Rock
Alguns dizem que sou apenas — mais um — na estrada do rock 'n' roll.
Eu digo que sou — menos um — que jamais vai desistir.
Viva o rock, reggae, rapper, e todos os ritmos, críticos ao sistema capitalista ao qual fomos impostos, que só aumenta a desigualdade, e nos faz vitimas, de um mundo em que a maldade humana parece não ter fim.
Não importa o tamanho, se alto, baixo, magro, gordo ou plus size. Não importa se ele gosta de ROCK e ela ama MPB. Não importa o humor, se ele é mau humorado ou se ela é neurótica. Não importa se é novo ou velho, o amor é atemporal. Não importa a marca, a grife, onde mora, o que tem e nem de onde vem. Apaixone-se pelo todo, não viva de metades.
O Rock 'n' Roll que um dia transformou o mundo, se depender da mídia aqui no Brasil vai acabar internado na UTI(Unidade de Tratamento Intensivo).
Ela tinha 14 e ele 21, eram totalmente diferentes. Ela gostava de Rock e ele de Rap, ele fazia bico nos horários vagos e ela estudava na casa das amigas. Isso aconteceu em 1974, e foi tudo por acaso. - Dizia a filha deles.
Engraçado meninas de 8 anos fazendo quadradinho de 8, eu que sou o anormal por ouvir rock, usar calças com correntes e usar botas.
Nunca tive dinheiro para ir á um show do Rock In Rio.Hoje vim de helicóptero e ainda trouxe dois fãs.