Rock
Eu sou escuro como a noite, neblina fria que grita no açoite, sou como lembranças mórbidas de um filme ruim, sou o relento da madrugada , O silêncio das estadas, a malandragem e o nada , uma história trágica com bom começo e um triste fim
Ousar sair da caverna e buscar a luz da verdade sempre será a maneira mais fácil de encontrar àquilo que mais buscamos: A LIBERDADE em si , pura e livre.
Hoje sou uma sombra que paira pelo relento das noites escuras é que sente uma angústia indescritível.
Eu não irei mais a lugar algum , meu único objetivo agora é esperar, esperar a ida , será o sacrifício final.
Eu não estava satisfeito com os rumos que eu estava seguindo , era uma imagem que não me representava era um tipo de música que não me satisfazia profissionalmente.
O Grunge lava minha alma e me dá a sensação que gosto de sentir , é algo meio insano , meio espiritual que eu não sei como explicar apenas sentir.
Algumas pessoas de tanto se aventurarem pelas estradas escuras da entrega por completo e saírem destruídas e arrasadas de todas essas relações, decidem trilhar um caminho mais sombrio e as vezes torpe: O do Egocentrismo.
Eu admiro as pessoas persistentes que buscam o amor mais também tenho uma certa tristeza em relação a essas.
Hoje em dia é quase impossível falar de amor na sua mais pura essência pois fomos corrompidos por um sistema que apenas da valor ao corpo e as aparências.
O que existe são apenas concepções e ideologias nas mais diferentes vertentes da palavra amor , alguns tipos de amor são ruins e outros alguns são bons mais nenhum deles completamente perfeito, parte de cada um de nós encontrar um equilíbrio que nos faça feliz e tampe nossos olhos de uma realidade feia que foi imposta a nós.
Estamos vivendo tempos sombrios em que os valores estão se invertendo. Onde o sensacionalismo da mídia é a ignorância de muitos acabam tornando o mundo um lugar chato. É muito "mimimi" , é muita gente hipócrita e vazia julgando pessoas como se fossem exemplos , é um orgulho sem nexo misturado com a ignorância de achar que é melhor que todo mundo. As opiniões sempre vem carregadas de egocentrismo , de impor ao outro as suas próprias visões de mundo se esquecendo que vivemos em um mundo livre onde o meu direito termina onde começa o seu. A liberdade existe , só não existe a liberdade de impor ao outro aquilo que você acha que é certo ou não.
Precisamos de sonhos e planos
Ou talvés tudo seja um engano
Precisamos não ser tão insanos
Com a vida e com as pessoas.
Esse medo do amanhã não nos deixa viver
Uma vida feliz como deve ser
O nosso medo de amanhã é morrer
Jogamos um jogo mortal
De ganhar ou perder
De viver ou morrer
De crescer e aprender
Esse jogo do amanhã não nos deixa viver
Uma vida feliz como deve ser
Jogamos um jogo mortal
De ganhar ou perder
De viver ou morrer
De crescer e aprender
Eu vi aquela criancinha sofrer na escuridão, por dizer
A verdade em seu coração, eu senti tanto medo de lhe falar
Que as coisas que o mundo é tão vulgar,eu não sei o que me aconteceu...