Romance
Deslizou os dedos nas cordas, libertando acordes e a enormidade do que sentia. Era seu jeito de dizer "te amo".
Mesmo quando a franqueza impera, não raro as dívidas geradas pela desconfiança e tornam um valor contestável.
Eu quero que tu seja a minha Mariana da noite, a quem devera nao ter nascido no mundo de feras. A noite a qual e' cumplice de nosso desejo de amar, sem parar beijo os seus labios, eloquecido estou com o beijo que nao devera ter mi dado.
A qual me deixa sem nenhuma inpotese de resistir aos seu encantos, A nevua cai na calada da noite, com frio te encho de abraxos, sem querer parar somente na Aurora em sol fertil do que a proprio cumplice.
Haaaa feliz estou porque a lua e' tambem a nossa confidente.
Vejo-te em meu olhar apaixonado sem o desejo de fazer penas observar o teu corpo me dizendo vem consumar o belo prazer da vida.
Em fim fico apenas de longe , pois a tua presenxa me devora, como o leao faminto procurando a sua presa. ai me dou conta o quanto es inportante na minha vida, haa a minha Aurora da noite.
se querer o prazer me presegui, tentei fazer a noite nao passar, mais isso e' inpossivel, Assim e' o meu amor por te minha auraro da noite. estou procurando descrever a noite , nao consigo pois e' assim a tua beleza, nao ha palavra alguma que possa descrever a nao seer a propria beleza.
romance : de Pedro Jaime Cirindo para a minha
Amada
Quero tomar tua mão, pentear teu cabelo, lamber teu corpo, colocá-la para dormir. E mesmo ao teu lado, quero sonhar contigo.
A forma suave dos teus dedos finos me faz querer entrelaça-los aos meus. A leveza com que caminhas, me faz querer te levar no colo. Teu pescoço fino e rosado, me dá vontade de morder-te. Ver teus lábios eróticos, femininos, me faz querer beijar-te. Meu corpo incandesce. Tu és a chama que me incendeia.
Viver é dar espaço às mudanças.
Aceitar os novos sorrisos,
As novas histórias,
As novas pessoas,
As novas memórias,
As novas oportunidades,
As novas chances,
Os novos amores,
Os novos romances...
Mas viver também é lembrar.
Lembrar dos velhos sorrisos,
Das velhas histórias,
Das velhas pessoas,
E velhas memórias,
Não se arrependendo das velhas oportunidades,
E nem das velhas chances,
Mas lembrar dos velhos amores,
E viver um eterno romance.
"O exercício de relembrar, é interessante, entretanto temos que praticá-lo através de uma maneira sadia. Devemos aprender com os erros do passado, não os repetindo. A nostalgia providencia gostosas lembranças, mas nunca devemos evocá-las em função de uma postura neurótica.
Psicólogo e Escritor- Alexandre Bez, Livro:O Que Era Doce, Virou Amargo!!!
“ As vezes a vida nos prega algumas peças amorosas. E aquela pessoa que você tanto queria está ali, sem rodeios ou empecilhos . O que vocês está esperando?”
Psicólogo e Escritor Alexandre Bez, Livro: O Que Era Doce Virou Amargo
Um dia alguém vai entrar na sua vida, talvez ele vai te fazer entender porque não deu certo com ninguém antes. Talvez, ou talvez não. Talvez ele só vai abrir teus olhos sobre o quanto você é incrível e fazer perceber que todos os outros eram pontes pra chegar até ele. É clichê, eu sei. Mas todas suas preces e orações farão sentido. Suas palavras escritas não serão lidas só com admiração, serão lidas com amor. Ele vai ficar feliz com cada palavra dita e dará valor nelas. Ele não vai chegar falando eu te amo de cara, mas vai te provar que amor é mais que palavras, vai te ensinar o que é amor. Ele vai ser mais ogro que príncipe, vai esquecer datas, te implicar, dizer algumas verdades que algumas vezes a deixará pensativa. Ele vai te fazer entender que quando é amor não tem distância, não tem terremoto, furação, gripe, mãe, amigos, faculdade, emprego que impeça de te amar. E você descobrirá que toda desculpa é falta de sentimento. Ele vai te incluir no futuro, vai te dizer sobres as incertezas, mas com ele você planejará, filhos, uma tartaruga, mergulho, saltar de asa delta em julho no Rio ou esquiar na Suíça em dezembro. Ele não te fará desistir dos seus planos, aliás, achará legal seu projeto de ajuda à crianças carente da África ou protesto a favor dos ursos da Sibéria. Vai rir sobre seus planos fofos mas um riso de satisfação e não de deboche, mesmo sabendo que seu emprego é incrível e sua boa faculdade te fez ser quem é, ele não escolherá por isso, sua simplicidade o envolverá. Você não o amará pelo dinheiro dele, nem pelo carro, nem pelo corpo ou pela inteligência, você até pode o admirar por isso, mas o amará pelo carinho, de como ele fala e como toca nos seus sentimentos. Você o amará por ele ser o homem mais incrível do mundo e por ele querer ser só seu. Mas isso vai acontecer depois de muitos nãos, noites chorando, traições, quando não mais acreditar no amor. O amor é surpresa, quando você desistir, olha lá, é ele. Acredite, uma hora acontece
Porque você não deve namorar uma escritora, mas casar-se logo com ela?
Escritoras são seres sobrenaturais, sensitivas e quase videntes. Sei que deve dar um medo danado de aproximar-se de uma criatura tão misteriosa e intensa. Capaz de tocar-lhe a alma com um só olhar. É excepcional estar ao lado de alguém que saberá interpretar seus erros e mostrar o lado positivo em cada plano que não se concretizou. Que será capaz de transformar um momento que passaria despercebido em um ato inesquecível. Sem dúvidas você deve temer a alguém assim e jamais se apaixonar por uma escritora. Como tal, poderia dizer que sou um perigo! Mas prefiro ir por outro lado.
Apesar de não possuir tanta experiência quanto meu viver aparenta, tentarei deixar bem claro sobre porque você deve casar-se com uma escritora. Apesar dos devaneios, temos lá nossas qualidades!
É da natureza do ser humano temer àquilo que nos toca profundamente, porque tudo o que não pode ser explicado causa pavor. Daí um ponto a favor da escritora. Ela não vai sufocá-lo com perguntas rotineiras sobre o quanto você a ama, ou sobre o quanto é importante para ela que a ame. Nem dará crises do tipo “se não ficar comigo, corto meus pulsos”. Uma escritora não lhe fará perguntas a este respeito, mas escreverá sobre como se sente quando está ao seu lado e ela sentirá se você a ama de verdade. Nunca fará tempestades em copos d’água. Tampouco sentirá ciúmes da sua “amiguinha”. Seu olhar será o suficiente para a relação e dirá se ela deve ou não investir em você. E acredite, ela já havia lhe escolhido bem antes que você a escolhesse!
Como um livro, ela “leu” você e perscrutou seus defeitos e qualidades. E se você meu caro, conseguiu atrair este ser sinta-se especial ou amaldiçoado, isso dependerá da sua entrega, da sua capacidade de retribuir a este amor e a desejos tão intensos.
Uma escritora tem os sentidos aguçados, olho no olho, beijos, momentos de entrega são suficientes. Sei que a maioria dos homens preza a liberdade e gostariam de ter uma mulher compreensiva e quando surge uma mulher que olha tão fundo a sua alma e que compreende seus erros e deslizes, eles praticamente se desesperam.
Você deve casar-se com uma escritora ao menor sinal de amor. Porque ela não esperará muito tempo por você. Ela não curte ficar com a vida estacionada, se é que me entende.
Você não precisa ser letrado, nem viver citando as melhores frases de Clarice ou Drummond, precisa ser somente você e deixar que ela se doe sem reservas.
Seja autêntico e ela lhe dará a chance de habitar seus pensamentos e desejos mais profundos.
Ela jamais brincará com os seus sentimentos. Amor para ela é coisa séria!
Respeite seus momentos de solidão. Afinal ela pode escrever em um estádio de futebol lotado, mesmo assim escrever ainda continuará a ser um ato solitário.
Ela jamais exigirá perfeição alguma de você, tampouco terá crises de ciúmes. Escritoras são criaturas livres e não desejam ter “reféns”.
Ao seu lado não haverá monotonia ou escassez de sentimentos. Nem rotina ou tédio. Ela fará jus a sua mente criativa e lhe proporcionará ótimos momentos. Somente ela saberá como lidar com os vilões e não permitirá que destruam seu amor, caso seja verdadeiro.
Fará amor com você com a mesma dedicação com que escreve um livro, será delirante e apaixonante, sem reservas ou repetições.
Você será recebedor de um amor indescritível, inabalável e imensurável.
Ela doará sua essência sem limites ou exceções.
Você deve casar-se com uma escritora porque ela não busca pelo homem perfeito.
Ela não quer conhecer nenhum “sapo”, ela quer você com todos os defeitos dentro da mala. Ela sabe muito bem que príncipe encantado não existe e que o lobo mau nem sempre é o vilão da história. Que de repente a vovozinha até teve um casinho com ele, mas seria um escândalo assumir na época. (risos)
Então não encene ou represente o “mocinho”. A mente dela já é complexa demais e inundada de personagens. Ela perceberá o mínimo sinal de falsidade.
E se você não deseja essa intensidade, meu caro, afaste-se... Não se encante ou se apaixone.
Fazer amor com um ser assim poderá ser perigoso, caso não esteja preparado!
Sem titubear ela te virará pelo avesso. Ela te guiará até a fonte dos seus desejos e fantasias perigosamente viciantes.
Num simples beijo ela tocará a sua alma.
E se você já estiver sobre este encanto, case-se! Lamento dizer, mas já é tarde para correr. E por mais que você fuja dela ou se envolva com outras mulheres, no fim sempre a desejará. Sempre regressará para seus braços. Não haverá beijos ou toques como os dela.
Ela sabe que a vida passa depressa e não é daquelas que espera a felicidade bater à porta. Ela não vai esperar que você desça do muro, mesmo sendo literalmente um gato.
Quando a desorganização... Um belo e sutil home office resolverá tudo!
E quando vocês forem juntos à praia deixe que ela escreva algumas palavras. Acostume-se ao fato dela sempre comprar a bolsa adequada para seus cadernos e escrevinhações.
No final você vai gostar da linda história de amor que ela escreverá sobre vocês.
Um dia você vai se sentar num canto com um pedaço dela nas mãos e saborear a virtude de ter esta mulher ao seu lado!
E ela sempre vai entender você como ninguém jamais ousara e nunca ficará com você por pena ou opção.
Isso não significa que ela aceitará de tudo, não é isso. Mas ela sabe muito bem que a vida real é bem diferente dos romances que ela escreve ou lê, e que você não é nenhum super-herói, nem vilão.
E quando ela te contar as novas histórias você vai perceber que em cada personagem existirá um pouco de você, haverá fragmentos seus por todos os lados... Se você realmente a fisgou isso será inevitável.
Escritoras são criaturas que exalam amor e que ardem em desejos secretos.
Que amam sem pudor e deliberadamente.
São Afrodites da literatura.
Somente ela te amará passionalmente.
Então caro amigo, se tiver alguma ao seu alcance siga meu conselho e case-se com ela!
Melhor que fugir para sempre...
A primeira vez que eu te vi, você estava tocando guitarra com sua banda, me lembro de ter te achado um tanto quanto imponente, tentei disfarçar o meu fascínio pelo modo como você tocava como se ninguém tivesse olhando e me concentrar em outras coisas que não fosse seus braços fortes e seu olhar firme. Desde esse dia vez ou outra você vinha na minha mente, achei seu perfil na internet e como um vício visitava todo o dia, comecei a pensar o quanto era engraçado o fato de você nem imaginar que uma louca que nunca trocou nem um oi com você futucasse sua vida todo dia. Como numa dessas coisas que tem que acontecer, a gente enfim se conheceu, amigos em comum, e numa saída sem pretensão, com meu cabelo num dia de mau humor crônico, lá tava você no restaurante, incrivelmente sentado na mesa reservada a minha turminha, aí eu comecei a me culpar por ter saído de casa com aquela roupa imensamente sem graça e por não ter feito um coque no cabelo, mas já era tarde você já estava de pé e um casal de amigo já estava fazendo as devidas apresentações. Tentei disfarçar mas vez ou outra nossos olhares se cruzavam e quando isso acontecia eu pensava ‘calma, você havia se prometido passar um tempo sem ninguém, nem inventa isso agora”. Mas no fim da noite, cheguei em casa cheia de expectativas e com seu número gravado no celular. Um tempo se passou e como você tinha meu número não liguei, vi algumas apresentações de sua banda e fui vivendo minha vida de sempre, sem nenhuma emoção aparente. Quando numa tarde de segunda feira, você liga, meio sem graça, pergunta como estou e quando me dou conta uma hora se passaram e já tínhamos intimidade de amigos de longa data, marcamos um encontro, e quando desligo o telefone fico olhando o aparelho feito uma boba, e algo dentro de mim grita: começou tudo de novo. Chega o dia de saímos, tento ficar um pouco apresentável, ultimamente tinha engordado um pouco, mas compensei com uma roupa apropriada para meu atual peso e meu cabelo resolveu me dá uma trégua, nos encontramos no shopping e você me parece mais bonito que todas as vezes que eu te vi e fico feliz por pensar que um encontro comigo mereceu toda aquela produção, vemos um filme sem graça, escolha sua, mas me divirto do mesmo jeito, mesmo o filme sendo chato sua risada tornou ele até que engraçado. Você me deixa em casa, a gente se olha, meu coração dispara, agora devia ser a hora que nos beijamos e eu entro em casa mais perdida que mulher em liquidação, mas você vai contra as regras, me puxa pra perto, me abraça e me dá um beijo leve na testa. Tudo que eu precisava pra ficar fascinada e com uma dúvida dos infernos, você mal entrou na minha vida e já conseguiu me deixar confusa e elétrica ao mesmo tempo, comento com meus amigos e enquanto um fala que talvez você queira só amizade o outro fala que você pode ser diferente dos outros. Não sei o que pensar, mas tento relaxar e ver no que dá. Você manda um sms de bom dia e eu percebo que talvez você seja mesmo diferente. De noite me surpreendo com uma ligação sua dizendo que gostou de me ver, que ficou nervoso quando eu cheguei perto e que queria me ver de novo, e de novo e de novo. Desliguei o telefone estérica e liguei para o meu melhor amigo: - Lembra quando você disse que eu iria encontrar um homem que achasse meu jeito bobo lindo, que me olhasse além de apenas um pedaço de carne desfrutável e que quisesse está comigo sempre, por algum e por qualquer motivo? Vou sair com esse homem hoje!
Creio que o Amor não possa ser expressado em palavras
É como querer explicar o que não tem explicação
Não encontro termo que se encaixa
Mistério indecifrável da mente e do coração
E como é bom se perder nesse labirinto
Amar & ser Amado
Experimentar um sentimento infinito
Entrar num furacão e não querer ser resgatado
Deixem-me ser tragado por esse turbilhão
Explosão de sentimento e cor
Completamente rendido ao coração
E se eu morrer, que seja de Amor!
NADA MAIS
Por favor, me perdoe!
Se já não sei reconhecer
Quando teu corpo ardendo em desejo
Chama apaixonado pelo meu nome
Se meu corpo frio
Não sabe mais esboçar os gestos
Que te agradam e te saciam a vontade.
Perdoa se teu grito não me é mais audível.
É que não tenho mais
O mesmo desejo por ti.
E se não podes aceitar um sorriso,
Nada mais tenho para dar-te.