Rock para Amigos
RESIGNAÇÃO
Tudo dei. Neste mundo o que era meu
Era dos meus amigos. Minha casa
Tinha o consolo tépido de uma asa...
Ninguém de me querer se arrependeu.
Deu-me o destino um coração de Orfeu
Cujo amor inda em poemas extravasa.
Por isso a inveja com o ferro em brasa
Muitas vezes a carne me corroeu.
Fiz do perdão meu pão de cada dia.
O autor de cada injúria ou cada ofensa
Meu favor cedo ou tarde recebia.
Posso fechar os olhos, resignado:
Amando, recebi a recompensa
De ter amado e de ter sido amado.
Ter ciúme em uma relação faz parte. Mas quando alguém pede pra você se afastar de amigos(as) entre outras coisas, só demonstra uma total falta de confiança no outro e, o pior de tudo, falta de confiança em si mesmo.
O relacionamento perfeito é aquele em que os dois conversam e se tratam como melhores amigos, brincam como crianças e se protegem como irmãos. e se pegam como dois tarados!!
"Felilicidade"
Meu nome é felicidade!
Faço parti daqueles que tem amigos,pois viver assim é ser feliz!
Faço parti da vida daqueles que vivem cercados por pessoas como você,pois viver assim é ser feliz!
faço parti daqueles que acreditam na força do amor,que acreditam que para uma história bonita não há ponto final;
Por isso acredite sempre na familia,acredite no amor,no tempo,na sabedoria e principalmente na amizade ai com certeza um dia,eu,a felicidade baterei na sua porta!tenha tempo para sonhos,eles conduzem sua carruagem para as estrelas!!
Aos meus amigos:
Eu não sou muito ligado em datas comemorativas e nem sei se hoje é a data oficial, mas como tudo tem uma data vale reforçar, não vou marcar ninguém porque quem eu gosto sabe que vai diretamente pra ele(a), alguns infelizmente não vejo sempre porque vamos criando responsabilidades (ou não) e o tempo fica curto, mas a amizade não se abala jamais, tenho todos os tipos de amizade, uns sinceros ao extremo, outros otários, religiosos, os desapegados, os grudes, a galera vida saudável, os que me mostram os melhores "morte-lenta" da vida, os cachaceiros, os vida louca, os engraçados, os disponíveis sempre, os barcas furadas, os esportistas, os psicólogos, enfim... Penso que nós atraímos aquilo que emitimos, e sou grato a Deus por me dar a chance de conhecer pessoas de todos os jeitos, os estilos, o carinho diferente que cada um demonstra, mas que não é menor do que o do outro, e sim o modo que impacta de forma positiva. Espero ser pelo menos um pouco do que cada um representa e acrescenta na minha vida, e me desculpe se em algum momento sou ausente ou não demonstro do modo como queriam. Tenho o maior orgulho de ter vocês próximos de alguma forma, é isso amo vocês. Um abraço imenso a todos.
quero viver quero sonhar ter lindos amigos e se alegrar,não quero falsidade não quero mentiras se for assim prefiro ser esquecida....
Samara Gamarro
A Dama
Assumo a loucura que me imputam. Todas elas.
O rótulo dos amigos com bons olhos, o da família, o da sociedade, e o de toda a turma da psiquiatria.
Assumo a loucura, mas não a consciência da loucura, pelo menos não a consciência plena que ultrapassa o diagnóstico e se aprofunda na psiquê.
Assumo a loucura diagnosticada mas não a visão de mim mesmo como tal. Talvez seja aí que se encontra a gravidade da coisa, ou não.
Queria mesmo era alguma explicação. Tudo me parece tão louco, tão do avesso em contraste com a minha exclusiva sanidade, que me faz questionar se sou eu, ou o resto do mundo que enlouqueceu. O pior de tudo é que o fato de passar pela minha cabeça que pode ser eu a louca, já demonstra um mínimo de sanidade mental. Ou não? O que me incomoda é a dúvida, a incerteza.
Assumo a loucura. Tudo bem! Mas ao assumir a loucura, presumo instantaneamente que esse é um ato de uma pessoa sã. É nesse ponto que minha cabeça começa a doer e me sinto como a Dama do baralho, dividida em duas. Cabeça pra cima, cabeça pra baixo, sem saber qual é a real e qual é a imagem refletida. Isso me parece sintoma de loucura, mas como tive a consciência e a plena capacidade de analisar minha própria loucura, me sinto sã.
Acho que é hora de parar. Tire suas próprias conclusões se quiser. Quanto a mim vou tentar ficar bêbada (só por hoje) para ter ao menos um momento de certeza nessa minha existência incerta. Bêbados são sempre bêbados e nada mais.
Vale lembrar que:
Sempre haverá outros lugares, outras pessoas, outros amigos, outros amores, outras escolhas...
Viva intensamente todos os seus momentos com seus amigos, pois um dia eles não passaram de lembranças felizes de uma epoca que não volta mais, de um tempo em que você era feliz e não sabia: em que o dinheiro não fazia diferença, o trabalho era algo que não se preocupava tanto.
Para meus amigos eu não tenho tempo de sobra!
Porque sobra é resto, resto geralmente eu jogo no lixo.
Para meus amigos eu crio tempo a qualquer hora do dia ou da noite, pois pra mim a AMIZADE qndo verdadeira é TUDO
Tenho inveja dos seus amigos que te conhecem a mais tempo.
Eles podem saber quando você está feliz ou triste, você talvez se abra com eles, eles podem chegar num lugar desconhecido para mim. Deve ser por causa das barreiras que você criou para se proteger de um novo sofrimento e de um novo machucado em seu coração. Eu almejo ser uma felicidade para você e não mais um machucado
Por todos os dias da minha vida quero carregar uma certeza: Eu tenho grandes amigos.
De fato não são muitos, mas são verdadeiros e suficientes para mim.
"Aprendi que amar pode dar certo ou.. pode me machucar profundamente.
Aprendi que amigos são irmãos que o coração escolheu.
Aprendi que sempre devemos perdoar as pessoas, mas nunca dar oportunidade para que elas nos machuquem novamente. Aprendi que demora muito tempo pra se conquistar a confiança de alguém e apenas segundos pra perdê-la pra sempre.
Aprendi que nem sempre devemos confiar nas pessoas, por mais que elas digam gostar da gente..
Aprendi que a vida é uma roda gigante onde sempre vou ter meus altos e baixos.
Aprendi que a solidão é um lugar bom pra se visitar às vezes, mas sem adotar-se como morada eterna.
Aprendi que por mais que eu queira eu não posso arrancar ninguém do meu coração, pois só tempo tem esse poder.."