Roma
Labor do meu ofício: ser um rebuliço de moar o amor de Roma. Ser Roma é uma redoma. E ainda soma. E a conta: você paga e o resto se diverte.
O amor e a romã se confundem na cor,
o doce amargo da fruta,
e amargo doce do amor,
será tudo a romã,
ou tudo será o amor !
RomA
Amor é o que senão uma palavrinha pequena, complicada e principalmente inquestionável, inquestionável porque podemos ate tentar esconde-lo, ou melhor omiti-lo, mas como oculta-lo de si mesmo? Como negar a existência de algo tão essencial?
Afinal de que vive um ser senão de amor...
Estou falando de amor, mas não só daquele de uma pessoa com outra. Estou falando de todas as formas de amor. Quem sou eu pra rotular...
O amor é metido que só, chega sem pedir pra ninguém e vai entrando como se fosse de casa, além de metido ainda é folgado, quando chega é pra ficar, e vai logo mandando em tudo, na casa, no quintal e por varias vezes ate na vizinhança ele manda.
Eita palavrinha complicada essa... Mas tudo bem ta perdoado, afinal é esse mesmo carinha que nos trás as melhores sensações e experiências do mundo. Pois tudo com ele é mais gostoso e faz muito mais sentido...
O engraçado é que as vezes ele cansa e vai embora. Mas no fim ele sempre volta, uma hora ou outra ele há de voltar, e quando isso acontece é tudo em dobro, vem com forças e metides redobrados, e é muito mais folgado. Volta vibrante, radiante como uma criança que acaba de nascer pronta pra descobrir os prazeres da vida. E essa sensação enche o nosso ser, revigora a alma e tudo se colore.
O amor é fogo e água, dia e noite, frio e calor, pesadelo e sonho, desejo e sedução, é tudo que podemos imaginar, e o que não podemos também, esta por todos os lugares em cada esquina, cada rosto.
O amor é o que move o mundo, é o trampolim da vida, é o que nos impulsiona a querer ir cada vez mais longe, é a essência da alma, é ele quem nos ensina a mais importante das lições, “SER”...
Mesmo que isso não seja retribuído por inteiro, você poderá falar pra si mesmo que viveu aquele romance, naquele coração e que esse alguém jamais vai te esquecer.
As letras, elas tremem. Um cair de letras, e vejo tudo vazio quanto antes. (Estranhos na noite, romance, 1988)
Eu amo saltos e amo tênis. Eu gosto de rosa e também gosto de azul. Gosto de futebol e gosto de romance. Não sou só felicidade e também não sou apenas tristeza. Eu não sou apenas uma coisa. Eu sou superfeminina e moleca ao mesmo tempo. Então não tente me definir, afinal, eu sempre mudo.
Todos os caminhos levam a roma, e todos os trabalhos na internet levam ao Facebook, Twitter, Orkut, Msn, Youtube e afins.d
A Roma não foi feito em um dia por isso meu sucesso não vai ser de dia para noite, pode durar anos e anos mas sempre virá.
ROMA AMOR RAMO
Radiante e
Onipotente
Místico
Afeto
Afeto
Místico
Onipotente e
Radiante
Radiante
Afeto
Místico e
Onipotente
Autor: Nélio Joaquim
http://enigma-poetico.blogspot.com.br/
Amor Delicado!
Que o amor delicado...
Romântico...
Perdure por toda uma vida!
Que o amor romântico seja eterno.
E nunca se apague dos sonhos,
das pessoas enamoradas!!
Sou apenas mais uma mulher, como tantas outras que existem por aí.
Sou feita de emoções... Sou romântica, sonhadora, carente,carinhosa.
Trago comigo, sonhos, lembranças, saudades, dores, amores, sofrimentos e alegrias.
Há momentos que sou forte como um touro. Outras vezes, sou frágil, como uma flor.
Erro, tentando acertar. Falo coisas que não quero falar. Me calo, pra não magoar.
Às vezes choro por bobagens, mas também, rio com facilidade.
Já trilhei muitos caminhos... Tropecei, caí, levantei e segui.
Sei que ainda tenho muito a aprender, afinal, estou aqui é pra viver.
Como é bom andar de dia nas ruas de roma, passear em Viena, apreciar o único hotel 7 estrelas do mundo em Dubai, obrigado google maps por proporcionar a esse pobre, viagens maravilhosas no meu PC.
"ALMA GÊMEA"
“Carne e unha, almas gêmeas”. Declara o poeta em sua imaginação de um romance perfeito. De sexualidade indefinida, pois para ele é o menos importante. Que superam todas as dificuldades e crises conjugais, se podemos assim dizer. Para simplesmente viver um imenso e irrefragável romance.
O mais importante na imaginação do poeta não é o amor. Que “tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta” (I Co 13.7), mas, o romantismo, a paixão, o momento. O suficiente, para escrever mais um livro, mais uma música, mais uma poesia, produzir mais uma obra. Porque o compromisso do poeta não é com o amor, com as famílias ou com a Palavra de Deus, mas, simplesmente com o humanismo e com a literatura. Com a paixão, com os devaneios, com coisas passageiras. Porque o amor é transcendente.
Todos os caminhos levam à Roma.
Todos os perfumes levam aroma.
Todos os roteiros levam a trama.
Todos os carinhos levam à cama.
Todos os políticos levam a grana.
Todos os laranjas levam a fama.
Todos os povos levam banana.
Sai menino que a brincadeira continua como Roma e suas festas com vinho e facada despindo a seda de seus show da marcha.
Amigo revoltado esta sempre a pronto para perdoar mas nunca esta pronto para enchergar seus inimigos porque esta machucado por suas amizades e esta enganado pelos beneficios que elas dão.
Muitos amigos revoltados ficam pior que seu inimiigo porque jogam a culpa de sua confiança em seus atos e não nos compromissos que fizeram para zelar o juizo,justiça e os principios etico da prudencia então logo querem te cruzificar porque beijam seus pés mas querem arrrancar sua mão mas a falta de direito fazem eles te respeitar mesmo não querendo mas vão até ao chão para te enganar beijam até seus pés com intuito de rancar suas mãos que segura seu coração enquanto le beijam com medo de ser envenenado com suas formosuras de resguarda.
Não existe Rei sabio suficiente para não ser enganado apenas deixa seus inimigos se retratar com a justiça que le cabe e seus amigos se resguardar das formosuras que te tentam a comprar e torna algo bom bonito diante dos outros mas desconhecido diante si e aqueles que consigo sabe a verdade que é comprada por interesse e pagada por concessões com a propria vida do meio e disabor dos justos contudo o justo sempre prefere estar longe do bom vinho que junto dos que bebem sangue para le oferecer um bom vinho e dar um abraço e tudo de graça mas o que traz as presença deles nada pode pagar o sacrifio que faz para ficar longe.
Se voce comer ossos secos podem dormir bem mas se comer um banquete em meio a politicos nada le fará dormir bem e ainda falarão que voce vida boa.
Sucesso que vem sem esforço te leva ao fracasso o fracasso que vem com esforço te leva ao sucesso mas nenhum e outro é melhor porque tudo depende o que voce fará com seu sucesso ou fracasso e isso é uma escolha e o que fazemos com nossa escolha é a conquista de nossa razão e beneficio de nossa fé e conforto de nossa materia e bem estar de nosso ego e interesse de nossos objetivos...
Contudo pro mundo existe Natal e Deus apenas no Natal e no comercial de televisão o resto é seu e manda como quer pois seu principio é sua e sua razão é seu principio e tudo que passa disso é autoritarismo para desreipeitar sua fé e razão de suas conquistas ou habilidades objetivas...
Costumo ser o costume que esta bem abaixo do extrume e bem acima das nuvens porque vim do pó e vou para cima dos Ceus com Graça e gloria e aleluia que já é tarde pra ficar no mundo e cedo para ir me ao ir.
- Relacionados
- Poder
- Zen Budismo
- Império Romano
- Frases de imperadores romanos