderia fazer para ver aquele sorriso enigmático e ao mesmo tempo tão objetivo; ficar pensando se você realmente iria gostar de me beijar, se lembra do meu cheiro e se sente em paz, pensar se está pensando em mim, ah, eu só queria sentir, e sentir de novo o que por você já não sinto mais.
Não perca seu tempo procurando uma frase linda, ou um poema romântico. Faça só o arroz e feijão, fale para ela, as palavras do coração.
"Será mesmo que a canção estava certa e romântico é uma espécie em extinção?No meu ponto de vista não,são as pessoas que andam sem tempo e vontade de demonstrar o que sentem,porque acham que o outro já sabe,pra que ficar repetindo né?Só esquecem que para o amor ser duradouro,temos que viver a conquista do outro todos os dias,seja num simples bom dia,num bilhete grudado na geladeira com um beijo de batom,ou ligar pra dizer que sentiu saudades,gestos aparentemente pequenos,mas de um valor afetivo imenso,reviva a fase inicial do seu relacionamento onde havia encanto,carinho,atenção e cuidado,e principalmente cumplicidade,o amor além de ser sentido,precisa ser explicitamente demonstrado,declarado,sem medo de parecer piegas ou brega. Asseguro que o romantismo não acabou,me refiro aquela sensação gostosa de ternura,de preocupação com outro,que nos dias atuais deu lugar ao individualismo e a indelicadeza.Que tal zelar pelo seu amor,ressalte mais as suas qualidades,deixe de focar só nos defeitos,mostre a ele o quanto você se importa,e em como sua vida ficou mais bonita depois da sua chegada,tenha sempre uma palavra doce pra dizer,mesmo que no momento ele não esteja merecendo.
Você pode até dizer que não existe alguém assim,romântico,sinto discordar,é só olhar pra mim."
Até parecia ser uma cena de um filme romântico, foram tantos anos procurando alguém como ela, foram tantos anos sonhando com uma garota perfeita e lá estava ela, bem na minha frente, os seus olhos brilhavam, pareciam contar história de amor, seu coração era tão puro que o seu sorriso exalava desejos, seu jeito era único, tão único quanto cada detalhe do seu corpo, seu jeito era sem-igual mas o mais incrível era saber que pelo menos nos meu sonhos, ela era a minha esposa!
VOCÊ
Você não é romântico
Mas sabe ser carinhoso e atencioso
Não é poeta
Mas me conforta com sábias palavras
Busco no brilho dos seus olhos
A luz que ilumina o meu caminho
E no aconchego dos seus braços
Eu encontro a minha paz
Quando nos damos as mãos
Sinto transcender a matéria
E neste momento, juntos,
Percebo o quanto te amo!
FELIZ ANIVERSÁRIO
Não sei se posso me definir como romântico.
Talvez um sonhador...
Sempre acredito que no fim o bem vence...
Que amor permanece...
Que o sonho é a liberdade sem fim...
O amor verdadeiro não é utópico ou romântico, não é atração, desejo ou paixão,
nem sensação que cega ou oprime. O amor autêntico pode não ser eterno, mas certamente não é fugaz, efêmero ou passageiro. É apenas intenso para se vivido por inteiro.
No julgamento do amor que terminara, o romântico desapaixonado estabeleceu a si, uma nova lei: - Nunca mais vou m apaixonar. O advogado de ocasião formulou a pergunta pertinentemente, pertinente: - Quanto tempo é "Nunca mais" ? Respondeu então, de imediato, o desiludido apaixonado: - Até que a minha próxima ex-esposa dobre a esquina.
Ela é um poema
Ele um leitor sensível
Ela é música
Ele o compositor
Ele é romântico...
Fez dela a sua poesia...
UM DIA ACABA
O amor juvenil e romântico
Do tamanho do oceano Atlântico
Aquele que não se made com as palavras
Infelizmente um dia acaba
Aquela amizade perfeita
Deve ser pura como uma criança
Porque quando você menos esperar
O que era tão real se tornará lembrança
E se o teu cachorro morrer ?
E se a tua mãe não parar de sofrer ?
E se você um dia se decepcionar ?
Será que a vida vai acabar ?
Talvez ela não acabe no momento
Mas a vida é cheia de graça
Ao mesmo tempo em que ela te abraça
Ela também pode ir embora com o vento.
Depois dos 30, o que sobra para um romântico das antigas, ou é as lobas, ou é os pederastas, é triste mais é a pura realidade, claro que quando se fala em dinheiro o papo é outro, mais daí nem rola né?
Ser romântico não é ser brega, acho válido toda ou qualquer expressão de amor, por isso ame de todas as formas e maneiras.
Seus sonhos casam
num momento de alegria se casa,
tudo é romântico até que a morte o separe...
na doença na alegria... de fatos amantes...
demônios te possuem, em lagrimas diz sim...
sonhos e pesadelos são arrancados da vida,
afogados em múrmuros,
até o ciumes ganha um ar romântico e trágico...
enquanto dentro das entranhas algo toma forma...
seja diferença ou terror noturno,
ninguém admite que deseja viver em cortes
que a levam a imensidão fria...
delírios e alucinações são parte do seu sim...
pode compreender que a dor...
somos fantasmas que arrastam seus flagelos...
entre anos vejo a insanidade entre quatro paredes.
pode se tornar manchete grite com terror...
magia de sigilos tomam formas,
na paixão se torna um transe...
as drogas tem ser diárias...
nada faz sentido, o mundo é uma droga...
separação, parece ser a liberdade apenas é um credito entre as entrelinhas,
mais uma crise estou olhando um abismo ele sorri para mim.
Segredar palavras de amor ao ouvido é romântico, muito romântico o efeito é sublime com força de um vulcão!
Não sou volúvel por ter tido tantos amores! É que romântico que sou, ia escrevendo minhas histórias, nas calçadas e nos muros que encontrava pela vida, com restos de carvão ou pedaços de tijolos que encontrava pelo chão... aí vinha a chuva e apagava tudo e eu continuei, até chegar em você, e parei!