Romance
O Romance das Ferramentas
A Mulher do MACHADO...
FOICE...
morreu ENCHADA...
quem mandou ela casar com PICARETA.
Parecia história daqueles filmes de romance que cada hora acontece uma coisa, mas, na verdade era apenas eu contando meus casos amorosos.
Nunca em toda minha vida, pensei que poderia escrever um romance! É tão... "Tão"... Sentimental. É ir além do que sentimos, é imaginar o que podemos e o que não podemos esperar da nossa vida sentimental. Escrever um romance estando literalmente desfocada sentimentalmente, não tem preço.
um romance é vivido por dois. Quando um só começa a viver o romance a corda quebra. O elo mais fraco é aquele que sente. Aquele que ama de verdade, é o que sempre sofre mais e quando percebe tudo acaba.
Lembro que, quando pequena, assistia a filmes de romance e almejava, quando crescer, encontrar um "menino" apaixonado pela vida e verdadeiro, igual ao filme, só pra mim. Hoje, vejo que nada disso acontece, que histórias de amor nasceram pra ficar somente em filmes/livros. Vejo pessoas complicando o incomplicável, amando quem não merece seu valor e cansando de certas coisas.. E fico aqui sempre me perguntando: por quê a vida tem que ser esse drama todo? O que era pra ser simples está virando coisa rara e as verdades estão caras.. Será que eu via o que nunca existiu?
Eu quero um romance que impulsione minha vida e que me resgate da solidão;
Pois me perdi da minha alma e não sei como voltar, estando precisando de uma ajuda para entrar na felicidade;
Minha rebeldia é momentânea para que eu tenha mais atenção;
Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem.
Quer romance?
Compra um livro.
Quer amor?
Volta pra casa dos seus pais.
Quer prazer?
Você está falando com a pessoa certa.
Eu te prometi fidelidade e até morreria se fosse necessário.
Mesmo sabendo que nos melhores romances, os amantes sempre morrem juntos.
Quero te provar que sou melhor que seu marido e esculacho o seu amigo, pois no romance eu sou perito;
Em qual quer lugar interessante eu desbanco o seu amante e desanimo o seu ficante;
Não se esqueça que eu sou vagabundo com minhas putarias eu desatino o mundo;
Para te enlouquecer faço na velocidade "5" para te surpreender;
Não me sinto só porque estou sem romance, e sim porque mesmo com amizades ao redor, nenhuma delas consegue me deixar satisfeito.
O romance cujo fim é instantâneo ou indolor não é romance, A amizade cujo a confiança não existe não é amizade