Rock
Nunca tive dinheiro para ir á um show do Rock In Rio.Hoje vim de helicóptero e ainda trouxe dois fãs.
Eles criticam os cantores de rock por fazerem o maior escândalo no palco... Mas eles esquecem de falar dos cantores de rock que existem nas igrejas evangélicas.
Perguntam-me por que escuto rock, música tão pesada, nem sei inglês direito. Como se dança isso? Dai eu respondo: ''Eu não escuto rock... Eu vivo ele, não preciso traduzir... Eu sinto o que a música esta se referindo, eu não preciso dançar... Pois os solos de guitarra mexem com minha alma..
Que a música clássica me construa. E que o rock não me destrua. Dê-me forças Deus, me ajude a ter a cabeça erguida perante aos meus erros.
"Restart está para o rock como cone crew está para o rap como the walking dead está para as séries como aba reta está para a moda como naldo está para água de coco como academia está para o verão como a carpa está para a tatuagem como o absurda está para os óculos como como a falta de conteúdo está para o ser humano = modinha"
E o Rock In Roll de Janis Joplin nos guia nessa noite fria. A cem por hora de Renato Godá nos deixa perplexos de como anda o amor de Marcelo Jeneci. Sessenta anos de sucesso de Calby Peixoto., fazendo nos com que fiquemos perplexos pela voz de Corinne Bailey Rae. Que voz doce dessa garota de seus vinte e poucos anos, como na musica do nosso Rei Roberto Carlos. Imagine Dragon chegou de repente fazendo estrago, mas um estrago delicioso. Esperamos por eles no próximo Rock in Rio. Abril parece ser o mês perfeito. Tocariam em uma noite fria de 6 de Maio. Não, Abril é o mês, Maio é só mais outro mês. Depois de antes de um Doce Novembro. Pode ate ser uma sexta-feira 13. Mas que seja doce como Novembro. Nada de aterrorizar só por ser uma data de "azar"? Poderia muito bem ser em um ano bissexto, desses que só a cada quatro anos pode se concretizar. Uma data fixa não temos, não sabemos, não podemos nem imaginar. Vão ser apenas 365 dias de uma louca festa na floresta dos sonhos.
Tanto clichê
Uma garota que ouve rock, gosta de show de bate-cabeça e tem alargador. Todo mês aparece com uma tatuagem, só fala bobagem mas estuda publicidade. Ela corre e nunca anda, porque diz que se andar a vida passa muito devagar. Ela gosta de ler, escrever e desenhar, nunca deixa um dia em branco passar. Anda de skate, toca bateria, e como diz o ditado: mulher que toca bateria é quem dita o jogo. Ela não tem medo da adrenalina, sempre pedia para você nunca correr na linha e roubar uma galinha. Adora diversão, dirige correndo sem direção, mas nunca se perde. Ela sempre volta, ela sempre vai, mas meu bem, quem disse que ela iria ficar?
E ele, tentava acompanha-la à cada estação, mas com medo sempre fugia para um lugar que ela nunca o via. Ele sempre possuía um estranho receio de achar que o mundo era dele, mas a garota que o conquistou não era e isso o perturbava, mas não o cansava.
Ela adora que ele foge, ela pega seu café, acende um cigarro e fica pensando: porquê não eu? Mas aquela garota adora o difícil, adora o quase impossível e adora ele também. Quando ela pede um beijo, ele não retorna, quando ele pede um carinho ela o abandona. Não da para entender esse romance, mas de uma coisa eles tem certeza de que no final da noite eles terão aquele lance, irão ver suas estrelas e com certeza sonhar com um futuro à dois que ainda há de vir.